Shell Boy

Shell Boy



Resenhas - Shell Boy


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Maria 21/04/2024

Por mais que tenha cenas engraçadas do casal, a maior parte desse manhwa é dor e sofrimento, apenas. Me deu bastante gatilho, chorei muito! O Jooha não merecia nada daquilo
comentários(0)comente



agender 21/03/2024

Primeira leitura do gênero que fiz, dois anos atrás. Casal fofíssimo e ambos bem putíferos por sinal, amamos. Meu ódio em relação aos abusos que o protagonista sofre e o envolvimento indireto daquele desgraçado, revelado depois, acaba sendo contido pela química do moreno com sua ostra ambulante.
comentários(0)comente



MarinaSts 25/02/2024

Interessante
Ainda meio curioso uma habilidade do principal, mas o casal em si é muito fofo! E o vilão bem clichê! Vou acaba devorando a primeira parte em um dia!
comentários(0)comente



Mel 13/02/2024

Vi muita gente comentar que Shell Boy é muito bom, achei esse começo bem promissor, chocante e interessante, vamos continuar a leitura dos outros pra ver.

Bjoss???
comentários(0)comente



sett lover 15/01/2024

Vindo falar sobre esta obra, eu não botei muita espectativa mas como era muito falado sobre decidi ler e gostei, não consegui decorar o nome de nenhum então apelidei o seme como gostosão, o uke como neném e o 🤬 #$%!& de 🤬 #$%!& né.
o cara consegue ser muito 🤬 #$%!& e estragar a alegria do meu neném, a continuação deve ser a pura depressão quero nem ver senhor!!
os personagens são muito lindinhos senhor ???
comentários(0)comente



Flavia1040 12/01/2024

QUE BABADO
Nossa que BL bom, sem palavras!! Dooshik e Jooha vocês tem meu coração todinho??

O traço é lindo, a história babadeira e o casal tem tantaaa química. Sem falar que na hora de construir um personagem 🤬 #$%!& , a autora consegue. Amei, amei e amei!!
comentários(0)comente



Paola 07/01/2024

Pérolas? ?
Gente vou tentar escrever rapidão pq eu preciso continuar a ler, sabe como é.

A trama gira em torno do cara que g0za pérolas. Isso mesmo que você ouviu, ele g0za pérolas. Talvez isso seja um toque de ficção científica ou realismo mágico? Não sei, mas não é muito explicado o motivo disso acontecer. (Não é spoiler, é literalmente a primeira cena do manga KKKKK) Aí como ele tem essa condição genética ele usa isso para pagar várias dívidas que ele tem com o vilão do manga, que é um grande filha da p7ta. Na verdade, ele era obrigado a pagar dessa forma, e depois descobrimos que o cara não está nem interessado no dinheiro que as pérolas podem dar, e sim em satisfazer seus fetiches mórbidos. Já avisando que tem MUITO, MUITO GATILHO. Tipo assim gente, é muito pesado MESMO. Tem diversas cenas de abuso, muitas, muitas cenas, diversos abusos e abuso rolando solto, então vai te deixar muito desconfortável. O relacionamento dos protagonistas em si é muito saudável e muito fofinho, por mais que eu ache que a autora tenha pesado a mão na quantidade de hots entre eles. (E também faltou mais cenas deles se conhecendo melhor e gostando um do outro) Eu também acho que faltou muito um diálogo sobre a situação e os traumas de Jooha (uke), mais conhecido como Shell boy, o garoto das pérolas. Pq a situação dele é muito traumática, e acho q a autora não lidou com isso perfeitamente, acho que até colocando o lemon do casal na frente, e isso impediu de desenvolver uma conversa mais profunda sobre aquilo. Depois de tanto abuso, ele se sentia tão prontamente apto a receber os toques de outro homem? Aproveitando para citar que o final foi trágico, depressivo como boa parte do manga é, mas por sorte tem continuação e vai acabar em final feliz.

O que salva na obra é o casal e também as dosagens de humor que a autora vai colocando no meio do sofrimento, principalmente com o seme, personagens tipicamente caricata, brincalhão e atrapalhado, que também sabe ser romântico. E o uke, sendo todo fofo e um tanto quanto dependente. (porém compreensível devido ao que sofrera)

P.s: nos capítulos finais, várias cenas fora de sua ordem cronológica, prejudicando totalmente o entendimento da obra.
comentários(0)comente



Amanda1215 29/12/2023

Como eu vim parar aqui ???!
Gente fiquei viciada em bj Alex e agora associo leituras de Manhwa com os livros tradicionais .Pearl boy o que posso dizer sobre isso ? PESADO sim mas o primeiro que eu vejo com um relacionamento que não é tóxico dá um pau no Alex no Joo Jaekyung ( sei lá eu como escreve vc sabe de quem eu estou falando , aquele jaburu) Tá levando por um lado máfia agora e aaaah eu mal posso esperar
Já tô esperando sofrer mas eu espero que os spoilers sejam todos mentira não quero chorar mais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kazuhanerd 13/12/2023

? ? shell boy
Não é exatamente o tipo de leitura que eu costumo ler, mas eu gostei bastante do traço e a pintura é realmente bonita, os personagens também são cativantes.
comentários(0)comente



Minka 06/12/2023

Fora do comum
Já começou e eu falei que merda é essa? Ai segui o fluxo, é agora eu peço todas as noites que o Dooshik me namore
comentários(0)comente



Daniele391 25/11/2023

Shell boy
!!! PROBIDO!!!
???

SE VOCE É-18
POR FAVOR NAO LEIA SE É MENOR DE IDADE, FALO POR MIM MESMA QUE LEU DE MENOR, ESSA OBRA TEM MUITAS CENAS DE ABUSO, APONTO DE TE DAR ANSIA DE VOMITO, NAO É UMA OBRA LEVE OU MEDIA É SUPER PESADA.

A obra trata-se de um garoto que goza pérolas e a trama se trata disso, o garoto por conta dessa condição genética acaba usando seu corpo pra pagar suas dívidas até que um certo dia aparece um garoto que acaba salvando ele de ser abusado no restaurante onde ele trabalha.
comentários(0)comente



nahverso 02/11/2023

Dooshik dá aula
Os personagens são fofos e os traços são muito bonitos. o seme não é tóxico que é um ponto muito positivo, ele é um fofo que faz de tudo pelo jooha. dooshik dá aula pra muito seme de manhwa por ai
comentários(0)comente



yatozinho 20/10/2023

Legalzinho até
Eu achei meio excêntrico o plot central, essa coisa das pérolas, eu torci um pouco o nariz no começo, mas vi que a história vai bem mais além disso. Sobre o seme, gosto muito dele, ri dele em vários momentos e o uke, clichê como sempre. O casal em si me incomodou um pouco kkkkkkk eu não gostei muito do desenvolvimento, acho que o romance começou rápido demais e acabou não desenvolvendo a relação dos dois, eu não me conectei com o casal e acho que a autora focou mais nos lemons entre eles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR