Intimidade sombria

Intimidade sombria Tyanne Maia

Resenhas - Intimidade sombria

Vi 23/08/2021

Intenso, surpreendente e arrebatador!
Imagine um livro que te surpreenda e mantenha sua atenção à leitura até que você chegue a palavra fim... E aí, você ainda fica com aquela ressaca literária de final de livro, aliada ao final de uma série (trilogia) tão bem escrita, imaginou? Agora leia este livro, pois você acabou de encontrá-lo!
A jornada de Aisha foi tão carinhosamente e detalhadamente escrita pela autora que me fez sentir o que ela sentia. Ser uma Ayad já carregava tantas questões, e ainda por cima ser uma mulher no meio de uma família com uma história conturbada, tendo que seguir de acordo com sua religião e a imposição de sua mãe. Como Aisha viveria? De acordo com a imposição religiosa e familiar ou de acordo com os seus desejos e seu coração?
Encontrar o equilíbrio para fazer de Aisha uma personagem tão delicada, mas ao mesmo tempo tão forte! Uma mulher "obediente", mas ao mesmo tempo tão desafiadora!
O exemplo típico de sexo frágil? Não, não temos aqui
Não espere uma menina mimada, não espere um clichê...
Eu garanto que você não vai parar de se surpreender!

Monike.Delesposti 13/03/2022

Surpreendente
Não existe outra palavra para definir este livro. Após ler os outros dois livros da série eu esperava que a Aisha fosse enfrentar a família pelo seu grande amor, mas eu me surpreendi muito com ela!!! Deixou não só o Youssef na palma da mão dela. Perfeito!!!

Cibele78 28/09/2021

Surreal
Sabe quando você espera por uma história com ansiedade, daí vem a autora e supera todas as suas expectativas? Então se preparem para a conclusão brilhante dessa trilogia!

Aisha é a princesinha protegida dos Ayad, sua vida é reclusa e totalmente monitorada, nada chega às suas mãos sem primeiro não ter passado pela equipe de segurança, mas engana-se quem pensa que toda essa proteção é exigida somente pelo líder Dario, é o cão de caça da família Youssef que cuida com extremo zelo do seu maior tesouro.

Aisha apesar da pouca idade sabe de todas as movimentações da Magnata, sabe de tudo o precisa ser feito para garantir o sustento da imensa família, ela é tão ou mais dura que seus irmãos, e ao contrário do que todos imaginam ela quer liderar essa vertente dos negócios, quando ainda muito nova durante uma tentativa de fuga frustada conheceu Youssef...e teve seu coração raptado.

Youssef Vasiliev é um parente distante de descendência russa, ele provou ser necessário para a segurança da família Ayad.
Ele é um assassino, um torturador, é conhecido por todos como o cão de caça dos Ayad, e aí daquele que cruzar seu caminho... ele é capaz de tudo para proteger o que lhe é caro.

O que Youssef não imaginava é que ao longo dos anos aquela menina petulante e destemida iria roubar seu coração.
Mas ele é sujo, tem muito sangue nas mãos e não pode de maneira alguma desejar aquela peste tão pura e imaculada, só que ele não contava com a astúcia e determinação de Aisha.

Gente do céu, tô passada com a princesinha Aisha...meu, o que ela teve coragem de fazer com o próprio irmão Dario, ela teve culhão pra enfrentar o líder da família de igual pra igual!!!!

Quem pensa que vai encontrar uma mulher submissa, frágil e inocente está muito enganado, a princesa concluiu suas aulas de "costura" com maestria!!!

E o que dizer de Youssef? Eu quero ele pra mim, kkkkkkk

Mas será que só o amor foi suficiente para os unir? Youssef será capaz de transpor a lealdade a Dario para assumir o que seu coração e seu corpo urra para ter em seus braços? Ou ele deixará Aisha seguir seu destino e se entregar a outro homem?

É uma história forte e crua, não é nenhum conto de fadas, você precisa ter ciência de que é uma história com violência, traições, costumes diferentes, sensual e cheia de erotismo, enfim no geral tem uma pegada meio dark que eu amei demais.
Ainda bem que eu vivi para ler toda a intensidade que esse casal explosivo nos trouxe.

E o final meus amores... é digno de um Oscar!

Raisa20 31/10/2021

O melhor livro da série!
Era o livro mais aguardado por mim. Por ser a mulher e já conhecendo como seus irmãos eram, sua mãe e principalmente sua cultura e religião. E não decepcionou! Que livro!! Fechou com chave de ouro.
O que falar da Aisha??? Nossa! Irá te surpreender!
Que química! Que casal!!! Maravilhosos!
Adorei o Youssef e a sua personalidade.
A construção do casal que tanto faltou no livro anterior nessa foi impecável! Adorei a forma de mostrar as lembranças de ambos!
O epílogo também foi perfeito. Fechou o ciclo! Parabéns Tyanne.

