Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

bia.heyho 07/01/2022

Como Deus falou ao meu coração...
Eu li esse livro apenas com a intenção de ler um romance cristão e no final saí transformada por completo.
Esse livro apenas me confirmou que é esse o amor que eu quero viver. Eu quero alguém que ame a Deus mais que tudo, assim como eu amo.
Eu chorei e me emocionei ao longo da história porque quando Deus é o centro, tudo é lindo e tem vida.
Lembro que quando terminei de ler ele, me sentei no banheiro e fechei a porta para falar com Deus.
Eu pedi a Deus que o meu relacionamento fosse assim. Pedi que Ele seja o centro e que eu sempre ame Ele acima de tudo.
Deus fala nas coisas mais simples e essa foi uma delas.
Recomendo DEMAIS! Que história linda :)

Paula Malisia 18/01/2022

Esse livro com certeza vai ficar no meu coração.
Eu quero muito ficar mais próxima de Deus e ao mesmo tempo não quero parar de ler romances, então vem esse livro de romance sobre Deus!! Perfeito, me aproximou de Deus da maneira que eu queria e ao mesmo tempo foi adorável.
Fiquei muito inspirada para ir atrás da Palavra e ter um relacionamento mais profundo com Ele.
Recomendo muito, muito obrigada por tê-lo escrito.???

Raila.Gabriella 07/10/2022

Orei por você foi sem dúvidas é o melhor livro de romance que li até esse momento, ele entrou na lista de favoritos e ocupou o 1° lugar sem pestanejar. A cada capítulo, a cada página virada nos deparamos com novos ensinamentos, acredito que toda mulher cristã deveria lê-lo pois a autora expressou muito bem os princípios que uma mulher deve ter.
Fé, esperança, paciência, perseverança, escolhas… Orei por você vai muito além de um simples romance cristão!!! A conexão que você cria com os personagens é magnífica, o livro todo é envolvente e você não vai lê-lo em vão, com certeza ele vai te expandir a sua visão e te ajudar na sua caminhada com Cristo!

Vitoria 09/01/2024

Todos jovens cristãos devem ler esse livro
Esse livro foi uma lição para mim, ele retratou o mais temido por nós jovens cristãos, o casamento. O casamento santo, o casamento que Deus está nele, e ver Jenny e Dylan passar por tudo q passaram, é inspirador. Sem contar q além sobre o relacionamento cristão, nós aprendemos sobre perdão, como ser uma guerreira de oração, aprendermos q iremos errar, mas se pedir perdão de todo coração, se tiver arrependimento, Ele nos perdoa!

Felipe.Blacklight 25/03/2023

Do Jardim ao Deserto, do Deserto ao altar orando por você
Nesta jornada tão curta de ler romances cristãos, vi um ?Querido Caipira? ir do ?Deserto ao Jardim?. E como foi bom acompanhar isso. Aprender com os percalços. Com cada gota de suor sob o sol escaldante do deserto. Por falar em sol desértico, imagina o desespero que não foi aos que viram fogo manchar o Céu sob as gêmeas torres. Imagina ainda o desespero de pais e mães ao verem filhos, tomar uma caminho inverso ao nosso querido caipira e ir do jardim ao deserto da guerra. Pense como era estar no Iraque, sendo qual fosse seu lado naquela guerra.
É mais ou menos com essa ambientação que Kell Carvalho desenvolve ?Orei por você?.
Kell expressa em sua escrita não somente a guerra para qual se pode ir, mas aquela da qual não se pode sair. Aquela guerra interna. Aquela agonia que se instaura hora ou outra dentro de nós.
Daí você diz: ?já não quero ler esse livro, quanto sofrimento! Não era para ser um romance?? Bem, o que seria das histórias românticas se não fosse as de terror? Contrapontos queridos, contrapontos. As vezes é preciso ir ao deserto para valorizar o jardim.
Mais um excelente livro para se divertir, aquecer o coração, torcer por uns, e contra (que Deus nos perdoe) outros. Mas ao mesmo tempo aprender de Deus. Com Deus. Sobre Deus.
Uma guerra, vários conflitos.
Uma dor, várias feridas.
Vários problemas, uma solução: graça.
Neste livro a graça traz da morte para vida, das trevas para luz, da guerra para a terra natal, do rancor para o perdão, do nada para um grande amor. É tudo graça.
Parabéns Kell.
Aos outros: recomendo que você vença a ?guerra? da procrastinação, os traumas do ?será que é bom??, as cicatrizes do romance cristão ?será que presta?? e leia já Orei por Você!

Josane.Deris 26/03/2023

Amei!
Como eu amei esse livro, ele fala como devemos agir antes o namoro, durante e após o casamento. Achei espetacular a forma simples e delicada de abordar um assunto o qual virou piada para essa geração que não tem se importado em esperar o que Deus tem para suas vidas, achando que Deus não se importa com isso. A autora está de parabéns!??

