Três Vezes Amor

Três Vezes Amor Nicolle Meyer

Resenhas - Três Vezes Amor

Larita 12/02/2022

A forma como eles se juntam é tão tranquilo e natural que nem dá vontade de terminar o livro, fora a química que eles tem
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

Fanny Vecchi 06/02/2022

Tranquilinho
Um livro rápido e sem dramas... Uma leitura boa pra quem quer algo que pode começar e acabar no mesmo dia.
Foi um livro gostosinho

Giovana 27/01/2022

É um livro legal,senti falta de mais informações,de algumas interações,queria nem q fosse um capítulo na narração dos meninos.
Num geral é legal

Mafê 24/01/2022

Uma das leituras recentes que me ajudou a sair da ressaca, amém ??

? Natália é uma brasileira que com 25 anos descobre no flagra seu noivo a traindo com sua melhor amiga. Depois de chorar e remoer essa mágoa ela embarca para a Itália buscando reconstruir sua vida com a ajuda da tia que mora lá.
? Pietro Milani com 22 anos é um dos nomes mais novos a conquistar o mundo da advocacia italiana. Ele conta com o apoio do CEO Enrico Bellini, que está prestes a se aposentar e quer deixar tudo pra seu protegido Pietro.
? Francesco Bellini tem 39 anos e carrega uma bagagem de muita experiência na advocacia. Filho de Enrico, ele tem o nome famoso, mas um péssimo relacionamento com o pai.
? Francesco não aceita perder sua herança e por isso vive em pé de guerra com Pietro. Natália consegue um emprego na empresa dos dois e cai de paraquedas nessa confusão, que com a sua presença se torna ainda maior.
? Seu jeitinho brasileiro conquista os dois homens, resultando em duas noites muito proveitosas... No entanto, algumas semanas depois, as consequências batem a porta e nossa protagonista se vê grávida!
? Tendo ficado com eles com um intervalo de apenas 24h, é impossível saber quem é o pai... Os três então embarcam numa jornada de descobertas e aceitação com muito amor envolvido.

?? Eu, particularmente, odeio o plot de gravidez! Não gosto de como isso é simplesmente jogado na maioria das histórias pra forçar o casal a ficar junto... Maaaas, aqui esse é um tema bem desenvolvido!
?? A história é extremamente rápida e curta, mas as dúvidas e anseios que cercam o nascer de uma vida são bem retratados. O desenvolvimento dos personagens enquanto indivíduos e enquanto trisal também é bem feito.
?? A história por trás da competição entre os dois italianos também é inesperada e bem triste, mas faz total sentido e traz um toque mais real a trama.
?? Um dos pontos mais positivos pra mim foi o diálogo. Claro que existem brigas e desentendimentos, mas quase sempre eles conversam, expressam suas opiniões e sentimentos e daí seguem em frente. Uma atitude madura que infelizmente muitos personagens não tem (as vezes nem as pessoas na vida real, né ?????)

? A obra contém cenas explícitas de s*x0, por isso a classificação etária é +18.
?aborda temáticas como poliamor, tendo um trisal como protagonista, portanto se não se interessa por isso, não leia!

Pequeno corvo 11/01/2022

Eu amei esse livro..
Eu amei esse livro ele e simplesmente lindo de ler tem tudo que a gente gosta primeiro favoritado do ano ele prende a gente de um jeito só leia ele,
Fiquei tão triste por ter terminado queria só mais um pouquinho nunca vou esquecer....
Nacional tem no Amazon Kindle.????????????????

Cilaudia 10/01/2022

Diferente
sou suspeita para falar de livros de ménage ou de trisal como é o caso deste livro .Super amei me apaixonei pelo Francesco e pelo Pietro eles são muito fofo .Super indico para quem quer um livro rápido e gostoso de ler

Laurafbooks 09/01/2022

Esse livro é bem rapidinho de ler. A escrita da autora é fácil.
Porém me irritei muito com os personagens e não consegui me conectar com nenhum, achei todos chatos, nunca seria amiga da protagonista, achei ela insuportável na maior parte do tempo.
Gostei do desenvolvimento apenas do Francesco, que para mim foi o que mais evoluiu. Na verdade achei que muitas vezes a Natália meio que sobrava no meio do Pietro e do Francesco.
É um livro rápido, com 179 paginas e acho que foi o suficiente, não tem enrolação na história. Só queria um Epílogo com eles e o bebe.

Ana 08/01/2022

Perfeito
Adorei! Já li vários livros de trisais e esse foi um dos que eu mais gostei. Os três possuem personalidades únicas e bem distintas, mas se completam totalmente. A química entre eles é maravilhosa. Pena que o livro é curto, pois a história flui tão bem, que dá vontade de ler muito mais sobre eles.

Sá_Taira 05/01/2022

Faltou mais
Livrinho rápido mas na minha opinião ele é muito rápido,pois quase que de cara os 3 personagens estão em um enlance.

Tati Dalben 05/01/2022

Louca
Pra quem quer sair da ressaca, a leitura é curta e cheia de hot. Natália tem uma decepção amorosa e vai mirar com a tua em Florenza, lindo! Conhece um cara na balada e transa com ele no sábado, no domingo transa com outro que conheceu no emprego novo. E na segunda descobre que eles trabalham no mesmo escritório que ela e ele não se bicam... Dias depois ela descobre estar grávida e não sabe quem é o pai. E propõe que eles convivam bem para eles irem se adaptando ao "filho". Só sei que ela não dá ponto sem nó e os encontros deles nunca fica sem sexo.

Guilhermina2 16/12/2021

3.5 ??
Gostei muito mas esperava mais detalhes, queria saber como foi o parto, como eles lidaram com o resto da família mas foi tudo muito vago e isso me irritou um pouco.
Amei o desenvolvimento deles, principalmente do Francesco conseguindo superar os traumas passados e dando uma chance para ser feliz.
O final com o bebê foi uma fofura, amo plot com criança então gostei muito!!

Luna 27/11/2021

Amei a Leitura
História perfeita amei demais ,principalmente a jordana de amor desse trisal tão lindos e fofos. ri em muitos momentos ,esse é aquele tipo de leitura que você lê muito rápido e gosta demais tanto que não tem vontade de parar até que esteja terminada .

Styx 24/11/2021

Esse livro entregou tudo, senti que ia ter um ataque de tanto amor que eu estava sentindo.

A escrita é fluida, você se conecta com a leitura e com os personagens, tudo de bom.

A relação do Francesco, Pietro e Natália é perfeita, não tem aquele ciúme por nenhuma das partes, tudo se encaixa perfeitamente bem. Talvez eu tenha me identificado um pouco com o Francesco?? Problemas com o pai e com a sexualidade, enfim.

Eu amei gente, leiam

Leticia 08/11/2021

Esperava mais
A proposta da história é muito boa e aborda temas bem interessantes como poliamor, bissexualidade e pansexualidade. Entretanto eu senti que a história não desenvolveu nenhum assunto, foi tudo muito razo, até a gravidez e o romance poderiam ser mais desenvolvido. Isso não faz da história algo ruim. É bom. A questão é só que eu senti falta do desenvolvimento, de acompanhar a gravidez e eles se apaixonando, foi tudo muito rápido onde eu mal tive tempo de me apegar aos personagens