Doce Vizinho

Doce Vizinho F.Locks

Resenhas - Doce Vizinho

Thaiany 15/10/2021

Fazia tempo que não conseguia concluir uma leitura e esse clichê caiu muito bem. Gostei bastante da leitura, o livro conseguiu me arrancar algumas risadas. Recomendo, a partir de 16 anos acho que já é uma idade ideal, pois apesar de ser uma história leve e divertida ela é bem descritiva em certas partes. De modo geral gostei muito da leitura.

Mylla 10/09/2021

É um xô ressaca literária
Eu fiquei semanas enrolando pra de fato ler o livro. Apesar da sinopse interessante, dava preguiça toda vez que eu abria ele.
Quando eu comecei a leitura já de cara achei, fofo, leve e divertido. Com poucos capítulos a minha ressaca já tinha ido pro espaço, eu de fato me diverti horrores com a leitura. Possui vários momentos previsíveis, mas a atitude dos personagens diante as situações fazia uma curva no que já parecia óbvio, não por enrolação na escrita mas porque fazia sentido ante a personalidade deles.

É divertido e descontraído, para quem está de recassa fica a recomendação.

estou.lend0 07/09/2021

Um doce de livro
Leve, apaixonante e viciante. Fiquei completamente apaixonada e viciada nesse livro. Esse casal é tudo de bom. Hugo e bibi vcs são tudo. Leitura gostosa e que vc nem ver o tempo passar. Recomendo muito.

Giulia.Lopes 25/07/2021

Engraçado, fofo e romântico
Esse livro me conquistou. Me fez rir, emocionar e me deixou cadelinha por esse casal construindo um relacionamento.

Hugo e Bianna são ótimos e vale a pena conhecer suas histórias. Tem humor e drama na medida certa e um elemento extra que deixa tudo mais doce: receitas ótimas no início dos capítulos.

Não decepciona! Perfeito para um domingo e para invejar relacionamentos de casais fictícios.

Cat Martins 22/07/2021

Romance Amorzinho
Como o próprio título indica, esse livro é pura doçura, meigo, engraçado, bem escrito, uma fofura!! Os personagens principais são cativantes, e você torce pelo casal dês do início! Alguns clichês clássicos, mas com toques inovadores - inclusive, amei as referências de filmes, séries e personagens ao longo da história! A revelação da "vilã", não me surpreendeu, mas enfim... Indico super! Leitura bem rapidinha.

skuser02844 01/07/2021

Doce Vizinho - F. Locks & Bárbara Negrão
“Não parece errado, ou complicado agora, é totalmente o contrário, parece a coisa mais certa e simples do mundo inteiro.”

Bianna é uma doceira de mão cheia, que foi para Nova York para realizar seu maior sonho: se tornar uma confeiteira em uma confeitaria renomada da cidade. Sua vida é calma, exceto pelo concurso que está participando e pelo seu macaco de estimação que só apronta.

Hugo é fotógrafo, pai solteiro, que vive sua vida de solteiro com maestria e fica constantemente irritado, pois, todos os dias, além de ter que aguentar sua ex-esposa ciumenta e controladora, sua vizinha louca que adora cantar pra todo mundo ouvir, ele encontra coco no seu tapete de algum animal “misterioso”.

A vida dos dois se conectam quando um encontro desastroso no corredor, faz com que eles se aproximem mais.

A vida de Bianna está prestes a mudar, quando ela recebe a notícia que seria deportada para o Brasil, pois, se encontrava ilegalmente no país e é aí que tudo desmorona para ela.

Então Hugo faz uma proposta para Bianna, a fim de ajuda-la, mas essa proposta irá mudar totalmente a vida dos dois.

“Um vizinho sexy, um menino adorável e um macaco rebelde”

Gente, que livro maravilhoso! É de aquecer o coração mais gelado que existe hahaha.
Bom, como eu sempre digo e não é novidade pra ninguém, eu amoooo romance, principalmente se for clichê, e Doce Vizinho ganhou meu coração! Personagens cativantes, que te fazem rir e suspirar do início ao fim! Até do macaco eu amei!
Uma história muito divertida e um excelente enredo!
Conheci a obra através das pesquisas no KU e confesso que estou louca pra ler todos os livros!!
Você vai se encantar pelo Hugo e se divertir muito com as trapalhadas da Bianna!
Pensem no sofrimento que foi fazer essa resenha sem contar spoilers. Eu queria contar toda a história aqui hahaha.

site: https://www.instagram.com/p/CPHBPupjnK5/

Souza221 29/06/2021

Uma delícia de livro.
"Doce vizinho" é um livro leve, divertido e delicado. Ri muito com as trapalhadas dos personagens, e torci desde o inicio para que os dois ficassem juntos.

A única coisa "ruim" foi que fiquei passando vontade de comer todas as delícias de comidas e doces que foram citados no livro...

Cris 15/04/2021

Receita Básica
Uma história leve e divertida, protagonizada por Bianna, Hugo, Breno e Mrs. Bean, mas não o artista e sim o macaco, isso mesmo o macaco. Ela cozinheira que está estudando culinária fora do Brasil, como companhia tem um macaco como bicho de estimação e também Breno uma adorável criança que tem acaba se tornando sua cobaia em suas receitas. Ele um fotógrafo separado, pai do Breno e atormentado por um certo macaco que ama fazer suas necessidades em seu tapete. Pronto a receita para um romance leve com várias confusões e uma tensão sexual na medida certa.

Paula Luz 27/03/2021

Um romance delicado, simples mas cheio de coração quentinho. Brianna e Hugo aprendem muito juntos nessa jornada.

fernanda.an 19/03/2021

Gostei...
Ele é levinho e ótimo para tirar da ressaca literária. Os personagens são cativantes e o desenrolar da história interessante.

fernanda.an 19/03/2021

Gostei...

justvincent 16/03/2021

Hugo e Bianna
Eu amei esse livro!
Os protagonistas são incríveis e bem resolvidos, a tensão sexual entre eles é divina e o jeito que ambos são engraçados e fofos aquece meu coração.
O Breno e o Mr. Bean são incríveis e me fizeram rir bastante!!
O único ponto negativo pelo menos pra mim foi a vilã, que eu detestei (mas essa era a intenção não é mesmo?!) A mulher era completamente doida e me deixou nos nervos pois desencadeou ações nós outros personagens que eu não queria que tivessem acontecido.
De qualquer forma eu amei ler esse livro, é super rapidinho e vale muito a pena.

Vanessa Sueroz 05/03/2021

Bianna é uma moça perto dos seus trinta anos que foi estudar culinária no Brasil. Ela acredita que assim que acabar o curso vai ganhar a vaga de emprego dos seus sonhos, mas o grande problema é que seu visto termina um pouco antes do resultado da prova sair.

As coisas se complicam em sua vida quando ela esbarra no seu vizinho de porta e a camera fotográfica dele quebra. Definitivamente ela não tem dinheiro para comprar outra e para piorar o vizinho é Brasileiro e fotógrafo.

Logo os dois se tornam amigos, principalmente porque Bianna já adora o filho dele (antes mesmo de saber que era filho do vizinho). Hugo, o vizinho, já sente uma atração forte pela brasileira atrapalhada.

As coisas mudam totalmente quando Bianna esta sendo despejada por não pagar o aluguel e para piorar alguém a denunciou ao governo e ela será deporta. Agora o jeito é casar para conseguir o green card e adivinhem com quem?

Um romance fofo, clichê e desses de "casamento forçado". Bom para dar uma risadas e se apaixonar.