Doce Vizinho

Doce Vizinho F.Locks

Resenhas - Doce Vizinho

readlyns 25/09/2023

"Vá para onde quiser e leve o tempo que for preciso, vou continuar amando você quando voltar; e se não voltar, bem, eu vou buscar você, vizinha"

Duda 05/08/2023

Um romance divertido!
Bianna é uma confeiteira muito desastrada e dona de um macaco, e Hugo é fotógrafo e pai de um menino fofo, é engraçada a interação dos quatro. Gostei muito do livro, é um romance muito fofo, fácil e divertido de ler, pq os capítulos são curtos e deixa um gostinho de quero mais. Amei as receitas entre os capítulos e os nomes criativos delas. Recomendo pra quem tá querendo uma comédia romântica que envolva o mundo culinário.

ps: se prepare pra se estressar mt com a ex maluca de Hugo.

Kananda.Rayra 23/02/2023

Maravilhoso
A narrativa é muito boa, as autoras conseguiram criar personagens muito cativantes e divertidos, as primeiras interações deles são perfeitas, me diverti horrores! E o desenvolvimento da relação tanto com ele quanto com o filho dele e o Gus, muito bom!! Amei a história, li super rápido

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/02/2023

"Eu gosto do seu barulho. Gosto de você exatamente como você é."
Uma leitura leve, divertida, envolvente e super gostosa. Os personagens são super cativantes, é o clichê de vizinhos que meio que se odeiam, mas vão precisar fingir que possuem um relacionamento bem do tipo que AMO.

Raissa.Assis 07/02/2023

Amei esse livro e ele me prendeu do começo ao fim eu literalmente não conseguia parar de ler

A história e o desenvolvimento da história foi perfeito e me fez chorar, rir, ficar com raiva, vergonha e torcer pelo casal

Um livro super fácil de ler e que você não pode deixar de ter na sua lista

As autoras entregaram tudo com esse livro você literalmente termina ele querendo mais desse casal

Favoritado e super indico

Bel 11/01/2023

Amei cada receita
Super fofo, eles têm um ótima química. Amei cada um dos personagens mas fiquei com fome durante o livro, então recomendo se preparar para seguir as receitas.

Rafaelly-Silva 16/12/2022

O destino pode, fazer uma bagunça, mais o final é magnifico..
Bianna, e Hugo, é o casal mais improvavel que veio a acontecer, por obra do destino, tudo veio a se unir, e se trasforar em uma imensa bagunça. Só que no meio dessa bagunça eles não contam, que a paixão que os dois já sentiam um por o outro fosse ficar tão mais forte, e se trasforamar em uma amor, surreal, mais como não se vive só de felicidade, muitos desastres vinheram junto com esse grande amor, como a vida do pequeno Breno, que foi posta a prêmio, por sua mãe maluca... mais como sempre o destino não falha e o inevitavel acontece... um romance bem quente, cheio de altos e baixos, mais o mais fofo, e intrigante que vão encontrar... completamente apaixonda, espero que quem ler se apaixone assim com eu.. bjs

Isa 06/12/2022

Ilegalmente fofos
Adorei, leitura fácil, romance super fofo e leve, era oq eu tava precisando, fiquei apaixonada com esses dois e ainda mais com o Breno.

Nina 04/12/2022

Doce vizinho
Demorei mais do que previa nesse livro, ele começou a ficar bom a partir dos 40%.
É gostosinho de passar o tempo, apesar de n ter naada muito UAU por ser um típico clichê (nada contra, é que ja li muitos iguais) mas é super fofo, e adorei as receitas s2

Francisca55 05/09/2022

Doce Vizinho
Eu comecei a ler esse livro por três motivos:

1) Tem relacionamento falso, que é a coisa que eu mais amo em livros de romance.
2) Ele tem totalmente uma vibe de "A Proposta", que é um filme que eu amo de paixão.
3) Indicações que diziam que era um livro incrível.

Esse livro me deixou um pouco decepcionada no início, porque eu estava esperando pelo tal casamento falso, mas isso só aconteceu na metade da história. A primeira parte foi dedicada à interação entre o casal e à aproximação dos dois personagens, até mesmo como uma forma de gancho para o que eles iriam fazer.

No entanto, levando em consideração que eu estava ansiosa pelo casamento, isso me deixou um pouco frustrada. Entendo que esse desenvolvimento foi importante para criar o vínculo entre os personagens, porém teria me agradado mais se tivesse levado menos páginas. Entretanto, se você não se importa com isso e não está ansiosa pelo casamento de mentirinha, isso não será um problema.

Essa história não é absolutamente perfeita e com zero defeitos, algumas coisas não fazem sentido, como coisas relacionadas ao idioma ou as leis dos Estados Unidos, assim como o fato de estarem em NY e conviver quase que exclusivamente apenas com brasileiros, passa a impressão que as autoras só fizeram com que a história se passasse lá para justificar a necessidade por um green card. Não tem aprofundamento. Apesar desses pequenos detalhes, no geral, é um livro bem divertido e gostoso para passar o tempo.

Samantha127 30/08/2022

Meio raso
É um livro gostosinho de passar o tempo, gostei dos personagens e diálogos, mas sinto que foi muito superficial. O "sonho" dela foi pouco explorado, os personagens foram completamente esqueciveis, o gus parece ser legal, mas foi esquecido no churrasco com apenas uma conversa relevante. O livro inteiro se passa no apartamento, chega uma hora que cansa, parece que a vida deles gira em torno disso e nada mais. Acho que o livro seria mt mais interessante se incluísse o dia a dia deles, não apenas diálogos e um macaco xico aleatório

Duda 29/08/2022

Incrivelmente fofo
É bem gostoso de ler, um romance leve, fofo e engraçado, um clichê clássico messsmo.
Romance perfeito.

Nathy 14/08/2022

4/5 ?
Que livro gostosinho ??

Quem já olhou o filme "A proposta" vai AMAR esse livro! Na minha opinião, ele cumpriu tudo o que propôs com uma temática muito leve e fluída, tratando de assuntos muito corriqueiros de uma maneira muito legal.

(No fim você tem vontade de dar uns tapa nela, mas é compreensível oq ela faz)

Natalia1481 08/08/2022

Um docinho
É uma história muito fofa e adorável que aquece o coração. Os personagens são bem engraçados e você se apega a eles bem rápido. É um clichêzinho muito gostosa e viciante que você pode ler em um dia sem cansar.
Você vai ter minisurtos com a química e as fofuras da Bianna e do Hugo, gargalhar com Breno e Mr Bean. Além disso, tem várias receitinhas muito boas no livro.