Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Mariana 14/09/2023

???
Não entendo porque o livro é simplesmente cortado no meio? Tenho muitas perguntas pra não ter nenhuma resposta. Espero que no próximo seja melhor do que esse foi.

morxngo 13/09/2023

Intrigante e outros sinônimos.
Eu poderia dizer: "ah, era só os personagens não terem medo de se assumir e o livro acabava", mas não, seria claramente: "POR QUE MERD@ VOCÊ VER UM >ASSASSINATO< E RESOLVE TIRAR FOTOS?????"

Era tão simples. Era só ter visto, se não pudesse ajudar, era só ter ido embora como qualquer pessoa com neurônios faria. Não estou acusando o Mateus, até porque ele estava nervoso, mas o assassino só notou eles por causa da merd@ do flash do celular.

De fato o início do livro é bastante rápido, acontece até depois do atentado, mas logo surge a descrição da situação. O livro é curto demais para um desenvolvimento e principalmente não dá para criar teorias; sabemos somente o que o Tomas sabe. Nem tem motivação para ler o próximo livro, mas eu vou ler.

Tirando isso, a escrita é boa e a fluidez também.

Raniel.Bezerra 10/09/2023

Não contam mesmo
Apesar de curto, é incrível a capacidade de imergir nessa história. Tem um suspense incrível, além de personagens bem interessantes. Não é uauu, mas é muito bom.

Fabinho-vs 09/09/2023

Potencial, mas é pouco explorado
O livro acontece de maneira muito rápida e de uma forma que não nos deixa conectarmos direito a história. Contudo, ela é bastante intrigante é deixa o mistério ainda sem resolução, meio que criando uma vontade de ler o próximo e solucionar o mistério.

Otavio readings 09/09/2023

Leitura boa
Em geral uma leitura bem gostosa, te prende para saber o que vai acontecer nos próximos livros e é bem rápida, o que é bom para quem tem pouco tempo

Irlanne 08/09/2023

Quero ler as continuações
Livros se suspense na maioria das vezes me prendem e esse me deu vontade de ler as continuações com certeza.

Vejo no no livro um potencial para série com livros curtos e rápidos para leitores que amam um suspense e estão em busca de uma leitura rápida.

Para o primeiro livro do autor, dá pra ver que tem bastante criatividade. Eu só queria que tivesse mais elementos do Brasil e um pouco mais de cuidado na revisão ortográfica antes da publicação, mas acredito que será resolvido nos próximos livros.

LuanaGarciadoCarmo 06/09/2023

Achei o livro legal e intrigante, mas sem um final fechado, quero saber o final dessa história, então já estou partindo para o livro 2.
Além disso, achei muito forçada a história de o colégio chamar eastview e estar num bairro de São Paulo, achei bem nada ver, mas enfim

vick.books 04/09/2023

Promissa interessante
Essa serie tem potencial pra ser mtooooo boa, espero que esse potencial seja bem utilizado. estou ansiosa para os próximos livros.

ana luisa 04/09/2023

Resenha: garotos mortos não contam mentiras
Li quatro livros para o final ser bem mais ou menos.

A proposta do livro estava bem boa até o final do terceiro livro, quando começou "coisas sobrenaturais" e eu odeio isso. Provavelmente é uma coisa de opinião própria, mas eu não gosto de livros que a resposta para tudo é simplesmente muito fantasiosa, afinal, eu não estou lendo uma fantasia!

Outra coisa que me deixou bem intrigada: o final feliz.
Os protagonistas sofrem pra caramba e num nível que seria bem impossível a pessoa sair viva e no final eles tão tudo felizes? Pelo amor de deus.

Realmente esses livros não foram para mim, mas eu tenho um ótimo histórico com o autor, já li muitos livros dele e amo a escrita.

jojo 04/09/2023

Livro? tá mais pra capítulo grande.
Realmente não entendi pq o livro tem esse tamanho e pq ele acaba no? meio?
Não curti tbm a ?americanização? de um livro que se passa no Brasil. Não faz sentido

eduarda.2 02/09/2023

Caraca, estou surpresa e ansiosa para ler os outros livros. E para ser sincera, eu desconfio bastante de Matt, mas é um pouco óbvio, então não tenho certeza.

Micaella16 02/09/2023

Suspense
Demorei bastante para começar a ler a série com um certo receio da série por ser bem hypada. Mas me rendi e li esse primeiro e gostei bastante já tenho minha suspeitas de quem seja o assassino mas vamos ler os outros pra ter certeza.

Rabelo 30/08/2023

Pô, quando tava ficando interessante acaba??????
personagens interessantes, premissa também, mas curto demais
não deu nem pra atiçar minha curiosidade o suficiente pra continuar

Aquires0 29/08/2023

Não esperava nada, entregou tudo!
Muito bom e bem rápido de se ler!
A história é só o começo de uma história mais complexa, interessante e com um suspense e mistério muito bom!
O único personagem que gostei de fato foi o Tom. O Matt foi ridículo DEMAIS.
E o E.V. estou super curioso pra saber quem é e o porquê de tudo isso.
Me lembrou muito Pretty Little Liars (PLL), e amei demais isso!!!

pâm 27/08/2023

Li esperando nada e o livro me entregou muita coisa! Tem uma narrativa instigante, cheio de adrenalina e desenvolve bem os personagens. Queria que fosse um livro e não um conto (é bem curto). Mas estou bem curiosa para ler a sequência.