Foco: O poder da única coisa: Encontre o seu propósito e obtenha resultados extraordinários Vinícius Almeida

Resenhas -

_rafaela.duarte 26/03/2024

Livro rápido
Realizei a leitura via audiobook, gostei da temática que ele trata apesar de já ter lido em outros livros boa prte dos ensinamentos.

gabrielliduarte 23/03/2024

Leitura obrigatória!
Livro ótimo. Prático, de fácil leitura. Eu realmente indico para todas as pessas que enfrentam problemas em criar habito/construir uma rotina. Apesar de ter MUITA dificuldade com isso, esse livro melhorou alguns pontos super necessários na minha vida.

Gostei demais!

Ana 22/02/2024

Que leitura necessária.
Como atrapalha nossa vida não ter foco.
Como já procrastinei por não ter foco.

Silvia409 13/02/2024

Leitura fluída e instigante
Vinicius Almeida traz um livro com escrita facil e fluida. A forma com que aborda os temas e os descreve prende o leitor, além de ter exemplos práticos, dicas possíveis de serem implementadas e uma didática que te faz querer parar para refletir sobre o seu propósito de vida, seu planejamento a médio prazo e semanal. Vale a leitura, mudará a forma com que você vê a vida.

Luciana 08/08/2023

Livro gostoso de ler!
O livro como já diz o título, fala sobre diferentes focos em nossas vidas!
Propõe exercícios e traz sugestões e mudança de mentalidade, bastante interessantes!
Gostei bastante da leitura!

Terremoto resplandecente 27/07/2023

Extremamente util
Gostei muito da dicas e serviu como uma luva pro meu momento. Eu pude obter várias dicas objetivas e práticas

Bruna Lins 13/05/2023

Um livro rápido, direto e com uma linguagem simples. O autor coloca em palavras aquilo que todos nós sentimos e já sabemos, mas não conseguimos explicar.

Bel 13/04/2023

Nada de leitura repetitiva como grande parte dos livros do gênero. Este é curto e objetivo. Traz um compilado de práticas úteis para o desenvolvimento de uma rotina produtiva, porém realista. Mostra que não é preciso se cobrar para fazer 100% de uma lista de tarefas irreal e sim focar em fazer aqueles 20% que tratam especificamente das tarefas que tem alta importância para a realização do seu objetivo principal.

Sgt_Pm_Jamis 18/02/2023

O Livro
Bastante raso. Mas trás pontos importantes no que diz respeito ao ?foco?. Livro de leitura rápida. Alguns exemplos facilita o entendimento.

daniel.vasco.716 07/02/2023

O foco pode trazer resultados extraordinários para a sua vida. No entanto, encontrar a única coisa na qual você precisa se concentrar pode não ser uma tarefa fácil para muita gente. Mas, acredite, isso não apenas é possível, como é imprescindível para impulsionar a sua produtividade.

Juh 04/02/2023

Breve e maravilhoso
Esse livro me fez entender que as vezes o simples parece complexo e causa mais medo do que realmente é complexo, que nem sempre a forma como vemos as coisas facilita nossa vida, e que esse olhar é em grande parte manipulado pela coisas e sociedade em que nos formamos, sendo assim é necessário aperfeiçoar as nossas noções, e focar no que realmente importa.

Giulia Benício 30/01/2023

Este livro me ensinou de uma forma simples, mas objetiva como ter autodisciplina e me tornar não uma melhor pessoa que o outro, mas sim a minha melhor pessoa.

lee 29/01/2023

perfeito
uma leitura bem legal e que ajuda bastante a quem busca foco e quem quer organizar sua vida, seja em qualquer área. recomendo demais!

Damaris34 08/01/2023

Nenhuma fórmula mágica ou baboseiras motivacionais. Um compilado de ações que trazem resultados quando colocadas em prática. O livro não resolve os problemas do mundo, mas trás à aqueles que querem melhorar a própria vida, dicas bem valiosas.
Recomendo ler um capítulo por dia, pois são muitas dicas em cada capítulo!

Luana 07/01/2023

Um livro aonde nós ajudar a nós mater focados nos nossos objetivos e não perder tanto tempo com coisa que não buscamos..