Leiloada

A. G. Clark

Resenhas - Leiloada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 21/09/2021

apesar da quantidade de páginas significativas, a leitura é boa e fluida. o ponto mais relevante ao decorrer da história foi sobre a imigração da Perla, gostei de como a delicadeza desse tema foi abordado, e a consequência real do que pode acontecer também! gostei bastante das citações sobre um pouco culinária brasileira (porque eu sou apaixonada por comida). no entanto, entre o casal eu queria um pouco mais de desenvoltura, um pouco mais de diálogo talvez.
A.G..Clark 21/09/2021minha estante
Obrigado ? críticas construtivas anotadas!

Bru 19/09/2021

Foi bom?
Gostei do enredo, de toda a história e situação dos imigrantes, acho que foi uma boa visibilidade pra uma situação ignorada em que ninguém acha possível.

Mas acho que algumas coisas me incomodaram, teve alguns diálogos que foram bem "frase feita" e os acontecimentos foram um poucos súbitos, alguns eu entendo que era o plot da história, mas eu acho que faltou um contexto a mais, dicas introduzidas no começo pra aquele desfecho e que não ficasse uma coisa do nada.

Me arrastei um pouco na leitura, não me prendeu como eu esperava.

Eu achei justo não ficarem em um país que nunca os acolheu, foi um final digno.
A.G..Clark 19/09/2021minha estante
Obrigado ? dicas construtivas anotadas!

Nyna 19/09/2021

Achei a história um pouco confusa em alguns momentos, porém depois consegui entender tudo, o livro é mais ação, e suspense do que propriamente romance. Senti falta de mais desenvolvimento do casal, mais momentos deles como casal. Gostei muiito da evolução da Perla.
A.G..Clark 19/09/2021minha estante
Obrigado ? dicas construtivas anotadas!

Tati 15/09/2021

Leiloada
Amei o livro, achei ele incrível real! Fiquei tensa em vários momentos hahahah criei minhas teorias, torci pelo casal? enfim, amei. O final ficou incrível, mostrou como ela é forte mantendo a história super coerente. Super indico a leitura, se pudesse esquecer pra ler de novo, faria, mas já sabendo a história e tudo, não repetiria.
A.G..Clark 16/09/2021minha estante

Sandra 11/09/2021

Incrível ?
Um livro longo , mais muito fluído, me deixou ligada o tempo todo. Gosto muito qndo a história nos faz refletir,sobre a realidade de muitas pessoas . Em vários momentos me sentia parte da história, a escrita é maravilhosa ?
A.G..Clark 12/09/2021minha estante

Entrelivros_efilho 10/09/2021

Antes de tudo quero dizer que enquanto escrevo minha opinião sobre essa história minha alma saiu do corpo e está a todo custo tentando tirar o Max do livro porque eu me recuso a viver em um mundo onde não exista um exemplar dele pra mim, dito isso, vamos as minhas impressões sobre essa história!

Nada me deixa mais feliz do que conhecer um novo autor com uma escrita impecável e que além de dominar o tema que aborda, o faz com responsabilidade, sensibilidade e nos enche de informações necessárias e importantes sobre o tema, porque vou confessar para vocês, quando vi que um dos temas abordados nesse enredo seria o tráfico humano senti medo de como isso seria desenvolvido porque é um tema atual e necessário, mas é também um tema delicado de se abordar, mas eu nem deveria ter perdido tempo ficando com receio, iniciei a leitura e fui surpreendida por um desenvolvimento coerente, maduro, sério, responsável e sem romantizar um tema tão sério e que infelizmente é tão real na vida de muitas pessoas pelo mundo a fora, e só por isso, a leitura já vale a pena.

Perla é uma garota brasileira de 19 anos que ao acompanhar o pai para entrar ilegalmente nos Estados Unidos acaba sendo separada dele e feita como refém indo parar em um clube de prazeres onde sua virgindade é leiloada.

