Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

elzinha13 01/12/2023

Todo menina cristã deveria ler!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. Além de muito bem escrito, tem uma história cativante, inspiradora e cheia de ensinamentos. Amei todos acompanhar o processo de todos os personagens até o casamento dos lindos Dylan e Jenny ? com certeza entrou pros meus favoritos

Vitoria 04/12/2023

Orei por você
Meta de relacionamento ??
Gostei bastante dos personagens, da trama e da ambientação, é um livro abençoado que dá uma sensação boa ao ler ???

Sarah.Miranda 21/12/2023

Jenny Parker... Uma menina que mal sabia o que Deus guardava para ela!
Passando por momentos desagradáveis que a traumatizaram, Dylan vai para a guerra e tudo na vida dos dois muda. Certo dia, Jenny vai para o culto, onde a pregadora os inspira a orar pelo seus futuros maridos e guardarem uma gravata para ele, com uma regra: Sempre que olhar para a gravata, ore por ele.

Um livro totalmente arrebatador que nos mostra comi devemos orar para absolutamente TUDO em nossas vidas, entregar nossos planos a Deus e e viver o que ele nos guarda para viver...

Se posso aconselha-los em algo, isso é: Leiam este livro!

spires 23/12/2023

Tão simples, mas edificante!
Esse com certeza é um dos meus romances cristãos favoritos a partir de agora!
Jenny nos ensina tanto sobre saber esperar e confiar na vontade de Deus para as nossas vidas, em como o amor, misericórdia e graça dEle são grandes e como nós não somos merecedores disso.
É um romance levinho e muito bom de ler, a história é envolvente. Recomendo a todas as jovens que estão aprendendo a esperar em Deus.

Thamires112 25/12/2023

Simplesmente leiam!
Esse é um daqueles livros que deixa nosso coração quentinho e que ansiamos viver (exceto a parte da guerra). Afinal, quem não quer viver uma história de amor antes mesmo de conhecer a pessoa?! Orar por nosso futuro esposo (esposa para os rapazes), interceder pela vida dele e saber que Deus está cuidando de tudo.
Uma história que nos ensina uma lição valiosa sobre o amor.
"? Quero desafiá-las a orar pelo seu futuro marido. Pode ser que ele ainda não esteja pronto para você nesse exato momento, mas através da sua oração, coisas maravilhosas podem acontecer. [...] A partir daquele dia oraria a Deus por seu futuro marido, seja lá quem fosse ou onde ele estivesse."

Kethelyn 26/12/2023

Esqueci de desenhar esse livro, mas gostei muito quando li uns meses atrás, o romance é muito fofo embora clichê em grande parte, mas o livro trás ótimos princípios cristãos para um relacionamento. As personagens são intensas e emocionais e as vezes isso me incomodava, mas fazia parte da história :)

Mariana113 04/01/2024

Razoável
Para começar, o livro possui um princípio valioso, entretanto acho que poderia ser bem mais profundo. Queria que tivesse abordado mais sobre a vida dos amigos dela.
Segue abaixo algumas opiniões minhas em tópico:
??Não senti química entre os personagens.
??Foi novamente aquela cena do mocinho malvado que se transformou em bom.
??Não consegui me envolver tanto no livro, ele não conseguiu despertar emoções em mim.
??Quando estou lendo gosto de em imaginar na personagem principal ou pelo menos de estar dentro do livro, não consegui com esse
??Torci tanto para ela ficar com o Matt, acho que ele merecia ter passado por toda essa transformação e ficado com ela.
??É um livro voltado para adolescentes

