Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Stitcha 19/07/2023

Romance cristão
Me identifiquei em várias partes, um romance muito lindo ?
Emocionante e muito interessante, li super rápido porque ele é bem fluido.
Amei e recomendou.

Mandy_771 02/11/2023

Este é o primeiro livro de romance cristão que leio e simplesmente amei. Achei ele muito gostoso de ler, é um romance leve, lindo e que deixa a gente de coração aquecido. Além de conter vários ensinamentos e lições sobre o poder da oração nas nossas vidas. Super indico.

Leitora.de.Sonhos 07/11/2023

QUE SONHOOOO!!!
Eu choreeeei, meu Deus não imaginei que eu ia chorar! Nesse momento, vi que apesar de todos os anos passados, todas as cicatrizes e feridas... é SOU UMA ROMÂNTICA INCURÁVEL!!!
Gente, esse livro simplesmente é lindo! Em todos os aspectos, com relação ao conteúdo não tem nada que eu tenha que reclamar, na verdade, foi tudo encaixadinho ali, o tempo certo, as esperas e tudo mais. Se você procura um livro cristão de romance e que se baseia na vontade de Deus, não na nossa...vai com fé que o livro é esse! Além de ter muitas passagens que nos fazem refletir. Tô apaixonada nele, é isso.

Mickaelly.soares 18/09/2023

Esse foi o primeiro livro de romance cristão que eu li e simplesmente me apaixonei pela história deles, muito edificante, e é cheia de princípios, simplesmente amei, recomendo muito a leitura.

m.sandra 12/02/2024

Pensando seriamente em comprar uma gravata
Gente que livro incrível, me emocionei do começo ao fim. É a primeira vez que eu li um romance cristão e eu simplesmente amei.

"Eu já tenho a minha resposta, Dylan. ? disse, decidindo ser a mais clara possível. ? Acho que foi por você que orei durante todos esses anos."

Lindos lindos lindos??

Clara 08/01/2024

O coração tá quentinho??
Gente não consigo dizer o quanto esse livro foi bom, e ESSENCIAL para a minha caminhada, como uma jovem que espera em Deus!!?
Foi uma confirmação de Deus para mim, apesar de já entender a um tempo a importância de esperar em Deus, e o que Ele reserva para aqueles que nEle esperam. (O MELHOR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS)
Através desse livro eu senti que Deus falou: ESSE É O CAMINHO MINHA FILHA, CONTINUE ASSIM, E O MELHOR PREPARAREI PARA VOCÊ, NÃO DESANIME, FIQUE FIRME!!!!!
Esperar em Deus não é facil, temos nossos momentos de ansiedade e angústia, de medo, muitas vezes pensamos: SERÁ QUE NESSE MUNDO TÃO RUIM, EXISTE UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS? Mas lendo esse livro foi lindo acompanhar a trajetória da Jenny e do Dylan, só me fez pensar que eu quero que a minha vida também seja assim, ou até melhor, quero que a vida do meu marido e a minha sirva de testemunho para outros jovens, que sirva de inspiração e consolo, e EU CREIO QUE ISSO IRÁ ACONTECER!! E me fez ver que SIM, ainda existem homens segundo o coração de Deus, que amam a Ele mais do que tudo, que amam a obra Dele, basta esperar, ter fé, não desanimar, não parar de orar, que na hora certa Deus colocará esse homem em meus caminhos?
Deus não faz NADA por acaso, tudo em seus planos tem propósitos, e o casamento não é só a junção de duas pessoas, não é: AGORA SOU FELIZ POR QUE AMO ALGUÉM, casamento é muito além dessas coisas, casamento é amar a Deus sobre todas as coisas, casamento é uma aliança, e esse livro foi muito importante para entender mais ainda sobre tudo isso.
O tanto que esse livro me emocionou não está escrito, tinha momentos que tinha que parar um pouco e respirar, porque o choro ficava entalado na garganta, e os olhos marejados?
Como é lindo o agir de Deus, o seu amor por nós, a sua misericórdia, graça, o seu perdão.
Esse livro foi basicamente um estudo em minha vida, aprendi muito, e quero levar todas as lições para meu coração, e nas minhas práticas.
Eu preciso me amar primeiro, amar minha família, amigos, AMAR a minha solteirice kkkkkk, amar a Deus acima de TUDO, para aí sim AMAR ALGUÉM DE VERDADE, segundo os princípios de Deus.

