Leiloada Geane Diniz

Resenhas - Leiloada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Berenice.Thais 30/12/2023

Surpresa
Apesar de ser um romance não passou pano para os fatos que ocorrerem e fiquei surpresa com esse mocinho

Paty Parrela 19/09/2023

Preconceito
Adorei esse livro, onde a ficção se mistura com a dura realidade que mundo vive hoje, sobre tráfico humano, xenofobia, trabalho escravo e preconceito. Inacreditável, pois, em pleno século XXI, ainda nos deparamos com situações como essa, em que o ser humano é desvalorizado e vendido sem qq escrúpulos. Mas a luta e a guerra por dias melhores, foram mais fortes, com amor e coragem, nessa história linda.
A.G..Clark 29/09/2023minha estante
Obrigado ??

GihSalesss 04/01/2023

Bem gostosinho
É um livro bem gostosinho de ler, aqui vamos conhecer a história da Perla e do Max. Perla vai com seu pai atrás de uma vida melhor e só se ferra no caminho, mas acaba conhecendo o nosso maravilhoso mocinho q é o Max.
A história começa com um mistério, mas no meio ela da uma esfriada, dps qnd vai chegando em uns 70% as bombas começam a estourarem.
Gostei da pegada do jogo de xadrez onde a hierarquia é definida com as peças do jogo, meio q to numa vibe de jogos pq terminei Alice in Borderlands que é voltado pra o jogo de cartas, mas gostei do conceito que foi utilizado no livro.
A.G..Clark 07/03/2023minha estante

Suelen Vieira 09/10/2022

pesado
?Leiloada? é um livro pesado do começo ao fim. A protagonista sofre muito, tadinha. Mas todas as cenas foram muito bem escritas e muito bem montadas. É um livro que eu leria de novo com certeza.
A.G..Clark 07/03/2023minha estante

@apandaliteraria 25/07/2022

Um livro impactante
Uma moça brasileira tem uma vida nada fácil no Brasil com o seu pai, após a morte de sua mãe, ela precisa suportar o peso da vida sozinha, mesmo ainda sendo muito jovem. Quando Perla tem seus 19 anos o seu pai tem a ideia de ir para os EUA, em busca da vida dos sonhos de muitos imigrantes.
Só que nada de belo tem na vida deles, assim que chega na fronteira o coyote os traí e entrega a garota para polícias corruptos. A partir daí a vida da menina só decai, mas ela se mostra forte e corajosa, o que me fez gostar muito da obra, ela luta tanto e busca ser forte.
Perla se vê nua, presa e humilhada em um clube privado para magnatas, lá Max a compra em um leilão, o leilão de sua virgindade. Mas o que será que Max quer com ela? É uma pergunta que nos fazemos ao ler a cena.
O livro nos mostra como é tratado um imigrante, partes chocantes nos despertam o que vive pessoas que só querem uma vida melhor. A história é choconte em algumad partes, linda e romântica em outras e chega nos deixar enojada em outrad, a maneira que um ser humano pode chegar a tratar o outro é impactante.

Super recomendo a leitura e você encontra o ebook na amazon e no KU.
A.G..Clark 26/07/2022minha estante

Andriela.Bessa 24/07/2022

Perfeição
Em Leiloada conhecemos Perla e Maxwell.
Perla e seu pai foram em busca do sonho americano,mas chegando nos Estados Unidos foram presos e separados.
Max conhece Perla quando ela estava sendo leiloada, ele vendo isso e não aceitando essa situação a " compra" para poder ajuda-lá.
Leiloada foi uma leitura linda e angustiante ao mesmo tempo.
Conhecemos duas pessoas de mundos diferentes que lutaram para ficarem juntos.
Vemos nesse livro assuntos muito importantes,como o tráfico humano .
Max foi um completo cavalheiro com a Perla,cuidando e ajudando ela.
Perla é uma jovem que desde cedo sofre na vida e encontrou ao lado do Max um apoio.
Aos poucos eles vão se envolvendo e juntos começam a lutar para derrubar a organização que "vendeu" Perla.
Leiloada é um livro com leitura fluida e muito importante ,apesar de ser ficção,muitas mulheres e homens passam pelo que Perla passou.
A.G..Clark 24/07/2022minha estante

Clarisse Gonçalves 19/07/2022

Muito bom ?? amei
O livro é muito bom, a leitura é fluída e muito fácil de entender. Achei bom o fato de não ser apenas um clichê, tem embasamento, uma crítica sólida e bem fundamentada. A história é um pouco pesada, me senti triste em certas situações mas fiquei muito feliz com o final.