maria18541 07/01/2024

Acabei de terminar esse livro e que livro incrível !!
Esse é o segundo livro q leio sobre vc orar pelo seu futuro marido e isso é uma coisa que faz pensar muito, pq hj em dia o básico já tá bom pra algumas pessoas mas n tinha que ser assim.
Pode ser uma coisa de se duvidar mas Deus escolheu só uma pessoa pra nós termos um relacionamento. Nós temos que parar de querer só o básico e ir atrás daquele que Deus realmente escolheu pra nós, alguém que ame
Deus acima de vc, mas só de vc, que o relacionamento seja uma caminhada no caminho do senhor e em seu propósito.
Devemos também fazer oração para TUDO nessa vida, e lembrar de ter Deus no centro da nossa vida sempre.
Eu amei todos os personagens e todos os casais que realmente existiriam no livro.
Uma coisa em específico que me chamou atenção foi o fato do dylan não ultrapassar os limites pq ele sabia que poderia falhar ou pecar naquilo.
Um dos melhor personagem sem dúvidas é o Carlton, o pai na fé do Dylan, ele sem dúvidas foi uma das pessoas de maior importância pra história do livro.
Foi muito legal ver a lexie e o matt se reaproximando de Deus e sabendo que o vazio e a angústia que estava no coração era por causa dEle.
Não podemos querer só o básico e devemos lembrar de orar sempre ao senhor pelo futuro marido pq só Ele pode escolher a melhor pessoa pra nós.??????

girassol 09/01/2024

Ela tinha uma gravata, fé em Deus e um sonho
Que graça! Acho lindo que mesmo em um livro clichê como esse, o Espírito Santo fala com a gente. Foi um livro bem confortável de ler, e foi muito legal ver um clichê de um ponto de vista cristão. Um livro leve e bonito pra começar 2024

Robertinha 02/02/2024

Amei esse livro
Ler Orei por Você foi experiência única, meu primeiro livro de romance cristão não poderia ter sido melhor. É um livro lindo, que fala do amor incondicional de Deus por nós e a importância da oração em nossa vida.
Kell, Deus realmente te usou escrevendo esse livro, e eu espero que muitos outros jovens sendo cristãos ou não possam ler o seu livro e sentir o amor de Deus por elas.
Obrigada por escrever Orei por Você e que Deus a abençoe

P.S: Ansiosa para ler outras obras suas

Thay 13/03/2024

Orei por você
Que casal apaixonante.

Mas esse livro não é só romance, adorei a construção dos outros personagens, a conversão de cada um foi muito bem escrita, sem muita enrolação, direto ao ponto.

Achei tão lindo a conversão do Dylan, de um jovem imaturo a um homem de fé, Matt também evoluiu muito.

Apesar de já ser bem nítido quem seria o dono da gravata (inclusive, deu vontade de comprar uma rsrs), me emocionei quando ambos descobriram a vontade de Deus, gostei que não foi anulado o fato de que em um relacionamento estão propícios a vontade da carne, tipo vai acontecer, mas foi tudo muito bem desenvolvido.

Em vários pontos quis ser como a Jenny, alguém que ora nas mais diversas circunstâncias, que tem a vontade de Deus como princípio em tudo, aprendi muito com ela, vou guardar seus ensinamentos e praticá-los.

Haa o final, (talvez eu deva culpar o fato de estar um pouco sensível nesse momento, ou talvez não rsrs) chorei, sorri e chorei de novo, foi tudo muito lindo.

Obs: tem uma surpresinha no fim que eu sinceramente não esperava, mas gostei bastante. Quando li, fiquei tipo: Nossa, não imaginaria isso.

Tayssa.Ramos 16/03/2024

Constrangida!
Que delícia de história, que enredo sensacional! Meu Deus como eu fiquei constrangida pela forma que a protagonista se agarra ao Senhor de uma forma tão profunda e simples! Amo tudo que Deus fez na vida de cada personagem e como eu vi realidade na história! Apaixonante! Fui incentivada a ser melhor como mulher e esposa ??

Gabiashu 17/03/2024

Orar, orar e orar
Gostei da ideia criativa de comprar uma gravata e orar pelo futuro marido, estou pensando em implementar na minha vida kkkkk
O livro ressalta a importância de orar sem cessar.
Achei a personagem meio sentimental demais e imatura, mas entendo que é um processo e a idade dela tambem tem um valor significativo no carácter dela.

Ewellyn 21/03/2024

Gostei muito do livros, mas algumas partes é maçante, fora isso, o casal é lindo e eu amei a sincronia deles, além disso as reviravoltas do livro é muito legal