Ingrid do @entrelivrosepsicologia 31/08/2021

vai ser difícil dar tchau ?
e o desfecho da trilogia Segredos Sombrios não poderia ser melhor! a história da Aisha é de tirar o fogo, e não fica para trás dos outros volumes. o clima de tensão e de incerteza sobre a pessoa com quem a caçula da família Ayad ficará faz com que fiquemos presxs na história do início ao fim.
Youseff é um personagem que eu amo, que já passou por muita coisa e definitivamente tomou muitas decisões erradas (reconheço isso), mas que é sim capaz de amar. a atmosfera de crime que "Intimidade Sombria" está inserida é muuuuito instigante (inclusive, se você não gosta de livros com coisas "fora da lei", não recomendo a leitura). Youseff tem a pior profissão que alguém poderia arranjar, mas (por ser um personagem fictício), meu pano pra ele ta prontíssimo kkkkkkkkk
sou inteiramente Aisha's supremacy?: eu quero ter 1/3 da determinação que ela tem. mesmo com todas as circunstâncias, ela não desiste do que ela quer e eu AMO ler sobre personagens femininas fortes. não subestime Aisha Ayad, a mulher é barril demais ?
eu amei muito a finalização que a trilogia teve ??

Mônica Barbosa 02/09/2021

Melhor Casal
estou completamente apaixonada por esse casal Aisha e Youssef e pela bela história de amor dos dois.
Adorei a forma que a autora foi construindo a relação deles dois ,nós mostrando em pequenos flashback como o amor deles que parecia impossível foi acrescendo longo dos anos.
Além de um romance hot, teremos muita ação, uma mocinha forte, dedicada e guerreira que foge aos padrões de livros da máfia, o "mocinho" também não fica atrás, logo em suas primeiras aparições somos arrebatados por um personagem marcante, de personalidade forte e que já chega mostrando a que veio.

Lorrayne Almeida 16/09/2021

Esse é o último livro da trilogia segredos sombrios, e posso dizer que me surpreendi com a história da Aysha, que de princesinha ela não tinha nada.O livro tem um ótimo enredo, te prende do início ao fim, a história e muito boa, romance com máfia, o casal com ótima química, cenas quentes.top demais

Gabsam 10/09/2021

A dona da [*****] toda
O que me surpreendeu em AISHA me decepcionou em YOUSSEF...
Esperava mais amadurecimento e coragem emocional dele apesar dos traumas dele, o lado do monstro dele foi pouco explorado daria ótimos momentos.
Demorou a desenvolver a história de amor entre os dois, mas quando fez foi realmente lindo cenas hots muito boas, mas ouso dizer que ela deveria ter aprofundado mais um pouco nessa descoberta do sexo hard entre os dois.
Lindo final, ele mostra que dentro da princesinha dos Ayad morava a rainha do magnata.

Natalia | @_lendoumlivro 22/08/2021

Ain , muito lindo !
Eu tou apaixonada e não é pouco nesse livro, Tyanne arrasou MUITOOO MESMO ! Sabe aquela satisfação de terminar um livro e você ficar sem palavras? Foi o que senti lendo Intimidade Sombria ??

Rana le livros 02/01/2022

Fui com muita sede ao Pote
O livro conta a história de Aisha Ayad a irmã mais nova da família que foi criada para ser a esposa perfeita porém esse não era seu sonho.
Youssef é um primo distante da família é considerado bastardo por ser filho de uma russa mas carrega o sangue Ayad. Ele é o assassino da família. Considero o demônio em pessoa.
Aisha e Youssef se apaixonam porém Youssef tentar de todas as formas renegar esse amor é Aisha aceita se casar com outra pessoa.
Acontecem vários acontecimentos até que os dois conseguem viver a paixão e Aisha se transforma de uma princesa para uma guerreira. Tomando conta dos negócios da família.
O livro foi bom de lê porém você se empolga mesmo da metade em diante? e as tramas acontecem muito rápido e do nada tbm termina
Enfim da trilogia esse ficou com meu terceiro lugar.

Briaah_Ferreira 22/12/2021

Trilogia segredos sombrios
Acho que de todos os três esse foi o melhor, demorei um pouco para iniciar por ficar com medo de ter que ler sobre uma garota que seria oprimida a vida inteira pela religião e muito pelo contrário, temos uma protagonista super fodona que se apaixona e se guarda por escolha própria (não concordo, mas aí são escolhas dela e não minhas) o amor dela se inicia meio errado por ela ser menor de idade, mas ele nunca ultrapassou nenhum limite até ela atingir a maioridade. Enfim ela é doida da cabeça como ele e nunca esperava que ela fosse tão fodona como eu queria que fosse e surtei o livro inteiro (tanto que li ele em um dia) e mds amei cada segundo dele. Agradeço dms a autora por essa benção em forma de livro que ela nos permitiu agraciar.

