Este Dia

Este Dia Blanka Lipinska

Resenhas - Este Dia

Andressa S. 08/06/2022

Esperei semanas para escrever essa resenha porque não me responsabilizava pelo ódio interior que foi se formando dentro da minha essência.
Tem livro ruim, tem livro horroroso e tem ?Este Dia?, sequência de 365 dias. Eu tenho ódio de quem desmata o meio ambiente, mas meu ódio é maior em relação ao ser humano por gastar folha com essa praga desse livro.

Essa bosta dessa história consegue piorar!!!!!! (PELO AMOR DE DEUS, MINHA PRESSÃO BAIXOU). Nesse livro temos Laura mais descontrolada que o comum. Mulher, pelo amor do senhor Jesus Cristo, REAGE [*****]! A Laura é completamente maluca, ela se submete a esse homem que nem se fosse o próprio Apolo reencarnado eu tolerava. Esse homem é podre e a autora de forma extremamente surpreendente consegue inserir personagens tão podres quanto ele. FAZ ALGUMA COISA, RIHANNA!!!!

A história se assemelha a assistir 28 horas seguidas de Galinha Pintadinha. Ao final você pensa: MEU DEUS, ESSE LIVRO DESTRUIU O LADO ESQUERDO DO MEU CÉREBRO. Gente, sinceramente, não tenho palavras no meu vocabulário extremamente vasto para problematizar esse livro. A Laura se não bastasse se apaixonar e CASAR com um sequestrador. Ela simplesmente se envolve por OUTRO SEQUESTRADOR e acha o homem a coisa mais maravilhosa, o próprio Romeu em carne osso. Mulher do céu, para de ser emocionada.

Você achou o filme ruim? (Aquela cena do golfe me causa vergonha alheia só de pensar sobre.) Então minha filha, prepare-se para um livro TENEBROSO. Eu não fiz essa resenha como o objetivo de incentivar absolutamente ninguém a ler esta merda deste livro. Pelo contrário, isso é um apelo a sociedade para investir seu dinheiro em um quilo de peito de frango, um quilo de cenoura, promoção de três chocolates na Americanas, qualquer coisa, menos nesse livro escroto, machista e extremamente bizarro.
Natani2 20/01/2024minha estante
HAHAHAHHAHAHA AMEI A RESENHA!

Bia 20/01/2024

Entregue-se a uma paixão perigosa
Aí sério eu tive muita raiva da Laura durante esse livro mas esse final me pegou com uma facada eu não estava esperando e quanto mais eu leio mais apaixonada pelo Domenico eu fico ele é simplesmente perfeito ? Massimo não chega aos pés do caçula e nada mais importa do que minha opinião haha

Helena 28/06/2022

Desnecessário!
O livro não tem um história bem elaborada, totalmente fútil e sem coerência. Basicamente, anda sempre a volta do mesmo, que é o tesao da Laura, por qualquer par de pernas masculinas.
Uma pena, mas é decepcionante!!!
booksdobru 28/06/2022minha estante
Nossa kkkkk pelo visto é ruim mesmo

Helena 28/06/2022minha estante
Muito. ?

Cristiana.Dieguez 12/02/2023

Teve mais ação e foi melhor que o primeiro vamos ver o que a terceira parte nos reserva dizem que muitas surpresas ainda estão por vir,aguardemos

EH 30/09/2021

Ai, Laura...
O livro começa exatamente onde o anterior acabou e continua daí. Eu já tinha pego spoilers, então sabia o que iria acontecer. Mas, se vc não sabe, passará o livro tensa, esperando que algo dê muito errado no final (e dará). Agora isso, fiquei feliz de conhecer mais de Domenico e a história não se concentrar apenas no homem de preto. Já quero o próximo.

Jade 07/05/2022

Deixou a desejar
Pelo visto o livro é que nem o filme: muito sexo e pouco conteúdo. Tinha vezes (muitas vezes) que eu tava lendo né aí do nada uma cena de sexo, eu não entendia nadaaa. No início eh legal, dps enche o saco. Qnd chegou no meio do livro eu tava achando uma tortura já de tão chato que tava. Um monte de acontecimento do livro é sem pé e sem cabeça, não tem um enredo fixo e legal? não recomendaria

Joelma 20/02/2023

A história em si é boa, mas a personagem principal a Laura é insuportável, as atitudes dela é de uma adolescente de treze anos, muito chata, uma pessoa fraca, sem dignidade, sem confiança, sem sal, burra, entediante e egocêntrica, o oposto do par dela, a história se torna chata por culpa dessa personagem. Já Domênico e Olga são incríveis, gostei do livro só por causa deles.
Torcia muito pra que Laura morresse, mas infelizmente essa anoréxica é a principal e tem sete vidas. E o par dela por ser mafioso e ser o responsável pelo relacionamento abusivo, prefiro ele. Não gostei como o tema das drogas foram abordados como se fosse algo comum e lícito. Temais coisas que não gostei mas vou parar por aqui.

VBCA 05/08/2022

Com um bebê a bordo, Laura está vivendo uma gestação para lá de agitada. O papai do momento está fazendo de tudo para que sua amada possa desfrutar desse momento especial com uma pitada de amor e, claro, de muito sexo. Além disso, os preparativos para um grande evento estão a todo vapor: o casamento de Massimo e Laura.

O casamento e a gestação são apenas duas das coisas que vão dar um norte para a história mais erótica do momento.

procuraselivros 23/01/2022

#ResenhaEsterSouza
Laura casou, está esperando o seu filho com Massimo, para ela nem tudo são rosas, perseguição, ameaças e surtos.
A continuação de 365 dias onde vamos nos aprofundar mais no que Massimo faz, quem são seus aliados, o quanto sua esposa e seu filho são importantes para ele. Um irmão que aparece para deixar as coisas meio bagunçadas e um assassino a sangue frio que vai mexer um pouco com o coração de Laura.

Sendo bem sincera, eu tentei defender esse livro, essa história, tentei buscar uma visão do livro que fosse diferente do filme polêmico, porém tenho que admitir que nesse livro Laura se mostrou uma pessoa muito chata.
A todo momento um drama diferente, se metendo em encrencas sem um pingo de necessidade. Terminei o livro na força completa do ódio e quando o terceiro sair eu vou ler pra acabar com isso.
No final as coisas começaram a ficar mais interessantes, tomei spoiler do terceiro livro a muito tempo atrás e espero que seja bom, pois deixou um final aberto para continuação.
A quem goste, respeito. O primeiro até que foi agradável, mas esse desceu um pouco amargo.
Aguardo o próximo livro para o desfecho da história (que eu já sei, mas quero ler para tirar o peso das costas).

Thef 21/10/2022

Esse segundo volume não trás muitas mudanças, temos um pouco (bastante) mais do mesmo. Salva se que nesse livro pudemos nos aprofundar mais no personagem Domenico (que veio a ser problemático tanto quanto o irmão) e na Olga que é maravilhosa. Vale a pena a leitura mas não da pra esperar muito não, final muito bom!!

@medusarm 20/06/2022

Massimo do céu!!!
Aconteceram tantas coisas nesse segundo livro. Continuo entre o amor e o ódio pelo Massimo. HAHA

O que o poder e o dinheiro não fazem na vida das pessoas, não é mesmo?!

Recomendo a leitura, e já estou mega ansiosa pra saber o desfecho no terceiro livro.