Perla é uma mulher incrível, forte e educada. Passou por muitas dificuldades durante toda a vida, mas quando seu pai decide atravessar a fronteira ilegalmente e iniciar uma nova vida nos Estados Unidos ela vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ela é leiloada em um club secreto de milionários como um gado especial onde sua virgindade vale mais que qualquer
outra coisa. Passou por horrores durante sua "estádia" nos Estados Unidos e resolveu voltar para o Brasil na primeira oportunidade.

Max compra Perla com o intuito de ajudar ela, mas acaba se aproximando demais dela tenta ajudar ela de todas as formas possíveis. Claro que ele acaba se apaixonando e passando uns maus bocados para ter a Perla ao seu lado. E quando ela resolve voltar ao Brasil ele respeita sua decisão, apoia, e como um bom romance, pouco depois vai morar com ela

Kally8 15/07/2022

Sem palavras
Os autores mais uma vez entregando tudo em seus livros, eu tô completamente sem palavras. Foi tudo perfeito, e deixo claro que não estou dizendo que só acontece coisas boas não tá? Enfim.
O enredo foi perfeito, tem descrição detalhada, tem personagens excelentes tanto os bons quanto os malvadinhos, tem um plot na hora do vilão que vc fica "o que??? O que eu perdi gente???" o que eu achei maravilhoso.
Peal, Max, Bia, Phill, Vicent, Beth e Abby tem todo o meu coração. Enquanto outros que não citarei, tem o meu ódio
Mas no mais, o livro é todinho perfeito, leiam
A.G..Clark 19/07/2022minha estante

Amanda 09/07/2022

Recomendo
Quando comecei a ler leiloada achava que seria mais um romance clichê, mas a história tem um enredo surpreendente. Nossa protagonista tem uma evolução incrível ela se supera a cada capítulo e provação. Deixa de ser uma menina e passa a ser uma mulher forte uma sobrevivente. Pearl tem 19 anos órfã de mãe, ela acaba indo em busca do sonho americano uma ideia de seu pai que após a perda da esposa mãe de Pearl se viu perdido e acaba abandonando o negocio no Brasil que estava a beira da falência. Com o visto negado eles optaram por atravessar a fronteira do México com Estados Unidos ilegalmente. Após atravessar a fronteira tudo da errado pai e filha são separados Pearl e sequestrada e vendida,sofre agressões físicas e psicológicas e logo em seguida é vendida a um clube misterioso onde sua virgindade é leiloada e para sorte de Pearl ela é comprada por alguém que tinha honra e jamais permitiria que um ser humano fosse vendido e usado dessa forma, Max um homem poderoso e CEO de uma empresa de sua família a salva de um destino terrível, a intenção sempre foi ajudar Pearl a encontrar seu pai e estabelecer moradia no país, a compaixão de Max é sempre muito nítida. Apesar das circunstâncias uma amizade é construida entre Pearl e Max. Mesmo tendo sofrido tanto e não tendo razão nenhuma pra confiar em alguém naquele país Pearl se viu confiando e por fim se apaixonando lentamente por ele. A relação que eles constroem é lenta mas traz uma sensação boa pro leitor, a gente acaba se apaixonando junto pelo casal. Pearl por sua força e doçura e Max por sua honra e respeito extremo pela Pearl e apesar dos conflitos internos que ele sempre tem por causa da diferença de idade o inevitável acontece, um relacionamento amoroso se inicia. Mas a história não se trata apenas de um romance ela vem recheada de críticas sociais relacionada à imigração e a forma como os imigrantes são tratados, o tráfico humano, famílias sendo desmanchadas e pessoas sendo vendidas para viverem de trabalho escravo, mulheres vendidas, abusadas, desaparecidas e mortas. Saber que isso acontece na vida real da um significado diferente pra esse livro tao bem escrito. Você sente um misto de emoções do início ao fim. Vale a pena a leitura, não espere uma história rasa você irá imergir em um mundo de romance, política, máfia, mistério e muita investigação
A.G..Clark 19/07/2022minha estante

Poli ð 03/06/2022

Max e Perla, são lindos! ?
Quote:
"A minha alma doía mais do que os meus machucados, essa era uma das poucas certezas que eu tinha."

