Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Luan 01/10/2023

Garotos mortos não contam segredos
Despretensiosamente me deparei com essa leitura, e confesso ter muita resistência com autores nacionais (erradamente). Mas esse mini livro, me pegou demais.
Ele entrega suspense, entrega química do casal eeeee é uma escrita MUITO boa; fluida e muito intrigante. O autor sem dúvida consegue te pegar pela mão e te levar. Você não consegue parar.
Apesar de ter dado 5 estrelas, acho que uma única coisa me incomodou; a motivação do casal não assumido, guardar o segredo.
Acho que uma chantagem em cima de uma sexualidade não assumida, talvez me pegue um pouco. Acho que o autor poderia ter criado argumentos melhores pra sustentar, esse ?segredo?.

Maria12811 30/09/2023

Garotos mortos não contam segredos.
Olha, fiquei com bastante raiva do Mat e com muita curiosidade para saber quem é o assassino. Ainda não sei, por isso vou ler os outros livros kkk.

Maah 30/09/2023

Um começo interessante
Coloquei que estava lendo esse, pisquei e terminei a série, mas vamos por partes.

Esse é um verdadeiro ?piloto?, é instigante, desperta a vontade de continuar lendo. Um início que apresenta muito bem os personagens e faz com que você fique preso a história, e quando chega ao fim a única coisa que você faz é pular pro próximo.

Me senti assistindo PLL, o mistério é gostosinho, é bem escrito e tem um desenvolvimento legal para um livro inicial.

Diore 28/09/2023

Onde tem gay, tem paz?
A resposta é? não. Mas é claro que não. O menino além de ser gay, é adotado, presencia coisas que não era pra ter presenciado e ainda é apaixonado por um gay encubado. O que poderia dar errado num é mesmo? Bom, é uma trilogia e essa primeira é realmente apenas o início. Coisas aconteceram e só no final que alguns personagens começaram a pensar no que fazer sobre o ocorrido, então assim, terei que ler os próximos pra saber o desfecho. Mas a leitura é bem fluida, o livro é pequeno, mas às vezes você se irrita com o personagem principal por ser tão otário por causa de macho tóxico.

Ps: Edgar é um fofo, ao menos até então.

Seiferesenhas 27/09/2023

O livro é bem pequeno, mas isso não impede de ter uma escrita boa, fluída, e que prende a atenção do leitor.
Muito bom tô louco pra ler o próximo

themarkes 27/09/2023

É uma parte do livro, então, por isso 2,5. É um começo rápido e curto. Eu achei interessante, acho que depois que completar todos, pode ser uma história 5 estrelas.
Gostei que tem o ponto de vista do Edgar, não esperava por isso. Os personagens principais ainda não estão bem desenvolvidos nesse, por ser o primeiro livro, então venho com uma expectativa a mais para o segundo!

star 26/09/2023

Garotos mortos não contam segredos
"Queria ser um babaca insensível como ele, queria poder ser egoísta e colocar o que queria sobre os desejos de qualquer outro, mas não podia. Eu o amava. Eu o amava tanto que não podia fazer aquilo com ele."

hyacinth. 26/09/2023

Embora simples, foi um bom começo. não sei dizer se esse início me deixou animada para ler o restante, mas, de qualquer forma, vou tentar retornar à leitura dos outros dois livros mais pra frente. sempre gosto de ressaltar que adoro os livros do mm, amo as fotos e a estética do livro, além de ser um dos melhores autores nacionais que eu conheço.

analuukkkjk 24/09/2023

Garotos Mortos não ...
Não vou mentir. O livro é curto e sem resolução, mas tudo cativa em prosseguir a leitura, prometo que tentarei seguir a diante, são quatro livros no total.

Zaza10 21/09/2023

Humm...
Então, acho que gosto da historia é não sei se posso dizer isso baseado apenas no primeiro livro, mas achei os personagens um pouquinhooo rasos, com a repetição de falas sempre com a mesma coisa, os diálogos parecem sempre os mesmo, mas é interessante, vamos ver os próximos livros

Levibooks 19/09/2023

Garotos mortos não contam segredos
Uma leitura bem rápida e leve, quase um conto. Eu gostei dos protagonista, e nem tanto assim da escrita. Conseguiu me despertar a curiosidade por ler a sequência. Enfim, muito bom pra quebrar a ressaca e matar a saudade de Mentirosos, Pretty Little Liars e afins. Porém, achei que o livro poderia se estender e se desenvolver mais, de qualquer forma, recomendo a leitura.

_Gerzilaine 15/09/2023

Tava de graça no Prime Reading, nacional leitura pequena, achei um suspense interessante... Só que era uma série de livros, o livro acaba do nada. Pra mim os 4 livros poderiam ser um só. Achei que era suspense tipo "you" mas do nada foi pra uma linha completamente diferente Me decepcionei, achei meio sem graça, mas tinha tanto pra dar uma história boa...

Mariana 14/09/2023

???
Não entendo porque o livro é simplesmente cortado no meio? Tenho muitas perguntas pra não ter nenhuma resposta. Espero que no próximo seja melhor do que esse foi.

morxngo 13/09/2023

Intrigante e outros sinônimos.
Eu poderia dizer: "ah, era só os personagens não terem medo de se assumir e o livro acabava", mas não, seria claramente: "POR QUE MERD@ VOCÊ VER UM >ASSASSINATO< E RESOLVE TIRAR FOTOS?????"

Era tão simples. Era só ter visto, se não pudesse ajudar, era só ter ido embora como qualquer pessoa com neurônios faria. Não estou acusando o Mateus, até porque ele estava nervoso, mas o assassino só notou eles por causa da merd@ do flash do celular.

De fato o início do livro é bastante rápido, acontece até depois do atentado, mas logo surge a descrição da situação. O livro é curto demais para um desenvolvimento e principalmente não dá para criar teorias; sabemos somente o que o Tomas sabe. Nem tem motivação para ler o próximo livro, mas eu vou ler.

Tirando isso, a escrita é boa e a fluidez também.