Max é um empresário milionário que a convite de um amigo está nesse clube quando se inicia o leilão de Perla e na intenção de salvá-la da humilhação e abuso que sofreria se outra pessoa a arrematasse, ele dá o maior lance e a leva para casa sem saber que a partir dali, aquela menina mulher mudaria a sua vida.

Foi meu primeiro contato com a escrita dos autores e eles têm uma narrativa com uma pegada mais técnica e policial e isso já me ganhou de cara, e outra coisa que me cativou neste enredo é que Max e Pearl são um casal improvável sim, eles são de mundos e culturas diferentes, ele é mais velho que ela e mesmo a atração entre eles sendo palpável, eles respeitam os sentimentos, o espaço e o tempo um do outro, sem forçar e apressar nada, e isso deixa a leitura viciante porque é cativante acompanhar o desenvolvimento da confiança, amizade e amor entre eles acontecer aos poucos.

Pearl é uma garota forte, determinada, corajosa que está em um país estrangeiro sem dominar a língua e com tudo conspirando para dar errado, mas ela não se entrega e nem desiste, e Max, é um príncipe em forma de personagem, é honrado, protetor, cuidadoso e se recrimina sempre que lembra a diferença de idade entre os dois, e os dois passam por poucas e boas e nos faz, torcer, chorar e sorrir no processo, até que conseguem o seu felizes para sempre.

Foi uma leitura viciante e que me deixou suspirando no final, mas atenção, a história possui gatilhos como escravidão, exploração sexual, tráfico de pessoas que tentam imigrar para outros países, portanto leia se estiver preparado, e para aqueles que gostam de leituras fortes com personagens que inspiram e nos deixam suspirando de paixão, super indico.
A.G..Clark 10/09/2021minha estante
Adorei a resenha, muito obrigado!

Entrelivros_efilho 10/09/2021minha estante
????

Refugio 10/09/2021minha estante
Adivinha quem vai pegar esse livro no KU pra ler... ?

Tayná 10/09/2021

A recomendação desse livro, veio de um dos autores, foi uma leitura bem interessante. A história traz uma situação que te deixa querendo arrancar os cabelos, os plots colocados são excelentes e cara o romance ????

Abordar os assuntos desse livro foi necessário, toda a sujeira e toda a crítica feita sobre a imigração ilegal feita nesse livro foi bem abordada, ao meu ver.

Super recomendo.
A.G..Clark 10/09/2021minha estante
Obrigado ?..mas é um autor (eu) e uma autora (Geane)...kkkkk

Andressa.Silva 08/09/2021

Incrível
? Leiloada 4.8?+?? @nini.literaria ?

?Boooa tarde amores tudo bem com vocês? Passando para trazer resenha desse livro sensacional que li na semana passada.?

? LEILOADA ?

?Capturada na fronteira entre o México e os Estados Unidos em uma travessia ilegal, Pearl se vê nas mãos de grupos organizados que praticam tráfico humano e vai parar em um clube privê como parte de um leilão, sendo vendida como escrava sexual.?

?Max, um bem-sucedido empresário, durante a visita a este sofisticado clube dedicado aos prazeres sem restrições ao sexo, presencia o leilão desta virgem considerada selvagem e acaba dando o maior lance.?

?Agora ele a tem, mas não era em sua virtude que estava interessado e o restrito clube esconde mais mistérios do que aparenta.?

?Nunca tinha lido nada da autora mas esse livro me ganhou desde das primeiras páginas.?

?A leitura fluiu super bem pra mim, a escrita é bem leve, e bem "atual" com uma linguagem mais simples e fácil de entender.?

?Os personagens nem se fala, super bem desenvolvidos e que faz com que a gente se apaixone por eles.?