@natalie_livros 10/04/2023

A oração
Muitos falam que esperar em Deus não vale a pena. Esse livro apesar de ser a escritora que enventou mostra muito bem como uma espera verdadeira no Senhor vale a pena. Depois desse livro fiquei com uma vontade de comprar uma gravata. (Se quer saber o motivo leia este livro)

Kayra 19/07/2023minha estante
Aaaaaaaaaaaaah que bom que amooo amigaaaaa, tô amando esse negócio de você ler os livros que eu indico kkkk

Zoe.Alejandra 19/07/2023minha estante
KKKKKKK é cada livro bom ?

Kayra 20/07/2023minha estante
???eu tenho bom gosto KKKKKKKK

Zoe.Alejandra 21/07/2023minha estante
Tem sim ??

Marilia.Raphaela 29/07/2023

Um dos melhores livros que já li???
Quando encontrei esse livro (o que não foi por acaso, mas a resposta de Deus as minhas perguntas) eu não esperava que ele me prendesse tanto quanto aconteceu.
Existe muitos ensinamentos e versículos colocados em momentos certos da história o que me fez parar a leitura algumas vezes para refletir o que havia sido escrito.
A própria autora disse que se você gostou do filme Purple Hearts da Netflix, gostaria do livro. Mas a verdade é que eu simplesmente amei, provavelmente até mais do que o filme e não é exagero.
A narrativa é onisciente seletiva em terceira pessoa e se alterna entre as perspectivas de Dylan e Jenny, como também de alguns dos personagens secundários que ganhavam meu coração a cada página por serem tão bem desenvolvidos quantos os protagonistas; além disso era possivel saber o que eles realmente sentiam ou pensavam, o que na minha opinião foi de extrema importância.
A autora transmitiu para as páginas de uma forma interessante como funciona o propósito e o tempo de Deus, que ele sabe do que precisamos e que talvez não tenhamos algo agora porque ainda não é a hora, as vezes a resposta Dele para nossas orações é "Ainda não".
Resumindo esse livro tem respostas para possíveis dúvidas, um romance que te prende do incio ao fim e que te comove além de não conter hot, uma verdadeira obra de arte, eu poderia citar defeitos mas não encontrei nenhum.
Para você saber se gosta, se concorda ou discorda de mim terá que ler e lembre-se do que a própria autora escreveu "Deus é o melhor escritor de romances de todos os tempos. Afinal, Ele é o próprio Amor."

Melissa 09/08/2023

Perfeito perfeito!!!
É tão bom ler um livro do qual te aproxima de Deus e te faz entender os propósitos dEle.
A melhor coisa é quando aprendemos a esperar em Deus, isso traz confiança, conforto e segurança.

elita2 31/12/2023

Eu amei esse livro, é o segundo livro que leio dessa autora e não vejo a hora é conhecer outras obras dela

Byanka12 10/01/2024

Eu achei a leitura bem ok! Os personagens são legais,mas nada demais ao ponto de se apaixonar,achei alguns diálogos (principalmente quando falavam sobre Deus) meios forçados,que no meu ponto de vista não aconteceriam em uma conversa na vida real! O livro em si é bom,fala bastante sobre Deus afinal é um livro cristão,gostei muito sobre como o livro falou de como a oração é crucial na vida de um cristão!
bruu.parreira 10/01/2024minha estante
Adorei parece ser bom

Ariane.Fontebasso 08/11/2023

Um romance perfeito!
Eu amei tantoooo!!! Que livro fofo, lindo, que nos aproxima de Deus, nos deixa com o coração quentinho e nos lembra do quanto vale a pena esperar em Deus!

Keila Sousa 08/11/2023

Favoritado
Este é o primeiro livro da autora que li, e estou profundamente apaixonada pela sua escrita. Se você é cristão ou gosta de livros com essa temática, posso afirmar com convicção que você deveria lê-lo.

Fiquei encantada com os personagens, cada um deles é cativante à sua maneira. Janny Parker é uma jovem incrível, profundamente cristã, que acredita fielmente nos planos do Senhor. Em um culto, ela recebe uma missão aparentemente simples: comprar uma gravata e orar pelo seu futuro marido, e ela realiza essa tarefa com devoção.

Dylan Fox, por outro lado, leva uma vida bem diferente. Ele se envolve em festas e não segue os mandamentos de Cristo. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ele decide servir seu país e leva seus amigos com ele. Lá, ele encontra um homem cristão que prega a palavra de Deus, fazendo-o questionar tudo o que viveu até aquele momento. Isso o leva a uma transformação profunda, e ele decide entregar sua vida a Cristo.

O livro também apresenta personagens secundários, como os dois amigos de Janny, Matt e Léxis. A autora também explora o processo de aproximação deles com o Pai celestial, o que enriquece ainda mais a trama.

Essa leitura me emocionou profundamente, levando-me às lágrimas em diversos momentos. Ela destaca a importância de confiarmos nos planos de Deus e vivermos uma vida digna na presença de Cristo. É uma história inspiradora que nos lembra da fé e da transformação que a fé pode trazer às nossas vidas.