É isso genteee, a única coisa que eu digo AGORA é: LEIAM!!! Por que vale muitooo a pena, esse livro é INCRÍVEL, tocou no mais fundo do meu coração e minha mente, e sei que Deus já está trabalhando a meu favor!!!! LEIA, você não vai se arrepender?

Katharina15 08/07/2023

Que livro incrível!!
Enredo maravilhoso,mostrou a evolução do casal e que devemos sempre interceder pelas pessoas!!

hellojhenny 24/08/2023

Orei por você
Atenção: talvez tenha alguns spoilers. Spoilers

Você tem cinco tipos de sorrisos ? Jenny falou sem pensar, se repreendendo logo em seguida por ter usado uma frase clichê de um filme que assistira.
? Como, Rosalee? ? Ele sorriu de lado."

Boom, o enredo do livro é muito interessante... Jenny Parker, uma nerd que ninguém sabe da existência... Dylan Raposa, o garoto popular... Aquele clichê de sempre: baile de formatura, apostas, desentendimentos, etc. Basicamente é isso: o livro é um clichê cristão. Porém, algumas coisas não me agradaram, sobretudo as ações dos amigos dela. Primeiro, Lexis ocultou uma informação IMPORTANTÍSSIMA. Segundo, o melhor amigo dela, Matt, é insuportável. Como a maioria dos clichês, Matt é apaixonado por ela... Tem umas ações até questionáveis, diríamos assim. Não vi muito desenvolvimento nos amigos dela... Eles se tornaram mais chatos. Enfim, gostei muito.
??????

Vitor 26/10/2023

Jenny Parker sempre teve as expectativas altas, ela só não esperava que os planos do Senhor para sua vida iam muito além do que ela poderia imaginar.

Há milhares de quilômetros de distância, Dylan Fox passava por um turbilhão de emoções, ele estava na guerra, confuso com algumas coisa, ele viu sua vida mudar de uma hora para outra de maneira sobrenatural.

Entre lágrimas, joelhos dobrados, gravatas coloridas e um discman velho, Jenny e Dylan descobriram que Deus é o melhor escritor de romances!!

Eu gostei da leitura deste livro e como ele se desenvolveu, no decorrer do livro vemos como o Senhor uniu e cruzou os caminhos da Jenny e do Dylan e como o relacionamento deles foi se construindo ao longo dos capítulos.

E com isso vemos o cuidado do Senhor Deus para com as nossas vidas e que também devemos sempre perseverar em oração.

Ana Carolina 30/12/2021

Orei por Você | Kell Carvalho
Orei por Você é uma história que foi publicada, inicialmente, de maneira gratuita, na plataforma de leitura Wattpad e depois, de maneira independente, pela própria autora. Hoje, você pode ter acesso ao livro pela Amazon em formato de E-book. Então, já começo essa resenha destacando a importância de apoaiarmos os autores nacionais.

Por outro lado, o livro aborda a história de Jenny, uma jovem cristã que se compromete a orar por seu futuro esposo, na certeza de que se Deus cuida de todos os detalhes da nossa vida, também está interessado em cuidar da nossa vida amorosa. O mais interessante é ver como os caminhos dos personagens se cruzam nos mostrando que a vida é, de fato, uma caixinha de surpresas e quase tudo sai conforme não esperávamos.

