Intimidade sombria

Intimidade sombria Tyanne Maia

Resenhas - Intimidade sombria

MillaSafira 18/05/2022

Uma Linda História ???
Um Livro Incrível que Amei Muito Ler. Uma História Maravilhosa com muito Aprendizado, Crescimento, Determinação e Muito Amor. Como na se Encantar com Aisha Timida que se tornou uma Mulher Determinada e Decidida no que desejava e Youssef um Homem que aprendeu a amar. De Uma Leitura de Fácil Compreensão e Com Uma Escrita Maravilhosa que Te Fascina e Te Prende do Começo ao Fim a Não Mais Para de Ler Nenhum Capítulo desse Belo Livro. Fiquei Completamente Apaixonada por Essa Belíssima História. Parabéns a Autora Tyanne Maia por Essa Lindíssima História e Incrível Saga. Esse Livro fechou Perfeitamente. ???

Kimberly.Coatio 05/06/2022

Intenso e arrebatador
Eu não tenho palavras pra descrever o final dessa trilogia. Aisha e Youssef são uma dupla incrível, cheio de desafios e barreiras mas que se encontraram e quando isso acontece causa combustão espontânea.

Por mais que seja o livro mais "pesado" que envolva a familia Ayad pois aqui lidamos direto com o assassino da família e braço direito em todas as situações que envolvem essa função, mas ele foi o mais facil de leitura pra mim.

Youssef é um cara difícil, marcado pelo passado, pela função que exerce e que se acha indigno de amar e receber amor, então ele somente evita toda e qualquer afeicao da jovem Aisha, mas quando eles se conectam e acham o elo em comum deles mesmo que seja um elo tão sombrio é bonito.

Eu fiquei apaixonada nessa história, nesse casal e em tudo envolta dessa família, um final mais do que digno.

Karen (@leiturassemlimites) 23/08/2021

@leiturassemlimites
Como finalização dessa trilogia impactante, temos a jornada de Aisha, uma menina nascida em uma família repleta de poder e riqueza, criada como uma princesa, e moldada para ser a esposa perfeita de um homem digno.

Envolta pela religião e cultura árabe, ela se vê atada a questões que a desagradam e que vão contra tudo o que seu coração deseja, já que Aisha se apaixona pelo assassino contratado pelo seu irmão, para lidar com os "serviços sujos" de seus negócios.

Mesmo contra os desejos e ambições de sua família, Aisha persevera em seus sentimentos e na esperança de que um dia consiga mudar sua situação, e que possa convencer Youssef, aquele homem rude e difícil, de que ao seu lado é o seu lugar.

Porém, quando sua mãe a prepara uma surpresa, e a compromete em um casamento indesejado, ela terá que decidir se aceita esse destino desfavorável ao seus sonhos, ou se irá em busca de viver seu grande amor.

------

Em uma narrativa surpreendente e eletrizante, somos conduzidos a uma leitura que nos causa sentimentos conflituosos. Ao mesmo tempo que somos levados pelo amor, temos cenas de ação extremamente fortes.

Se você quer uma leitura diferente dos romances convencionais, e com reviravoltas surpreendentes, essa é a dica perfeita pra você.

Ana ciconato 13/03/2024

Incrível
Eu amei o terceiro livro dessa saga, amei os desfechos e o desenrolar da história. Obrigada pela menina Aysha, ver ela se tornando uma mulher e uma mulher forte foi simplesmente incrível. Ela saiu de uma garota "boba" pra uma mulher e assassina poderosa e me envolveu em sua história de vida e de amor, achei lindo a esperança que sempre esteve com ela decidida que ele seria dela, de uma coisa "inocente" a uma coisa de vida e a maneira como ele deixou se envolver por ela apesar de toda sua carga de vida. Incrível, leiam essa trilogia. Um melhor que o outro. Aysha e Youssef tem meu coração