Doce Vizinho

Doce Vizinho F.Locks

Resenhas - Doce Vizinho

Lara 09/07/2020

Com 4,6 estrelas e tantas resenhas boas, acabei ficando com uma expectativa alta para ser um check list ótimo.
O livro não é ruim, é leve e engraçado, mas achei que a historia embolou e se perdeu em alguns momentos.
Um ponto alto, com certeza, são as tiradas engraçadas de Breno.

Tatyany Mani 08/07/2020

"O amor não é nada sutil, quando ele chega até você, é como um tsunami que vem derrubando tudo." E assim é a história de Hugo e Bianna.

Shana 07/07/2020

Adorei
Engraçado, bem escrito e com ótimos personagens! É ainda fala de Confeitaria e tem receitas de brinde rs

Wilza.Mary 03/07/2020

Delicinha
Aquele livro que te prende igual a calda de caramelo.
Gente do céu... se eu tivesse uma vizinho desse.... ainda oferecia cama e roupa lavada.
Adorei a forma como a trama foi desenvolvida apesar de que eu teria apenas dado uma lição em uma pessoa ali. No mais, copiei todas as receitas disponíveis. Super recomendo.

Leeh 03/07/2020

Se eu ri? To rindo até hoje.
Pense em um livro que você morreu de rir com os personagens. Pensou? Ok. É um livro estrangeiro? Provavelmente a resposta foi sim. Agora, consegue imaginar um livro onde você ri com os personagens, ama a história, se identifica com a(o) personagem, e ainda por cima é nacional? Pois então, lhes apresento Doce Vizinho, uma história emocionante (sqn), tão doce quanto brigadeiro, com aquela pitada de romance, e claro, momentos tão hilários que marcam.

Doce Vizinho é aquele livro pra ler quando se quer rir e se divertir, em uma tarde de sol, tomando um café quentinho (não perto do livro, PELO AMOR DE DEUS), e comendo bolinho de banana.

jeeeh.carool 01/07/2020

[Resenha] @love_books2
O que dizer dessa leitura?!
Sabe aquele romance que tanto amamos?
É esse livro todinho!

A história reveza entre Bianna e Hugo, o que deixa a leitura bem mais emocionante.
Sem contar que encontramos algumas receitas nos capítulos e é claro que já separei pra fazer rs.
Bianna é uma brasileira que está morando nos EUA e que luta por uma vaga em uma das mais renomadas confeitarias do país, porem ela está disputando essa vaga com Gus, que é um japa super lindinho, que vai fazer teus sentimentos balarancarem bastante em relação a ele e temos Hugo, que é solteiro, fotógrafo, um excelente pai e conta com uma ex-mulher maluca para completar a bagagem e é nada mais, nada menos que o vizinho barulhento que acorda todos os dias gritando a plenos pulmões.

Prepare para se apaixonar pelo Breno, que é um encanto de criança que "auxilia" Bianna em suas receitas e por Mr. Bean nosso macaco cagão.

Ao iniciar o livro não imaginamos que vamos terminar a leitura querendo um macaco de estimação e querendo fazer receitas igual doida.
Doce vizinho, é aquele clichê que tanto amamos e nunca cansamos de ler. Após o término da leitura é impossível não ficar com um gostinho de quero mais e também com aquela saudade das trapalhadas desse casal.

Nara 30/06/2020

Espetacular
A autora novamente roubou meu coração com mais um livro perfeito. A escrita é incrível, os personagens são muito cativantes e a história. . Mds. Perfeita!
Em cada capítulo tem uma receita de uma guloseima, e tenho que admitir, quero fazer todas!
Leiam, vocês vão admita cada momento com Bianna e Hugo?
Recomendo muito!

Literaris 29/06/2020

Amor de livro
Livro xodozinho, com escrita fluida e personagens cativantes , acabei imersa na história deles, e o breno coisa mais fofa do mundo, leiam, ele me ajudou a sair de uma ressaca literária horrivel, amandoooo

Nathy Nunes 28/06/2020

Livro muito bom e divertido!!! O casal é ótimo mas o macaco é um caso a parte!!! Rachei!!! Kkkkk

Hemy.Lyn 28/06/2020

Aqueles romances leves que te distraem. Só achei muito fora do contexto ela criar um macaco...

