Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

likkemi 01/06/2024

Aguardando o tempo de Cristo
Um livro necessário para garotas adolescentes que estão na flor de idade e muitas vezes estão em busca do amor antes da hora. jenny é um exemplo inspirador de como confiar em Deus e orar por seu futuro marido. em meio aos desafios da vida, ela recorre à oração como uma âncora de esperança, buscando a vontade de Deus para sua vida amorosa.

esta história nos lembra da importância de esperar em Cristo, confiando que Ele tem o melhor para nós. jenny nos ensina que a paciência e a fé são fundamentais enquanto aguardamos pela pessoa que Deus preparou para nós. sua jornada nos encoraja a não ceder às pressões da sociedade, mas sim a permanecer firmes em nossas convicções e a confiar no plano divino para nossas vidas.

ao acompanhar a jornada de jenny, somos desafiados a refletir sobre nossas próprias vidas e a forma como lidamos com as expectativas em relação ao amor e ao casamento. este livro é um lembrete poderoso de que a oração é uma ferramenta poderosa para nos conectar com Deus e nos guiar em todas as áreas de nossas vidas, inclusive em nossos relacionamentos. uma leitura necessária para todos que desejam crescer em sua fé e aprender a esperar com paciência e confiança em Deus.

gabiota 16/12/2023

Fofo!
Me surpreendi positivamente com essa leitura, não esperava que eu fosse gostar ou me envolver tanto com a escrita. O ebook em si apresenta alguns erros de ortografia mas isso não impede o entendimento da história. É um bom livro, e bom para quem quer conhecer melhor sobre o desenrolar de uma relação cristã.
3 ??

Gleice 21/09/2023

Primeiro que eu acho que esse livro teve muita inspiração de Beleza Verdadeira que eu amo e até reli esses dias. Eu amei muito esse livro, trouxe muitas confirmações de ensinamentos que nós sempre ouvimos, como é importante confiar, esperar e entregar nossas vidas totalmente a Deus. ?

Leillane.Barbosa 16/09/2023

Perfeito
Primeiro romance cristão que li e estou apaixonada. Linda história e precisos ensinamentos que enaltecem que os planos de Deus são sempre a nossa melhor escolha.

Lanna.Arantes 14/05/2024

Ótimo, agora comprei uma gravata também
Ensinamentos sobre paciência, espera, oração, feminilidade, crescer fé e amar alguém que ame a Deus em primeiro lugar.
Como me apaixonei por este livro! (ainda mais por ser entre a mocinha da saúde e o militar)

Verosca 21/08/2023

Perfeito
Livro que eu precisava ler, recomendo muito, meu coração tá aquecido aqui, que história mais linda e emocionante!

Pam 22/04/2024

Maravilhoso
O livro é lindo, nos mostra a vontade perfeita e agradável do Senhor, e como Ele é bom em cada detalhes. ??????

Laura.Lioy 21/01/2024

Orei por você
Que livro!! Chorei muito!!!! E pensar que orar pelo meu futuro marido é uma coisa que eu faço!! Ele pode estar precisando da oração, e eu estou lá firme orando por ele!! Eu amei muito o livro é me idenfiquei bastante com esse fato. Amei mesmo!! Gente, ler livros Cristãos é muito bom!! Porque além de você ver lá o romance, você ainda sai com várias lições importantes! Amei muito esse livro, a autora tá de parabéns!!

Liana 07/11/2023

Orei por você
QUE LIVRO LINDO!!!!

O tanto q eu aprendi sobre tudo não tá escrito. Sobre a força de uma fé inabalável. Sobre a importância de colocar tudo nas mãos do Senhor. SE FIZERMOS ISSO NÃO TEM ERRO!!!

Dylan vc é MARAVILHOSO!! Q homem!!

Mas tenho q admitir... desde o início meu coração foi do Carlton!!! TE AMO CARA

O Matt e a Léxis ((queria que eles tivessem aparecido mais

Amo as mães dos protagonistas e o Dr. Simon!!!

Amei amei amei ameiiii

Jenny é um EXEMPLO!!! Espero ter uma fé como a dela um dia!!

QAAAAA OBRIGADA SENHOR POR ESSE LIVRO!!!

emanuele232 21/05/2023

Lindo, lindo, lindo
Eu esperava um livro clichê e na realidade, ganhei vários ensinamentos. Foi tão bom ler um romance cristão, com princípios e baseado na Palavra de Deus. Me envolvi na história e me identifiquei diversas vezes com a Jenny. Por vezes, parava a leitura para fazer as mesmas orações que eles. Os personagens são cativantes e reais; a ambientação maravilhosa e aconchegante. Recomendo!

@jujusvitória 15/07/2023

FAVORITADOOOO!
Jenny e Dylan me conquistaram em poucas páginas. Uma história envolvente sobre um tema que eu nunca imaginei gostar de ler: exército! Ver como o período de Guerra no Iraque transformou a vida de Dylan, ver a espera por um marido e todas as orações de Jenny me deixaram sem palavras. Eu tive que favoritar esse livro. ??

Me senti amiga de Jenny, e o que eu amei muito foi o fato dos dois amigos dela (Matt e Léxis) terem a sua própria história dentro de um livro, é como se tivesse 3 histórias muito bem contadas em um livro só. Amei saber sobre a vida das pessoas ao redor também, e não focar somente nos protagonistas.

Com tempo de espera, propósito com Deus, orações e beijo no altar: eu tenho certeza que você vai se apaixonar por esse livro, assim como eu! ??

Memel 29/08/2023

Gostei muito de acompanhar como foi o caminho para o casal ficar junto!
Muito bom ver o quão necessário é colocar as áreas da nossa vida em oração! Achei o propósito muito lindo e como foi se desenvolvendo bem legal!
Acreditei na redenção dos amigos do Dylan tbm, mas dps vc vê o quão necessário foi acontecer oq aconteceu pra que ele entendesse melhor colo era a vida com Cristo!

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

Gabi 11/08/2023

VIROU UM FAVORITO DA VIDA!
No início do livro eu achei que seria uma história bem clichê, e com até um pouco de vergonha alheia. Porém eu estava totalmente enganada, esse livro traz ensinamentos valiosos sobre termos um relacionamento primeiramente com Deus e, só depois, com o seu cônjuge.

Segue aqui um dos trechos que me marcou profundamente:

??os exércitos do mundo inteiro se baseiam no número três. Isso torna tudo mais fácil de ser entendido. Três soldados formam uma unidade militar, três unidades formam um esquadrão, três esquadrões formam um pelotão, três pelotões formam uma companhia, três companhias formam um batalhão e três batalhões formam um regimento. No relacionamento entre um homem uma mulher deve ser assim também. Afinal, o cordão de três dobras não arrebenta facilmente.?

Mesmo tendo momentos em que a solução dos problemas era um pouco rápida demais ou até um egoísmo justificado em um momento específico do personagem Dyllan, isso não passou apenas de detalhes.

Enfim, recomendo demais a leitura!!!