Naty @livrossaofilhos 07/02/2022

Intenso
Aisha Ayad foi criado numa redoma de vidro sempre protegida de tudo, ou quase tudo já que sempre estava espreitando pelos cantos e usava de sua "invisibilidade" para ficar sabendo das conversas e possíveis segredos da família. Sua mãe só pensa em casa-la com um homem árabe honrado e gerar filhos. Mas não é isso que Aisha quer, ainda na adolescência ela se apaixonou pelo assassino da família, Youssef.

Aisha fica anos tentando se aproximar de Youssef e sempre fala em casamento, porém ele não acha que isso será possível e não dá esperanças a ela, pensando ser o melhor para Aisha ele pede que o esqueça e que se case com um homem que a merece. Assim Kumar entra na história, ele é sensível, compreensivo e eles criam uma amizade, Aisha fica triste com Youssef e acaba aceitando esse casamento.

É aí que tudo começa a ficar complicado, ela briga com seus irmãos, pois tem direito ao amor e a escolher como eles, porém as tradições falam mais alto e vemos um outro lado de Aisha ela está resignada e fará de tudo para tentar ser feliz. No começo eu via a Aisha como uma mulher delicada e recatada, porém ao longo da história vemos como ela é a mais poderosa e fodona da família, não tem como falar dela de outra forma, a mulher se revela e é lindo de ver.

Youssef e Aisha me surpreenderam bastante, o jogo realmente virou. O sofrimento de Aisha partiu meu coração fiquei torcendo o tempo todo pra tudo se resolver, esse foi o livro mais surpreendente da trilogia e talvez o mais sangrento, e você deve pensar que é por Youssef ser o assassino, mas não se engane Aisha se revela aqui.

Eu amei essa história, a trilogia foi fechada com chave de ouro, Aisha foi a cereja do bolo. Também tivemos alguns capítulos no final falando dos casais anteriores e também da família junta, foi perfeito demais. Eu fiquei sem palavras, a Tyanne tem uma escrita envolvente, intrigante e tudo aqui foi na medida certa, eu quero ler até a lista de compras dessa mulher. Se eu recomendo esse livro? Mas é claro!

Bella_Pathy 28/09/2021

Aisha é um verdadeira Ayad
A história está maravilhosa, surpreende, incrível é muito mais... A leitura foi pura emoção, as vezes eu chorava, rir, amava, odiava tbm kkkkk...
Aisha me surpreendeu muito uma garota tão forte, Youssef tem um brilho maravilhoso quando está ou pensa na Aisha. O final foi perfeito, eu só não estava preparada para me despedir da trilogia pq esses livros foram incríveis de mais...

Val Gonçalves 02/09/2021

Perfeito
Estava ansiosa por essa história.
Aisha e Youssef me encantaram desde o primeiro livro e nesse meu amor pelos personagens só aumentou.

Mara Tavora 06/09/2021

Sensacional
Esse é o último livro da trilogia segredos sombrios, e posso dizer que me surpreendi com a história da Aysha, que de princesinha ela não tinha nada, mostrou-se uma mulher forte e decidida. A expectativa sobre com quem ela ficaria me prendeu do início ao fim. Um livro tirar o fôlego!

Aisha Ayad é a princesinha da casa, criada e ensinada a ser a esposa e mãe perfeita, fiel a sua religião e a cultura. Mas ela cresceu sozinha, aprendeu a se esgueirar pelos cantos da casa, viu e ouvir mais do que qualquer um poderia imaginar, descobrindo segredos que não deveria. Em baixo do seu hijab, tinha uma mulher determinada a trilhar seu destino. Sonhava desde os 12 anos que seria pedida em casamento pelo amor de sua vida.

Youssef Vasilieve é o personagem que mais me instigava, o assassino frio e cruel, sempre fiel a família Ayad, moldado por um passado triste, que o transformou em quem é. Mas sua vida cruza com uma menininha determinada a conquistar seu o coração e quando percebeu já estava preso de uma forma que era impossível sair.

Aisha sem apoio dos irmãos, teria que aceitar o casamento com kumar ou lutar contra todos por Youssef, até que ponto ela estava disposta a arriscar por seu amor?

Eu jamais imaginei o que estava por vir, se você achou Lívia e Carla fortes, então se preparem para se surpreender com a Aysha. Uma história intensa, o crescimento dela durante a história, sua força, sua luta e sua determinação são incríveis e não poderia ser diferente ela é uma Ayad. Recomendo demais!

“Eu sou a sombra e a luz.
Sou o nada e o todo.
Sou o vazio e o abundante.
Porque eu nunca estou sozinha.

Eu sou Aisha. Youssef. Dario. Zayn. Nádia. Fahad. Zahi. Kumar. Lívia. Carla. Faruk. Said. Camby. Fuad e tantos outros que eu trago dentro de mim.

Eu sou...
Nós somos...