Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Eryken Gabriel 24/12/2023

Achei ok
Tinha expectativas para esse livro, mas elas afundaram por quase completo. Qual é a necessidade de dividir a história em vários pedaços?

pedro 23/12/2023

Bom até
Gostei bastante do introdutório e da uma expectativa boa para os próximos livros, espero que esse mistério permaneça bom

Ana Karina 20/12/2023

Garotos mortos não contam segredos
Eu simplesmente adorei essa história, só acho que o autor poderia ter feito em formato de livro normal ao invés de contos. Fiquei intrigada para saber quem matou o menino do colégio e corri pra continuar com a história.

gyaa 15/12/2023

Legalzinho..
É um livro meramente bom e rápido de ler, a leitura te prende e quero muito saber a conclusão do mistério, não é um livro que você vai terminar e falar "tenho que ler o segundo, presciso urgentemente saber o que acontece", mas é legal. Não é um dos melhores livros que li esse ano, é bom? Sim, mas falta alguma coisa. Parece bastante um estilo fanfic que eu escrevia quando era menor.

Guerra 13/12/2023

Bom e curto
Gostei do livro, óbvio que não teve um desenvolvimento tão bom/grande porque tem poucas páginas mas me deixou até que ansiosa para ler o restante. Acho que vou gostar mais quando terminar tudo.

Adrii_Bg 11/12/2023

Começo de saga interessante. Entendemos rápido a personalidade de cada personagem apresentado e oq alguns deles buscam desenvolver no decorrer da saga, recomendo bastante pra quem curte. O final não é algo que você possa prever, que é oq eu sempre amo numa saga

Maria9993 11/12/2023

Poderia ter entregado mais, mas deixou com vontade de ler o segundo. E me deixou com muitaaa raiva do Matt.

Souvenir0 11/12/2023

Garotos burros
Por que já não viu o rosto do assassino? O cara tava inconsciente kkkkkkkk. Gostei, parece ser promissor. Gostei da escrita.

Andrieli.Klaumann 11/12/2023

Apesar de curto, li muito mais rapidamente do que esperava. Eu simples adorei a história, só achei um tanto curioso o fato de ter algumas imagens no livro. Não sei em quem confiar.

Charlie.CorrAa 09/12/2023

Sinceramente,me senti lendo uma fanfic ?????sabe,quando você tinha 12 anos e criava uma história e dava uns nomes internacionais pros personagens e lugares?é tipo isso. Mas vou terminar a trilogia

Zerit 09/12/2023

Intrigante de modo descompromissado
Não terminei o livro pensando que preciso imediatamente abrir o segundo e devorar o mistério para chegar ao final da história, é intrigante e, em algum nível, quero ver onde isso vai dar mas ao mesmo tempo não sinto urgência em fazê-lo. o enredo apresentado no primeiro livro tem muitas nuances pra ser abordada, resta saber agora se o autor deu conta do recado nos outros 3 livros (em algum momento, mas não agora)

Carol :D 09/12/2023

Garotos mortos não contam segredos
Rápido de ler, até te prende, mas me pareceu mais um capítulo que um livro em si. Difícil de entender o motivo da divisão, exceto pelas questões financeiras, mas não posso dizer que não considero comprar os outros para saber o desenrolar da história.

Mariaine.Amaral 07/12/2023

Não quero saber quem é o assassino...
O livro é muito bem escrito. Gostei bastante desse ponto. Gosto de como ele é fluido também, você lê sem perceber.

Eu gostei de que o livro foi rápido, mas não acho que precisava ser tão curto... Da forma como ele terminou eu não sabia nada sobre nenhum personagem a ponto de pensar em um suspeito ou uma motivação para o crime.

A sensação de que fiquei quando terminou o livro foi de que eu tava vendo um crime ser noticiado na TV e que eu iria desligar e era isso, acabou. Não fiquei com aquela ânsia de ir atrás pra saber pq alguém faria algo assim, porque a gente mal soube quem era a vítima...

Embora eu goste da ideia de um livro curto, pra ler rápido, faltou detalhes, peças soltas na história pra nos deixar com uma pulguinha atrás da orelha.

beths0 07/12/2023

Não entendi o por quê dele separar o livro em novelas, achei muito curto. Mas gostei da escrita dele, a leitura fluiu bem.

Esse foi praticamente uma prévia? N sei mt oq esperar, mas até que estou gostando do início.