A ficção deixa claro a importância da oração e da fé no Deus que tudo provê. Antes de ser companheira de alguém, Jenny aprende que seu primeiro amor sempre será Jesus e que, se seu coração está escondido Nele, somente Nele alguém poderá encontrá-la.

Em um mundo que vive amores tão líquidos e que banalizou o casamento, é sempre bom volvermos nossos olhos para os princípios cristãos e para aquilo que Deus espera da união entre um homem e uma mulher. Como a autora mesmo escreveu, não é sobre o romance, mas sobre Deus compor o laço de três dobras que jamais se rebenta.

Eu reli esse livro como se fosse a primeira vez que estava tendo contato com a história e consegui algumas respostas para certas confusões internas que estava tendo. Aproveito esse espaço para te agradecer, Kell, por se permitir ser usada por Deus. Seu livro é uma benção!

Por fim, posso dizer que todo o livro ensina que o amor supera todos os desafios e somente Deus pode nos ensinar a amar, sendo Ele o próprio Amor.

Instagram: @espalheesperanca

Joice 18/07/2023

"? Eu tenho o poder da persuasão, meu amor."

Que Livro lindo, eu me arrepiei, chorei e também dei muita risada. Ver a mudança de Dylan foi incrível ele se tornando um Homem de Deus íntegro, e Jenny com sua fé e pureza, eu Amei, desde a primeira fisioterapia com Dylan, até o primeiro Eu te amo, e finalmente o primeiro Beijo no Altar.

By: Eu orei por você.?

"Afinal, o cordão de três dobras não arrebenta facilmente."

Anna Rael 21/11/2022

Não esperava nada. Entregou tudo.
No início achei que seria uma história superficial e sem muito desenvolvimento, mas fui pega de surpresa logo com o rumo que as coisas estavam tomando!
A maneira como a autora não teve medo de explorar questões como a perda e a violência mesmo em um livro de conteúdo cristão me surpreendeu já que infelizmente alguns autores preferem manter suas histórias mais leves e suaves, isso pode funcionar com muitos, mas sou do tipo que precisa sentir a realidade da história. Coisa que essa autora conseguiu fazer muito bem!!
Dylan e Jenny tiveram um ótimo desenvolvimento, tanto individualmente quanto juntos em sei relacionamento, adorei o fato de que absolutamente TUDO estava voltado para o propósito deles, assim como aconteceu comigo e meu noivo então senti o gostinho de ?é difícil acreditar, mas pode acontecer sim? e consegui me conectar super bem com o processo.
Não é um livro perfeito, o desenvolvimento de alguns personagens poderiam ter sido melhores (por exemplo foi muito legal q mts personagens viraram cristãos no final mas acho q teria sido melhor deixar alguns como céticos mesmo, pq infelizmente nem todos acabam aceitando Cristo e isso daria um toque mais real para a história)
Mas achei que para uma autora iniciante sua escrita e processo foram esplêndidos. Especialmente alguns ensinamentos colocados. Foi um dos primeiros livros cristãos que eu li com o desenvolvimento grande como de um livro best seller e por isso dei 5 estrelas!
Gostaria de deixar parabéns para a autora, continue fazendo histórias maravilhosas como essa e colocando nossa fé como pilar! Alcance mais pessoas que ainda não conhecem a Cristo.
Louca para acompanhar mais obras dela a partir de agora!

May Novais 19/08/2022

Queria guardar esse livro num potinho ???
A resenha que mais penei pra escrever, foi essa. Eu amei esse livro, com certeza irei reler muito em breve. Ver a evolução do casal, como superaram obstáculos, e juntos encararam os porvires me deu uma baita esperança em continuar crendo.

O tempo da espera pode ser o mais ?intenso?, mas também é o melhor momento de preparo, de busca e oração e santificação.

?Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor!?

?Crescemos em meio de uma geração imediatista, queremos tudo para agora, seja uma resposta ou até mesmo os acontecimentos. Nem sempre as coisas são do jeito que imaginamos.?