?É um livro que recomendo muito que leiam, e que se lerem gostem tanto quanto eu.?
A.G..Clark 08/09/2021minha estante

Cris 08/09/2021

Consequências.
O que pode ter de errado em um leilão? Nada na verdade, mas o que foi leiloado nesse foi a virtude de uma garota.
Max quando viu uma garota jovem sem roupas e com medo, ficou horrorizado com o que estava acontecendo, para quem der o maior lance levaria a garota pra cama.
Pearl uma garota jovem que entrou ilegal nos Estados Unidos com seu pai mas não estava preparada para o que estava porvir.
Maltratada, espancada e com fome foi vendida, não sabia o que esperar até que Max na verdade a salvou daquele lugar, levando-a para sua casa e tratando como uma pessoa.
Mas tinha muita corrupção por trás daquele clube.
Investigação, tráfico de pessoas, trabalho escravo, assassinato e um romance que nasce apesar de todos os acontecimentos, esse livro é completo em todos os sentidos, me prendeu do começo ao fim.
A.G..Clark 08/09/2021minha estante

Sara.Adriely 03/09/2021

Chocada passada
Gente fiquei chocada com as coisas que viam acontecendo, mas consegui adivinhar uma coisa e me senti a própria sherlock, amei.
Gente a história do casal é bem sofrida, principalmente a da protagonista, queria colocar ela em um pote pra ver se ela tinha um momento de paz, a escrita da autora e do autor é muito boa envolve a gente bem rápido, amei a leitura e vale super a pena ??
A.G..Clark 03/09/2021minha estante
Obrigado ? kkk mas é um autor e uma autora..kk

Sara.Adriely 04/09/2021minha estante
Desculpa a confusão!!!

Sara.Adriely 04/09/2021minha estante
Já ajustei, muito obrigada

biga 03/09/2021

É um bom livro, mas com toda certeza sinto que faltou algo, não foi uma das minhas melhores leituras.
Gostei muito no quesito de pensar fora da caixa, pois nunca tinha lido algo que abordasse os problemas de imigração ilegal e o que essas pessoas sofrem. Tinha conhecimento que entrar para estabelecer moradia nos EUA era muito burocrático, mas cacete, política anti-imigrantes?? não, por essa eu realmente não esperava.
Sinto que existe várias Perla por aí, sonham em atravessar a fronteira em busca de melhores condições de vida, mas que vive um dos piores pesadelos, passando por tráfico humano, abuso, violência...

Luana 03/09/2021

P.E.R.F.E.I.T.O
Gente que estória legal!!!
Bem, aqui encontramos de tudo, assuntos sérios e importantes a serem debatidos, tem romance, mocinha( Pearl) incrível, o mocinho(Max) bom caráter e protetor, tem personagens coadjuvante ótimos, gostei bastante da repórter(Bia)corajosa, ( acho q ela com o agente da CIA sai um romance ali) ;)
Parabéns aos autores escrita incrível, fluída, envolvente que consegue prender o leitor. Super recomendo essa estória. ;) amei!!!

anna 02/09/2021

a história traz assuntos muito importantes e o romance é tudo pra mim! tem garota leiloada, tem diferença de idade e tem uma mocinha forte e que passou por muita coisa mas que superou todas elas.
A.G..Clark 02/09/2021minha estante

Karlla.Maevah 30/08/2021

30/08/21

Gostei bastante da forma como o romance foi desenvolvido naturalmente, de toda a trama e como as coisas acontecem debaixo dos nossos olhos e não percebemos.
Os personagens são apaixonantes e muito queridos, Perla é muito forte e resiliente e tem surtei muito com os plots!!
A.G..Clark 30/08/2021minha estante
Obrigado

Rê Silva 30/08/2021

Maravilhoso !!!
Sabe aquela parceria que deu muito certo , então esses dois são fantásticos juntos que livro ? ?? Parabéns A. G.Clark e Geane Diniz !!!
A narrativa é muito envolvente cheio de ação, adrenalina ,drama e suspense .
Nos leva a realidade de muitos imigrantes que ,para ir em busca de uma vida melhor se arriscam e sofrem muito nas mãos dos coiotes.
Aborda temas fortes como exploração sexual , tráfico humano , corrupção e nos mostra a dura realidade de ser um imigrante ilegal .
Temos um casal tão fofo ,um romance pra deixar o coração quentinho !
Recomendo muito a leitura !
A.G..Clark 30/08/2021minha estante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6