"? Não há lugar nesse mundo que eu não iria atrás de você. Eu escolhi estar ao seu lado e ninguém vai mudar isso."
.........

Sabe aquele tipo de história que é um grito de socorro de ajuda para os menos favorecidos? Pois bem, aqui temos ela.

Leiloada é uma critica a um governo opressor, onde sua nacionalidade tem mas valor que seu caráter. Onde imigrantes de todo o mundo sofre por injustiças e mas injustiças em buscar de um Sonho, talvez uma vida melhor.

Quote:
?O quão diferente eu era desse povo vergonhoso?? ? perguntei para mim mesmo considerando que eu fora o responsável pelo lance vencedor.
........

Maxwell Reed é dono da empresa Reed, que atua no ramo da Biotecnologia e bancos de investimentos, aos 33 anos estava se preparando para assumir a presidência de sua empresa, que no momento estava sob responsabilidade de seu tio. Mas o que ele não imaginava era que sua vida sofreria um giro de 360º ao entrar naquele clube e se deparar com o lado mas feio da humanidade. Ele podia ter muitos defeitos (eu infelizmente não achei nenhum. Zero defeitos para Max ?) mas ele era justo, íntegro, correto. E ao cruzar seus olhos com o daquela menina/mulher que estava tendo sua castidade leiloada, ele sabia que não poderia permitir isso, que ali estavam a escoria da humanidade ao ponto de estarem vendendo um ser humano em nome do prazer.

Quote:
"Tinha para mim que a valorização da castidade feminina era um dos atos mais machistas do mundo e muito além da briga de gêneros, eu era um ser humano acima de tudo."

"A minha inexperiência sexual não podia me julgar, quer fosse para me valorizar ou desvalorizar. Isso, só o meu caráter podia fazer."
..........

Perla Becker é uma menina/mulher que desde cedo aprendeu a ser independente, a lutar pelo o que queria. Na infância perdeu a mãe. Seu pai não aguentando o baque da perda, se perdeu também, assim esquecendo dos negócios da familia. Resultado? Falência! Agora sem muitas opções eles estava tentando entrar nos Estados Unidos com o sonho americano em vista. Mas como de uma hora para outra um Sonho pode se torna seu major pesadelo? Ao fazer a atravessia, foi afastada de seu pai e foi onde todo seu pesadelo começou.
Agora se encontrava naquele clube sem muitas opções, esperando quem daria o maior lance por sua virgindade. Mas ao cruzar seus olhos com o do seu comprador, ela tentou entender como um homem como ele, poderia compactuar com toda aquela sujeira.

Quote:
"Ela lutava por algo que as mulheres que eu conheci jamais sonharam em precisar, Pearl lutava para sobreviver."
.........

Bora lá, vou fazer um breve resumo da estória.

Perla é afrontosa (Meu número de mocinha ?)
Max cadeliza na Perla
E a gente cadeliza no Max pra no final cadelizar pelos dois. ???

Fim!

??
Que fim que nada, tô só no começo. ??
Mas a descrição aí de cima é tudo verdade viu.

Ele cadeliza nela, a gente neles e tudo certo.
Todo mundo sai ganhando, até os fabricantes de calmante  ?? (Só não tomei nenhum, porque estava sem no momento ?)

Mas vou explicar essa história melhor.

Quote:
"Nesse momento a jovem que mantivera a cabeça abaixada ergueu o rosto e me encarou, seus olhos verdes e profundos me fizeram sentir vergonha de pertencer à raça humana que, em pleno século XXI, ainda leiloava mulheres como se fossem escravas."
..........

Max e Perla se conhecem de uma forma completamente Inusitada.