Larissa3149 27/06/2020

Legalzinho, mas problemático.
O livro tem uma premissa interessante, mas achei muito problemático em alguns pontos. Há algumas expressões no livro que são ofensivas, como "humor negro", por exemplo. Além disso, estou farta desse esteriótipo de homem que chama mulher de "gostosa" o tempo todo, que fica secando" a menina (a ponto de ser ofensivo) e fala nove palavrões a cada dez palavras. Mr. Bean e a confeitaria foram os únicos motivos que me levaram a concluir a leitura.

Anne.Caroline 27/06/2020

Doce Resenha
Oi pessoas! Hoje eu trago para vocês um doce de resenha de um livro que foi escrito por duas autoras maravilhosas que tanto amo a Flocks e a bárbara Negrão, Doce Vizinho é o nome dessa comédia romântica que vai te deixar com lágrimas nos olhos de tanto rir e com muita água na boca.
.? Doce Vizinho nos conta a história da Bianna e do Hugo, uma jovem Brasileira que com muito esforço foi morar em Nova York em busca de realizar seus sonhos de torna-se uma chef confeiteira, com tudo Bianna não contava com a grande reviravolta que tem em sua vida. Hugo é o vizinho fotógrafo e gato da Bianna um cara tranquilo que só quer descansar e curtir seu filho quando chega em casa após um longo dia de trabalho, uma tarefa quase impossível e tudo culpa da sua vizinha barulhenta e desastrada.
.? Dois vizinhos que nunca se viram mas já se odeiam, duas pessoas que tentam se evitar de qualquer maneira. Ela é atrapalhada e barulhenta, mas na cozinha é a melhor, ele é um cara organizado que faz arte com uma câmera nas mãos. Ele é a calmaria e ela um furacão. Será que esses dois podem funcionar bem juntos? a final eles não sabem nada da vida um do outro além do que podem ouvir através das finas paredes de seus apartamentos.

Obs: No inicio de cada capitulo você encontra uma deliciosa receita para tentar fazer em casa, um presentinho que as autoras decidiram nos dar.
obs2: O livro sera lançado em ebook e físico pela editora Reserver. .

Ceiça alves 25/06/2020

Apaixonante
Tá em busca de uma história divertida, fluida 1ue irá te arrancar boas risadas e te fazer se apaixonar por um casal mega fofo você achou.
A Biana é uma personagem com uma personalidade única, divertida e como todo brasileiro busca realizar seus sonhos e uma condição melhor pra ajuda a sua família. Com uma narrativa mega divertida vamos acompanhar toda sua buscar pra conseguir o trabalho dos sonhos. O Hugo é um vizinho que todas nós gostaríamos ter ??, porém no início de doce ele não tem nada hahaha mas você irá descobrindo o porquê dele ser meio amargo. Doce vizinho é uma história maravilhosa que deixa um quentinho no coração e a sensação de quero mais. Se estiver em uma ressaca literária esse é o melhor livro pra te livra dela.

leticixmarques 25/06/2020

Doce Vizinho
Doce Vizinho conta a história da Bianna, uma brasileira que mora nos EUA correndo atrás de seu sonho, que é se tornar a chef confeiteira de umas das mais renomeadas confeitaria do pais, e do Hugo, um fotógrafo que vive a vida de solteiro que muitos sonham, ao mesmo tempo que cuida de seu filho Breno e tem que lidar uma ex-esposa nada legal.
Eu fiquei apaixonada pelo livro e pela história do início ao fim, os personagens são maravilhosos e muito divertidos, achei diferente e legal o jeito que as autoras colocaram as receitas das comidas que apareciam antes dos capítulos. O livro é muito bem escrito, a leitura é fluída e fácil de ler.