Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Gustavo.Pires 02/12/2021

Bom
Apesar de ser muito curto mesmo, a história é legal e você fica desesperado pra saber a continuação.

smbdothxre 02/12/2021

Nada a dizer eu acho???
Um bom começo, estou ansioso pro próximo!! Gostei muito da escrita do autor e da forma contagiante de prender o leitor!!

Fellipe.Paiao 02/12/2021

é beeem introdutório mas já dá pra ir conhecendo os personagens e se interessar por eles. os capítulos não são longos e a escrita te prende bastante. se você conhece pretty little liars e gostou é provável que se interesse por esse tbm.

nick 02/12/2021

Não sei se tem como formar uma opinião a partir desse livro pq ele é beeeeem introdutório mesmo, mas to ansiosa pelas próximas partes. Espero gostar, falam muito bem.
Um adento, achei linda a separação dos capítulos e adorei a playlist, espero que as duas coisas sejam mantidas no livro físico

Ari 01/12/2021

GAROTOS MORTOS NÃO CONTAM SEGREDOS (COL.GAROTOS MORTOS 1)
Tommy e Matt tem um relacionamento amoroso porém escondidos de todos. Na visão de Tommy ele assumiria para o mundo esse amor mas Matt é popular e jogador na escola onde estuda a EastView e tem receio quanto a isso. Então, quando podem se encontram as escondidas mais nesse dia que parecia "normal" eles presenciam um assassinato e no meio dessa euforia acabam sendo flagrados pelo mesmo.

O livro é rapidinho quando vê já terminou mais neste caso este livro é só a primeira parte e já temos o segundo e o terceiro, então espero me surpreender com a continuação e gostei de saber que só hoje finalizei dois livros nacionais e também a meta de 100 livros lidos foram atingidas

xtuannyx 01/12/2021

Masoq???
Ansiosa e tensa do começo ao fim, essa história me prendeu de um jeito que eu nem imaginava.
Terminei surpresa e animada para a próxima parte.

Ellyda 01/12/2021

A leitura é bem leve e rápida.
Fiquei confusa em alguns momentos, mas depois fui conseguindo me localizar melhor na história. Vi muita gente falando super bem e que era incrível e tudo mais, fui com as expectativas lá em cima e acabei me decepcionando um pouquinho, porque não foi exatamente o que eu estava esperando. Como são 3 livros (e eu só descobri isso depois que comecei a ler kkkk), esse é bem introdutório, sabe. Então não acontece nada de tão interessante. Nos apresenta os personagens e os acontecimentos. Creio que nos próximos livros a história fique mais interessante, estou curiosa para saber o que vai acontecer.

Dougrazz 01/12/2021

Adorei esse 1° livro, gostei muito da proposta, do enredo e dos personagens, me prendeu bastante e me deixou muito curioso pra ler o próximo.

Duda 30/11/2021

Esse livro me fez criar um interesse enorme pela história, assim como pelo autor, já que é a primeira obra sua que leio. Sua sinopse já era interessante, mas seu conteúdo consegue surpreender.

Math 30/11/2021

bom
meu erro foi ter criado uma expectativa incrivelmente grande graças ao tt. a história é boa e te deixa ansiosa pra mais, mas não era tudo q eu imaginava

Goulart 30/11/2021

PRECISO DE RESPOSTAS !
alguém me socorre que eu não tô bem... Que livro gostosinho, a leitura é super rápida, até por ser um livro curtinho, mas a escrita é boa e os personagens são incríveis, eu PRECISO saber o que aconteceu agora...

Memy 30/11/2021

gostei
é bem parecido com uma fanfic, principalmente a parte de serem livros bem curtinhos e com continuação a ser lançada, mas a história é bem boa e confesso que estou louca para o livro novo

LeitorMorto 30/11/2021

Finalmente
Estava namorando essa trilogia faz um bom tempo e finalmente estou tendo a oportunidade de ler e digo: não decepcionou.
A escrita bem estruturada e bem feita, assim com a construção de uma personagem que consegue expressar suas emoções de forma evidente e clara deixa a leitura bem fluída.
Estou louco para ler os outros dois livros ?

Hmmquetal 29/11/2021

É a introdução.
Bom, eu achei o início meio confuso, mas a partir do segundo cap a gente vai pegando mais a história.
O livro é a introdução da história, para a gente entrar mais no universo, mas é só isso, não te deixa curioso.

Rafaela 29/11/2021

A escrita me prendeu muito, nem vi passar as páginas e quando vi já tinha acabado. Tô animada pra ler continuar e ver onde tudo isso vai dar