Quote:
"Se desejá-la era um pecado, eu era o maior dos pecadores, e seus lábios eram ao mesmo tempo minha maldição e tormento e minha salvação ao paraíso."
.........

Ele é um solteiro convicto, que gosta do s?x0 e dos prazeres que ele lhe trás. Ao receber um convite de um "conhecido" de negócios, ele acaba indo parar no ?Hell?s Club? (Clube do Inferno). (O nome não poderia cair melhor ?????) e é lá onde se depara com o mas sujo da humanidade, assim como com o pior lado do ser humano. Uma mulher de olhar cativante estava sendo leiloada.

...........
Quote:
"o meu julgamento é que aquela mocinha é mais forte do que todos nós e ela lutou bravamente para manter todos os seus pedaços de pé."
...........

Sim!!!!!
É minha menininha Perla. ?

Perla é uma jovem brasileira que já passou por muita coisa e como nada na sua vida foi fácil, está ali naquele clube exposta ao pior lado do ser humano, era mas um obstáculo que ela teria que passar. Apesar de ter sido agredida fisicamente, ter seu psicológico levado ao limite, assim como seu corpo violado, (Calma, não tivemos £stupro) mas aparti do momento que seu corpo foi tocado sem seu consentimento, sim, ela foi violada. Mas apesar de tantas coisas ruins, ela não se deixou abater, não baixou a cabeça e nem desistiu. Apesar da pouca idade ela era uma guerreira, aprendeu isso desde nova.

Quote:
"Max hesitou por um momento, mas permitiu-se levar a mão à minha face e enxugou, com o dedo indicador, a minha lágrima órfã. E esse foi o gesto mais especial que alguém teve comigo em toda a minha vida. Ele era um homem diferente, era um homem correto."
..........

Quando seu caminho se cruza com o de Max, é então que ela começa a ter um pouco de prazer, felicidade.

Max como o perfeito príncipe que é, mostra um outro lado da vida para Perla, onde ela se senti protegida e cuidada. Ela por sua vez, ilumina o mundo de Max, que até então ele nem sabia estar no escuro.

Quote:
"O que quer que aquela menina de frente para mim tinha de diferente das outras mulheres, eu não saberia dizer, só que ela mexia demais comigo."

"O quanto uma garota como eu poderia se machucar com a vida além do que já havia se machucado até agora?"
..........

Eles são o tipo de casal que a gente se apaixona e só quer o Felizes para sempre.

Mas como estamos falando da Geane e do A.G. a gente fica só no sonho mesmo. ???
Estava em 50% da estória e tudo mundo lindo, muito belo, quando do nada, as porradas surgem, quando acontecia 1 min de paz, outra porrada  ??? 3 min de paz, tome, outra porrada  ??? conclusão?
Preciso ir urgente ao hospital, tô cheia de hematomas  ??

Mas brincadeiras a parte, aqui temos uma estória linda, onde as dificilmente existem e são reais, são coisas do nosso dia a dia, que talvez a gente nem dê tanta atenção (o que é uma pena, pois o que essas pessoas fazem em busca de uma vida melhor, as vezes podem ser a pior escolha feita, o que não deveria ser assim ? não somos objetos para ser tratados como tal, somos seres humanos com vontades, idéias, sonhos. É o nosso caráter que nos define, nada além disso)
Com muita ação, drama e responsabilidade essa dupla nos presentearam com mas um tema pouco falado, mas que precisa ser exposto.

.......
Quote:
"Posso ser uma virgem, mas nunca fui tola, ou uma menininha inocente, eu conheço o mundo e a maldade que há nele, assim como a bondade e a beleza."
........

Leiloada é o tipo de estória que te cativa nas primeiras páginas, não somente pela química entre o casal (a gente senti pela primeira troca de olhar) mas pelos temas abordados.

Para finalizar, preciso deixar duas coisas claras....

1° - Amei Perla e Max, assim como os personagens secundários, e os temas abordados

E

2° Alguém aí que saiba jogar xadrez??? ?? descobri que preciso aprender, pode ser um jogo fascinante ? se jogado da forma correta (onde não inclua vidas humanas)

Quote:
"Seria tudo um jogo? Ou estávamos em um tabuleiro real? O xadrez era um jogo estratégico, um único erro e a partida estava perdida."
........

