As Good As Dead

As Good As Dead Holly Jackson

Resenhas - As Good As Dead

Regina 08/01/2022

o final PERFEITO pra uma trilogia perfeita
claramente bem planejada, consegue conectar tudo que aconteceu desde o primeiro livro! não dá pra largar ?
melhor crime fiction que eu já li. ?
Dani 08/11/2022minha estante
Como faz pra ler os livros não tô conseguindo

lara 23/09/2022

as good as dead
ta um calor desgraçado aqui, e por causa desse livro eu tava suando frio & tremendo no meio da minha aula de sociologia. O cérebro da holly jackson tinha que ser estudado, pq como alguém pensa nessas coisas ?????

eu fiquei extremamente nervosa e tensa o livro inteiro. quando o role do fone aconteceu eu quase tive um infarto juro

essa triologia é com certeza uma das melhores coisas que eu ja li pelo hype. tudo foi impecável e o jeito que todos crimes estavam ligados foi genial

eu PRECISO de um conto focado na pip e no ravi pós última página do livro.
rosestheretodie 30/03/2023minha estante
o fone foi agoniante de verdade

zabela 28/02/2022

Eu AMEI como os 3 livros são conectados, mostra que a Holly Jackson pensou bem em tudo desde o começo, a história é bem fechadinha! E os títulos dos 3 livros fazem MUITO mais sentido quando você chega nesse volume! O título do livro 1 e do livro 2 não eram tão expressivos assim até metade desse volume :)

Algumas coisas no final dessa história me incomodaram um pouco, mas nada que afete a qualidade do livro em si, é mais a minha percepção individual de coisas que eu penso que não deveriam ter sido deixadas de lado ou que poderiam ter tomado outro rumo. Mas de forma geral a trilogia é ÓTIMA!

ella 06/06/2022

INCRÍVEL
o melhor final possivel pra fechar com chave de ouro a trilogia. todos os livros se conectaram, os títulos fizeram mais sentido que nunca, ravi e pip sempre sendo perfeitos.
apesar de ser um livro grandinho a narrativa é bastante rápida e te prende a cada palavra. me sentia sofrendo junto com a pip e querendo ajudar ela de alguma forma.
a good girl's guide to murder muito provavelmente entrou pra minha listinha de favoritos!!

Sofi 06/08/2022

Vou sentir saudades
Esse livro é surreal é o que fechou o ciclo, tudo nele te faz pensar nas consequências do estilo de vida que a Pip quis levar, e como isso afetou ela, desde o final do outro livro ela tem lidado com o trauma de uma maneira fria e viciante.
Nesse livro ela se torna a vítima, depois de muito ver sobre as vítimas ela se torna uma.
O fim dele me quebrou, ela e o Ravi são um time perfeito, que eu vou sentir muita falta de acompanhar.
O amor deles, tudo o que eles passaram, a conexão imensa que eles tem.
O amor que a Pip tem com os amigos e a família, o senso de proteção, tudo é perfeito.
Definitivamente uma ótima maneira de acabar uma trilogia.

minnie 07/09/2022

depressão pós-livro
finalizar essa trilogia me deixou, ao mesmo tempo, feliz e triste. acompanhar a pip e ficar tão cativada pelo ravi era parte do meu dia a dia, investigar com eles, fazer marcações das provas... vão fazer falta!
esse foi o mais tenso de todos os três, mas tudo valeu a pena!

hey sarge, remember me?

entusiastadebaleia 11/10/2022

o melhor fim que essa triologia pudesse ter. pippa é a personagem mais esperta e sucinta que pode existir, mesmo com erros ela se mantem focada, seus planos sao geniais e seus pensamentos mais ainda. holly jackson como sempre entregando a escrita perfeita e o enredo maravilhoso, uma pena ter acabado, leria mais 5 livros.

Ari 30/10/2022

Sem palavras
Eu n tenho nem palavras pra descreve a perfeicao disso. Se vc estiver lendo isso aqui, essa resenha, em busca da resposta de vc deve comprar esse livro ou n a resposta é sim, o melhor final de serie da historia e merece ser reconhecido, confia

isa 20/11/2022

?Just got to keep going.?
Uau. Que final intenso para essa trilogia tão cheia de mistérios!! Ver a Pip se tornar uma vítima realmente traz em foco um lado novo para a personagem, o que acrescenta em muito a história.
Como no último livro, gostei muito de ver o emocional de Pippa se tornar cada vez mais abalado em relação a suas experiências como detetive. O modo como ela vê o mundo foi completamente afetado pelos traumas que sofreu e ver Pip perder a fé no sistema e na própria verdade é muito fiel à sua personagem.
A história é angustiante. É impossível não sentir o desespero dos personagens, mesmo antes de o mistério começar. Não sei se gosto do fato de a maior parte do livro não ser em torno da descoberta, mas acho que foi necessário para a construção do enredo. Gosto também dos momentos de ?full circle? onde é possível perceber todos os pontos que ligam esse livro ao primeiro.
Infelizmente não consegui aproveitar a leitura como esperava, provavelmente por ter lido tantas resenhas que definem esse como o melhor da trilogia. Ainda assim, acredito que foi um final satisfatório e muito bem escrito para uma trilogia que nunca irei esquecer.

camillys 24/11/2022

a holly jackson ligou os três livros muito bem, a história inteira se conecta, "o fim é o começo e o começo é o fim"...
eu me envolvi demais com os personagens, as emoções da pip eram tão reais que eu conseguia sentir o que ela sentiu, o ravi passou por tanta coisa e sempre continuou do lado da pip

rosestheretodie 30/03/2023

"who will look for you when you're the one who dissapears?"
Honestamente, um dos melhores livros que ja li. toda vez me impressiona como a holly jackson tem uma mente genial, todos os detalhes, as informações, o modo como os capítulos e as açoes são narradas...
enquanto lia os capitulos do grande plano da pip para se livrar daquilo eu me chocava mais com a genialidade ela, ou melhor, da autora.
os ultimos capitulos são realmente agoniantes, uma hora da certo e outra ja ta dando errado. muitos dizem que o final fica em aberto, mas eu achei que ficou bem claro.
eu so nao dei 5?? pois pra mim não superou o primeiro, mas vale muito a pena a leitura dos anteriores so por ele. se você impacar no segundo (igual eu) nao desista da saga pois o terceiro compensa!

Laulinha 01/05/2023

?? ???? ?? ????
Dava 4.5 ?? só porque no início do livro era sempre a mesma coisa, MAS depois veio a ação! GENTE OS PLOT TWIST GENTEEEE ERA UM QUE ERA MAU E DEPOIS ERA OUTRO E DEPOIS ERAM OS PLANOS DA PIP, que LENDA!!!!!!!
E o final maltinha O FINALLL que final perfeito!!!! Palminhas para a autora ??
A sério recomendo MUITO está série ??
Cotação da série em geral: 4.8 ??