As Good As Dead

As Good As Dead Holly Jackson

Resenhas - As Good As Dead

Nairim 20/02/2024

Livro muito bom sem final feliz. Muito louco e imprevisível. Amei muito a leitura, achei incrível. Mas ainda vou voltar para os meu romances

Luque 30/01/2024

Leitura incrível, acabei lendo só esse livro da trilogia, mas a autora consegue conectar todas as informações dos livros anteriores. Amei o suspense, definitivamente superou minhas expectativas!

Emily 29/01/2024

Perfeito!
Nossa, esse livro é simplesmente incrível. A evolução da Pip, as questões levantadas, os acontecimentos sem furos e interligados e o desenvolvimento impecável na escrita da autora. 5 estrelas e favoritado!!! Acho que a Holly Black é minha autora favorita agora.

julia 21/01/2024

Aqui a holly jackson foi mente de titânio
não esperava MESMO o rumo que isso tomou e justamente por isso eu dei 5??. além de mt bem escrito. eu nunca ia pensar q ia chegar onde chegou lendo o primeiro e o segundo livro.

que história bem feita. é incrível como td se conversa e vc vê que alguns detalhes lá do começo voltam pra cá e não deixam mais lacuna alguma. parece real uma trilogia bem pensada. a full circle, como diria a Pip.

achei esse terceiro bem mais tenso que os outros, mais maduro em muitos aspectos, em temas, em escrita, em construção de cena mais gráfica. toda a construção dele fez sentido, principalmente para refletir os sentimentos da Pip. sinto aqui tbm que o audiobook, que já elevava a experiência, deixou tudo que era tenso na história mil vezes mais intenso.

ai é TÃO bem escrito que mano kkkkk que montanha russa de emoções me gerou. desfecho perfeito pra trilogia.

Sofia 17/11/2023

As good as dead
Eu não vou poder falar muito porque estou com medo de dar algum spoiler, mas posso afirmar que foi o melhor livro desta trilogia.

Prende do início ao fim e é sem dúvida uma montanha russa de emoções.??

A Pip está a ser assombrada pela última investigação, mas um novo caso vai chegar até ela. Um caso onde é preto no branco, mal puro, e desta vez é tudo sobre ela. A Pipa tem um stalker e á medida que ela vai tentando descobrir quem ele é acaba por encontrar uma relação entre ele e um serial Killer local. Quando ela tenta pedir ajuda à polícia está não faz nada e mais uma vez tudo está nas mãos da Pip, no entanto, agora é a sobrevivência dela que está em perigo.

? who will look for you when you?re the one who disappears??

5/5?+??

bibia 20/10/2023

As good as dead
Eu vou precisar de algumas semanas para absorver essa trilogia? é tudo tão absurdo, tão fora da realidade mas TÃO BEM ESCRITO que faz nós, leitores, tratarmos as histórias e planos mais absurdos, como coisas completamente normais.
Esse livro é simplesmente incrível, esse trilogia é incrível, a forma como absolutamente tudo se conecta, como tudo se explica? cada ?full circle moment? é como um abraço quentinho e uma dose de adrenalina ao mesmo tempo.
Eu consegui sentir absolutamente todas as emoções possíveis lendo esse livro, nojo, raiva, medo, tristeza, preocupação, amor, felicidade? porque é impossível não se conectar com os personagens
Enfim, eu poderia literalmente passar dias falando sobre esse livro, mas só vou dizer que recomendo para qualquer um que goste um bom mistério, um bom livro ?policial?, uma boa investigação

ines 07/10/2023

Melhor livro da trilogia, sinceramente foi o que mais gostei e o que li mais rápido, fiquei presa a tudo o que estava a acontecer
fiquei de boca aberta com o final e a pensar ?como assim acabou??
super recomendo a leitura desta trilogia

nezhasgf 01/10/2023

Sem palavras?
A holly jackson é genial demais.

nem depois de ter pego o maior spoiler do mundo no tiktok eu deixei de ser surpreendida. as relações que ela fez com o primeiro livro? simplesmente incrível!! ela não deixou nenhuma ponta solta, nenhuma pergunta sem resposta. eu amo essa mulher. amo o ravi e a pip também. good girl?s guide to murder virou trilogia fav sem dúvidas ??

cecilia325 23/08/2023

?Hey Sarge, remember me??
Essa trilogia não podia ter o final mais perfeito, todas as pontas fechadas, toda a justiça feita (bem a maior parte). Mais emocionante ainda que os últimos dois a escrita desse mais que nunca foi de me fazer tremer e torcer que no final a pippa ficaria bem.

Carolina 27/07/2023

Um milhão de vezes: sim!
Com certeza uma das melhores leituras do ano, valeu cada palavrinha, juro! A história é maravilhosa e muito bem conectada com os outros livros da trilogia, a autora fez um trabalho impecável.

Senti um monte de emoções ao mesmo tempo e amei acompanhar o desenvolvimento da protagonista, que também foi incrível. Nesse livro percebi o quão profundo os sentimentos entre pip e ravi realmente são e as coisas absurdas que eles fariam um pelo outro.

Também foi colocada em pauta a saúde mental da Pip e como os acontecimentos do último livro tem afetado ela (o que foi abordado perfeitamente). Sinceramente não tem muito o que falar, a melhor coisa é ler o livro sem nenhum spoiler, ir com o coração aberto e se surpreender com essa trilogia maravilhosa!