Leiloada

A. G. Clark

Resenhas - Leiloada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cah. 19/08/2021

É um livro que te prende o fôlego ...
Uma parceria de sucesso quando esses dois autores se juntam ...

Perla ao resolver seguir seu pai para entrar ilegalmente no Estados Unidos nunca imaginava como sua vida mudaria e por quantos percalços passaria. E Max ao aceitar o convite do tio para ir a um clube privativo e arrematar Perla em um leilão para não deixar que caísse nas mãos de pessoas erradas não poderia imaginar o que viria pela frente ... Uma teia envolvendo tráfico humano, investigação, perseguição. Um enredo que te prende do começo ao fim.

Poderia mais pra frente vir um Spin Off sobre Phil e Bia que tal?
A.G..Clark 20/08/2021minha estante
Obrigado ?

A.G..Clark 20/08/2021minha estante
Quem sabe já não tenha algo sobre a Bia?..kk

Cah. 20/08/2021minha estante
Estou torcendo pra isso! ?

21/08/2021minha estante
Muito obrigada

Daniela.Oliveira 18/08/2021

Emocionante
Fui surpreendida mais uma vez por essa dupla imbatível, e estou muito apaixonada por essa história.

Esse livro retratar a história de Max e Perla, e juntos terão que enfrentar o preconceito e a ganância, para serem felizes.

Aprendi muito com essa leitura, ela nos leva a questionar, a refletir. E percebemos que esta realidade não está tão distante assim, que ela é real e bem presente, infelizmente.

Depois de ter meu coração testado e muitas lágrimas derramadas, posso dizer que estou muito feliz por ter acompanhado esta linda história de amor e superação.
A.G..Clark 19/08/2021minha estante
Obrigado ?

21/08/2021minha estante
Muito obrigada

A.G..Clark 17/08/2021

Mais um novo romance
Mais um novo romance escrito em parceria com a autora Geane Diniz em uma trama com muito romance, ação e suspense, com uma pitada de intriga internacional e crítica ao sistema de imigração americano.
Nicole.Gassen 21/08/2021minha estante
Livro mais que perfeito! Uma obra incrível tua e da Geane novamente !

clau 06/09/2021minha estante
Gostei muito.