Shell Boy

Resenhas - Shell Boy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eris 20/03/2022

Achei pelo tiktok

Li por curiosidade? Sim. Acabei lendo tudo? Sim. Gostei? Sim.

Sinceramente gostei mais do que esperava, é meio estranho, mas é muito bom

Ray 28/03/2022

Gente....
Eu não sei o que dizer....quando eu vi a joia que ele deu a luz (vamos dizer) eu fiquei muito sem graça e tive que voltar pra ver se era aquilo mesmo kskakskka
Em geral eu achei legalzinho
Recomendo

Vitória 31/03/2022

Shell boy
Gostei dos traços e da história, finalmente entendi o meme das pérolas hehheh.
O casal é bom, os personagens são muitos bonitos.
Fácil de ler e cativante.
Gostei recomendo!

Sani Melo 14/05/2022

Garoto das Pérolas!
É uma das histórias mais esquisita que já li? Sim.
Mas é tão engraçada que não sei nem como explicar isso para alguém, os momentos de tensão são muito bons e esse casal tem que ser protegido do mundo...

joskegshikta 23/05/2022

Depressão, ansiedade, crises de pânico e ataques de riso
Estou indignado, estou bravo, triste, feliz e totalmente apaixonado por essa obra. Estou sem palavras para descrever como amei de todo meu coração essa primeira temporada.

Todos os personagens são maravilhosos (em questão de desenvolvimento) e eu amei os traços desse manhwa, eles são magníficos. Li tudo em 1 dia e meio. A história prende muito, é engraçada, dá muito ódio de certos personagens aí e também aquece o coração ? só em alguns momentos o resto é pura depressão.

Acho que mesmo tendo tantas páginas, acho que faltou alguma coisa para que eu olhasse e pensasse "Uma obra prima" e tá mais para tipo "Porr*, como assim eu tô chorando e rindo?" sacaram?

Amei a proposta do enredo e é meio estranho no começo tentar entender tudo, mas depois dá para sacar. Não é só sexo, o que eu achei bom, mas tem muito, muitooooooooooooooooo mesmo.

SafiriLeonrei 09/01/2023

É melhor do que a sinopse parece
Sim, é o manhwa do cara que, digamos que quando ele chega no clímax saem pérolas daquele lugar...
...
Sim, eu sei que isso parece só um porno muito, muito trash, eu sei, mas de uma chance a esse manhwa e você vai ver que ele é muito mais que isso.
Os personagens e a trama são bem interessantes, tipo de verdade.
É uma leitura muito dinâmica e rápida então leia a primeira temporada, de uma chance.

Salada de frutas 14/08/2022

...
E bonzinho mas não me agradou muito até agora fica mais em sexo do que nós personagem vou lê o restante só pq fiquei curiosa mas seria melhor se tivesse um desenvolvimento nos personagens oq parece que só vai ter na configuração agora, ele é bom mais vc tem que lê pelo menos até o cap 15 para fica bom

warpechowski 16/08/2022

SHELLBOY
Amo os traços dessa autora, são tão perfeitos.
Finalmente um casal que não seja tóxico pra caramba!!

Biel 02/09/2022

Uma das melhores leituras desse ano!!! ????????????
Amei demais ler essa hq. Apesar de algumas problemáticas e situações um pouco tóxicas, foi excelente pra curar minha ressaca literária. As cenas de sexo, apesar de exageradas, são muito bem feitas. O casal principal é muito fofo. Já quero o 2° volume!!!

?? contém gatilhos de estupro e relacionamento abusivo!

@Linacoimbra 08/12/2022

Segunda temporada foi baseada em reviravoltas, não sei dizer o que vem adiante, mas gostei que os personagens estão sendo mais desenvolvidos, conseguiram aumentar ainda mais meu ódio pelo "vilão", novos personagens e uma história que não sei onde vai parar.

Leticia.kaynan 20/12/2022

só sei chorar, chorar mais e mais um pouquinho.
Nossa eu já conheci personagem fudido, mas igual ao juha tá pra existir, tudo na vida dele é extremamente ruim e me fez chorar por horas, ele merece ser feliz e protegido. E eu descobri que posso querer homem, doosik você é definição de homem dos meus sonhos, mataria e morreria por você. Espero muito que esses dois tenham felicidade nessa vida, pq não é possível tanta desgraça.

Lizuly 21/12/2022

Revoltante esse final... leiam!
Estou genuinamente com ódio! Essa obra é muito boa, me cativou rapidamente. Os personagens são incríveis e a trama por trás é muito envolvente. Tudo se relaciona com o fato de Joha ter uma "anomalia" genética em que ele goza pérolas... tipo... pérolas de verdade kkkkkkk. Seja como for, ele está passando por situações muito tensas e o Doo-sik ajuda ele de diversas formas. O casal é muito fofo e o romance que envolve eles é fenomenal. Só que sempre tem que ter um BABACA pra ferrar com tudo. Essa temporada acabou justamente em um momento que só sinto ódio e muita vontade de ler a segunda temporada. Eu recomendo fortemente, em especial por sentir a satisfação de ver um seme que protege seu uke, um seme que BATE EM IDIOTAS! Uma pena que nem tudo são flores e eu agora estou esperando sentadinha para ver esse DESGRAÇADO LEVAR PORRADA DO DOO-SIK! É isso, beijos, boas leituras galera.

Yato 24/12/2022

Pérolas
Um Cara de programa (vcs sabem qual programa ?) fica pobre e conhece um outro cara q consegue produzir pérolas da parte de baixo do seu corpo, e tbm 🤬 #$%!& do chefe q faz o cara da pérola virar tráfico humano.

rayane292 26/12/2022

eu comecei a ler essa história por acaso e fiquei bastante vezes assim ??? pq tipo, quem teve a ideia de escrever algo tão diferente? kkkkk acho que foi a coisa mais doida que li na minha vida.
e a quantidade de cenas de sexo que não precisavam ter me incomodou um pouco, mas ignorando esses pontos não consegui parar de ler pois os protagonistas são legais e eu queria ver pq eles são traumatizados ? porém confesso que o quê me atraiu mais foi o traço, a arte do webtoon é linda!! e isso me prendeu. li as duas temporadas em um dia após 9 meses de ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5