Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Vitoria 09/01/2024

Todos jovens cristãos devem ler esse livro
Esse livro foi uma lição para mim, ele retratou o mais temido por nós jovens cristãos, o casamento. O casamento santo, o casamento que Deus está nele, e ver Jenny e Dylan passar por tudo q passaram, é inspirador. Sem contar q além sobre o relacionamento cristão, nós aprendemos sobre perdão, como ser uma guerreira de oração, aprendermos q iremos errar, mas se pedir perdão de todo coração, se tiver arrependimento, Ele nos perdoa!

Byanka12 10/01/2024

Eu achei a leitura bem ok! Os personagens são legais,mas nada demais ao ponto de se apaixonar,achei alguns diálogos (principalmente quando falavam sobre Deus) meios forçados,que no meu ponto de vista não aconteceriam em uma conversa na vida real! O livro em si é bom,fala bastante sobre Deus afinal é um livro cristão,gostei muito sobre como o livro falou de como a oração é crucial na vida de um cristão!
bruu.parreira 10/01/2024minha estante
Adorei parece ser bom

Lays63 16/01/2024

Tenho nem o que falar. Que livro gigantesco e cheio de aprendizados! Simplesmente perfeito e cheio de Deus em cada palavra.

debora.garay 19/01/2024

Gostei mais do que esperava
Comecei o livro por ter visto um vídeo no Instagram, porém demorei a engatar na leitura. O início custou um pouco a me conquistar, mas quando percebi só queria continuar lendo para saber o que ia acontecer. Alguns detalhes são previsíveis, mas a história é fofa e bem amarradinha. Foi uma leitura fácil e deixou o coração quentinho no final.

Nati Gama 27/01/2024

Preciso comprar uma gravata.
Primeiramente, que leitura gostosa, a história te prende e é muito fluida além de edificar o coração, terminei o livro com o coração cheio e quentinho, obrigada a tempos queria ler um romance cristão assim.

manu 16/02/2024

Orei Por Você
Como uma amiga minha disse, esse livro deveria ser obrigatório para todo jovem solteiro. Ele ensina o que o amor em um casamento, sobre um casamento imperfeito, sobre esperar em Deus e sobre a santificação em um namoro cristão. A história de Jenny e Dylan é linda demais e a incrível ler como esses dois se apaixonam. Esse livro me ensinou tanto e acredito que pode ensinar outros sobre o amor.

Aline Emerick 26/02/2024

Eu apaixonei nesse livro
Eu amei a história e o que a escritora trouxe de ensinamentos, foi algo incrível e como esperar no Senhor sempre traz o melhor pra gente, por mais que é uma ficção cristã sabemos que Deus trabalha em nossa vida dessa forma. Basta ter fé e esperar! Eu super recomendo a leitura!

lari.angelis 05/05/2024

Maravilhoso
Ameii muito o enredo e os personagens, cativante desde o começo. É bem perceptível a construção do relacionamento de cada personagem com Deus
Traz ensinamentos lindos, principalmente sobre o casamento!
Dylan e Jenny são um casal muitooo fofo e muito bem construído??
Impecável!!

Laaarih 20/05/2024

Eu ameeei! Gostei da história e do jeito como ela flui bem leve, e gosto que cada um dos personagens possuem identidade própria sem muita confusão.
Eu particularmente sou muito fã de enredos narrados em modo espectador e esse não me desapontou. Muito bom e o casal é muito fofo!
É claro que não posso deixar de falar sobre o intuito desse livro que serve para aconselhar acerca de um relacionamento cristão, eu gostei muito e desejei lá no fundo ter lido antes kkkk
Mas reaprendi que Deus tem seus meios de trabalhar!

Larissa.Naielly 17/06/2024

Orar por alguém é dizer "eu te amo" escondido
Esse livro mudou coisas em mim. Me fez ter boas reflexões e não me esquecer que Deus se importa com meus sentimentos. Li em um momento que precisava reforçar essa afirmação e me fez bem lembrar disso. Gostaria que a Lari de 15-17 anos tivesse lido esse livro!

EmyNadiely 30/06/2024

Recomendo ????
O livro nos trás grandes lições, é um romance Cristão que nos mostra sobre: Relacionamento com Deus, conversão, amizades, namoro com propósito, casamento. e mostrando a principal arma para que possamos estar no centro da vontade de Deus, que é a oração, orar por alguém que nem imaginamos no momento, mas que atrás das nossas orações a vida daquela pessoa pode mudar, podendo assim libertar os cativos, livrar elas do perigo e trazer curar tanto interna como externa a aqueles aquém intercedem os em oração.