Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Raissa.Pilar 18/06/2024minha estante
Concordo com tudo kkkkk eu estava lendo e me sentindo incomodada mas não consegui descrever os motivos mas vc descreveu TUDO o que me incomodou.

Lívia 27/11/2023

Orei Por Você
Eu gostei muuuito do livro, e a história deles é a coisa mais linda!
Só tem alguns problemas que na minha sincera opinião poderiam se resolver mais facilmente, mas para mim não estraga em praticamente nada o livro, foi uma leitura bem e rápida e leve, recomendo!!!

Gabriela.Lopes 31/12/2022

Orei por você
Meus padrões de relacionamento foram elevados ao extemo após ler esse livro. Me vejo na obrigação de comprar uma gravata (só quem leu sabe )

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

ð«¶ð» 19/01/2024

Amei!!
Muito bom, pra quem tem duvidas sobre o relacionamento cristão, como orar por um futuro marido, como se comportar em um relacionamento cristão e tals.. Recomendo demais.

Beatriz 23/07/2023

Sobre Orei por você.
Já tinha noção de alguns pontos da história, lembro quando minha irmã leu e ela vinha comentar sobre o livro comigo, contudo, como tenho uma memória seletiva, eu esqueço os spoilers que recebo. Então, eu li e não sabia muito bem o que esperar. Fui muito surpreendida. A cada capítulo, eu ficava doida pra ler o próximo! Me senti vendo um filme. O livro é muito lindo, principalmente para meninas que, como eu, escolheram esperar e escolher bem com quem vão se relacionar.
O livro é sobre fé, sobre confiar em Deus, sobre estar disposta a fazer aquilo que o Senhor direciona, mesmo quando sente que não tem coragem, e principalmente, sobre perseverar em oração, ainda que não veja resultados (mas eles estão acontecendo, mesmo que você não veja).
Amadurecimento, conversão, relacionamento santo e saudável, são pontos presentes nesse livro, e foram bem abordados. Eu amei, recomendo.

biabmelo 27/06/2023

Muito cativante!
"? Posso fazer uma oração por você, Dylan? ? perguntou fechando os olhos."

Dylan e Jenny.

Não sei nem o que dizer sobre o desenvolvimento deles.

Amei, e surtei, muitos momentos. Não posso dizer que foi o meu favorito, mas não posso mentir em dizer que eu gostei. Mesmo dnaso uma nota, consideravelmente, baixa.

Não me apeguei muito ao carinha. Sério, não me senti "próxima" dele. Mas amei a dinâmica entre o casal. E foi um ensinamento enorme, ler esse livro.

Vou comprar uma gravata agora!

Gabi 11/08/2023

VIROU UM FAVORITO DA VIDA!
No início do livro eu achei que seria uma história bem clichê, e com até um pouco de vergonha alheia. Porém eu estava totalmente enganada, esse livro traz ensinamentos valiosos sobre termos um relacionamento primeiramente com Deus e, só depois, com o seu cônjuge.

Segue aqui um dos trechos que me marcou profundamente:

??os exércitos do mundo inteiro se baseiam no número três. Isso torna tudo mais fácil de ser entendido. Três soldados formam uma unidade militar, três unidades formam um esquadrão, três esquadrões formam um pelotão, três pelotões formam uma companhia, três companhias formam um batalhão e três batalhões formam um regimento. No relacionamento entre um homem uma mulher deve ser assim também. Afinal, o cordão de três dobras não arrebenta facilmente.?

Mesmo tendo momentos em que a solução dos problemas era um pouco rápida demais ou até um egoísmo justificado em um momento específico do personagem Dyllan, isso não passou apenas de detalhes.

Enfim, recomendo demais a leitura!!!

KarolinaFerbar 11/07/2023

Recomendo e muito a leitura desse, simplesmente maravilhoso, estou noiva e em várias partes falou muito comigo, sobre que casamos com alguém totalmente diferente e temos que amar incondicionalmente, por somos insuportáveis e Deus nos ama incondicionalmente.
Vitoria 11/07/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso.

grlm 17/07/2023

Orei Por Você
Eu simplesmente amei. Eu estou apaixonado por esse livro. O Dylan e a Jenny são simplesmente lindos. Amei a forma da Léxis e Matt terem suas histórias contadas de uma forma aprofundada. Acompanhar o desenvolvimento deles foi muito bom. É uma história que tem os dois pontos de vista, é algo que gosto muito. Consegui me apegar com os personagens, eu amo quando isso acontece. Estou sem palavras, apenas leiam, esse livro e maravilhoso.

skuser02844 27/12/2023

Gostei muito da leitura, li ele super rapido. Eu com certeza vou ler novamente, não esperava que fosse tão bom ????

Mareena.Titanos 11/01/2024

Cristãos não são chatos assim
O livro tinha potencial, o enredo envolvendo a oração pelo esposo é bonito na minha opinião, mas os cristãos não são tão lerdos quanto a jenny, a menina parece que vivia num outro mundo , completamente alheia a tudo. Depois que o casal se junta é só ladeira abaixo.

Sara Silva 25/07/2023

Orei por você ?
É um livro extremamente rico em aprendizagem e palavra de Deus. É com toda certeza uma leitura obrigatória para toda jovem cristã que nesses últimos dias não pode perder a esperança de que o Senhor tem o melhor para cada uma de nós que esperam N?ele.
Me sinto muito feliz e grata por ter encontrado e lido essa preciosidade, foi muito diferente de tudo o que eu li até hoje e me fez repensar minhas leituras, pois somente livros como esse valem realmente a pena. Estou apegada a esse livro, já quero o físico. Obrigada por deixar-se ser tão usada pelo Senhor para tocar corações Kell Carvalho.
?Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.?
- Salmos 27:13-14