Pessoal sou de exatas, então tudo que tem lógica, é comigo mesma. ?? e quando não tem, ainda vou a procura de outras opções. ?
A.G..Clark 04/06/2022minha estante
Obrigado ? que bom q gostou!

Poli ð 04/06/2022minha estante
Moço, vc está totalmente perdoado por Marcos. ?? (Sim, levei o rancinho por ele pro coração. ?)
Mas com Max, está totalmente perdoado. ?

Bianca.vigevani 24/04/2022

Simplesmente fantástico
Um belíssimo suspense, com pitadas de romance, ação e drama! Uma surpresa maravilhosa nessa selva de livros sem fim.
Perla foi pega num esquema de tráfico humano, Max foi parar num clube estranho de fetiches, sem escrúpulos, justamente numa noite de leilão. Sem saber de onde veio a vontade de ajudar a moça de olhos assustados, se vê dando o maior lance e impondo levá-la para casa.
Um livro cheio de mistérios, com muito bom senso para tratar de temas pesados e personagens incríveis com senso de certo e errado.
Adorei!
A.G..Clark 04/05/2022minha estante

Mari 18/03/2022

Para quem acha que Max tem tudo para ser o super poderoso que vai dar muito trabalho está muito enganado, pois ele vem para desvendar muitos mistérios e ser um verdadeiro fofo!! Pearl vem com sua vida sofrida e mais um pouco sofre até conseguir encontrar ajuda! Bem bolada a história parabéns!
A.G..Clark 03/04/2022minha estante

Jaque Gramarim Madeira 09/03/2022

Leiloada
Este livro foi complicado.. eu gostei, mas eu esperava mais, sei lá... A história é bonita, o desenrolar é bem interessante, mas acho q faltou alguma coisa p me prender...
Recomendo
A.G..Clark 03/04/2022minha estante

Kassiane.Mendes 02/03/2022

Que livro incrível! São vários temas presentes na trama que são pouco abordados mas que deveriam ser mais pois são super necessários : tráfico humano, exploração sexual e a dura realidade de quem é imigrante ilegal no EUA, todos os temas foram abordados de maneira sensível pelos autores, gostei demais.
Temos uma mocinha forte e independente e um mocinho de bom caráter e super fofo, temos personagens secundários incríveis e temos também ação, romance, drama e suspense.
Mostra a realidade de quem só quer tentar uma vida melhor no EUA e acaba caindo nas mãos de coiotes e polícias corruptos.
Recomendo demais a leitura!
A.G..Clark 07/03/2022minha estante
Obrigado ? se gostou da Bia e Phil, leia o Spin-off Intriga internacional

Kassiane.Mendes 08/03/2022minha estante
Vou ler com certeza!

Letícia 31/01/2022

Leiloada
?Quantas pessoas acham que tem direto de fazer o que quiser com outras vidas, até mesmo vender?

Leiloada - 556 páginas
Geane Diniz e A. G. Clark - 4|????

Sinopse: Max é praticamente dono da empresa dos pais, e vive muito bem em Nova York. Uma noite ele resolve visitar um clube privado e se depara com uma coisa terrível, um leilão de uma virgem. Essa virgem é Perla, que veio do Brasil com o pai na esperança de uma vida melhor clandestinamente e foram interceptados e separados. Max faz questão de tirá-la de lá, e com sua proteção Perla vai lutar pra encontrar seu pai e descobrir quem fez isso com eles.

?Última leitura do mês, muito boa inclusive. Eu gostei muito, é um tema nada tradicional em um livro que se espera ser clichê. Eu adorei, muito original.

?O casal é muito fofo, e eu gostei demais da diferença de idade que sempre causa aquela preocupação do que a sociedade vai achar. O Max é muito fofo. Eu amei ele.

?Toda a parte investigativa por trás, o FBI, tudo sobre o clube é muito legal. Um cenário bem policial, bem interessante e que prende o leitor até o final junto com o romance.

?Adorei, ótima última leitura do mês!
A.G..Clark 07/02/2022minha estante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6