My Person

My Person F.Locks

Resenhas - My Person

Leu 23/04/2022

Como não amar?!! Já estou com saudade desses casais. ? Will e Carol fecharam com chave de ouro essa série.

Gabriella.Thomaz 23/05/2023

Divertido e gostosinho!
Esse é o quarto - e último - livro de Fresh Start e fechou a série com chave de ouro.

Um friends to lovers muito bem construído, com diálogos divertidos e muita química.

Os protagonistas evoluíram muito ao longo da história e me surpreenderam positivamente. É incrível a conexão entre os dois, a cumplicidade, a amizade e o amor.

E foi uma delícia matar a saudade dos outros personagens, rever essa grande família e acompanhar seus finais felizes.

O livro aborda temas como o racismo, a transição capilar, a homofobia e a adoção. Tudo com muito cuidado e sem perder a leveza.

É divertido, leve, envolvente e cheio de representatividade. Recomendo demais essa série!

Mayara 29/08/2021

Gostei mto do livro, mas por algum motivo não consigo me conectar com os personagens. Não sei se pq não li os outros dois da série, só que achei que eram personagens demais e em alguns momentos eu tinha a sensação de não saber mto bem quem estava falando.
Fora isso é um plot legal e gostei mto da forma como a autora abordou as questões raciais. Como uma mulher negra me senti mto bem representada.
Frans 08/10/2021minha estante
Oi, May, provavelmente foi porque nao leu os demais, amor, porque cada um conta sobre cada personagem, bem certinho. De qualquer forma, o maior presente que você poderia me dar foi ter falado sobre se sentir representada por Caroline. Isso é de extrema importância para mim, sobre qualquer outra coisa. Muito obrigada.

Tati Dalben 02/04/2024

Mais um casal pra juntar as famílias. Will é um mulherengo, *pega* todas as mulheres sem compromisso. Até aparece uma que talvez tenha mexido com os sentimentos dele, mas passou rápido demais. Carol, sempre foi sua paixão secreta. O ciúme dela leva ela a ver que o sentimento dela por ele não é só de amizade, e quando acontece o beijo eles não conseguem mais se soltar. A história deles é bem gostosinha. É depois tem uma espécie segundo epílogo de cada livro.

Carol 17/09/2021

Só fica melhor
Pena que acaba!
Essa família é sensacional! Os outros livros já tinha amado, com esse não foi diferente.
A escrita tem um humor delicioso, me arrancou boas risadas com pequenas coisas cotidianas reais.
Os temas abordados são atuais e nos fazem enxergar com outros olhos e pensar sobre.
Que delicia de livro!
Eles são muito fofo!

Luana 23/04/2023

Muito bom. O epílogo com todos no final, foi muito bom.
Adorei conhecer mais o Will, ele é um personagem muito marcante.

elô 03/10/2021

Gostei muito!
Fui ler esse livro sem muitas expectativas e me surpreendi demais. A escrita da F Locks continua sendo ótima, de forma que você consegue engolir vários capítulos em pouco tempo. Ler mais de 100 páginas era algo super fácil. A narrativa também e o todo o enredo que cerca Will e Carol também é muito viciante.
Passei mal de nervoso e dei gritinhos com as interações. A autora também manteve uma linha de construção muito boa. Somente pontos positivos!

Thai 25/04/2022

Eles são tipo a família Cullen, casamenteiros kkk
E pra fechar essa série com chave de ouro, a autora veio e nos entregou My Person.

Neste quarto e último volume da série Fresh Start, temos a história narrada do ponto de vista da bela Carol e do jovem galã Will.

Por suas famílias serem muito próximas, assim como seus irmãos, eles cresceram juntos e por terem a mesma idade, passaram por todas as fases da infância, adolescência e agora juventude juntos, muitas experiências compartilhadas inclusive a primeira vez de ambos.

Agora na faculdade, Will vive sua vida entre festas e seus romances casuais, sem nunca se prender a nenhuma garota. Já Carol, se vê louca para sair em encontros, transar com alguns caras, e para resolver seu pequeno problema, decidi pedir a ajuda de Will.

No entanto, enquanto sua busca não rende frutos Carol acaba aceitando ajudar um grande amigo que passa por problemas quanto a sua sexualidade e a aceitação da família ao mesmo tempo que pela primeira vez Will parece genuinamente interessado em um relacionamento sério com uma garota.

O que ambos acabam percebendo com o desenrolar desses fatos e o forte sentimento que nutrem um pelo outro, percebendo que não importa quem eles conheçam ou se relacionem, amos são as pessoas um do outro.

Mas como nem tudo são flores, novamente a fama e exposição de suas famílias pode vir a ser um fator determinante para eles ficarem juntos ou não, basta eles escolherem se o sentimento vale a luta que terão de enfrentar de certa forma.

***************

A Fran, sim já me sinto íntima, não podia ter feito um encerramento melhor dessa série. Personagens marcantes, causas muito relevantes sendo abordadas, como a sexualidade de alguns personagens e a aceitação perante a família e a sociedade; a questão do preconceito racial e a aceitação pela qual a Carol passa em relação ao seu cabelo, mas que diz muito sobre como a sociedade vê e trata a pessoa negra.

Enfim, a química e fogo que esses dois jovens maravilhosos tem kkkk e claro o clichê de milhões quando a roda de amigos vai se juntando em parzinhos esperados e inesperados hehehe

Sem contar na volta dos personagens que estavam longe trazendo surpresas fofas e os epílogos de cada livro dando um vislumbre incrível de como a vida deles seguiu linda e maravilhosa, tudo que as leitoras fanfiqueiras amam.
Dai Bazilio 25/04/2022minha estante
Os primeiros livros também são bons? Estou com trauma de nacionais do unlimited ultimamente, li vários ruins em sequência?

Thai 25/04/2022minha estante
Eu gostei bastante Dai, os personagens são cativantes e a escrita fluida.

Dai Bazilio 25/04/2022minha estante
Humm, legal, vou colocar na lista ??

Camaleoa 25/08/2021

Foi o desfecho perfeito pra essa série. Eu conheci F Locks ano passado pelo livro do Austin. Desde então qualquer livro que saísse da série, eu corria pra pegar assim que caísse na plataforma. Esse não foi diferente. Eu comecei a ler meia hora após ele ser lançado. Eu sofri pra me despedir, vi literalmente essas crianças crescerem, mas chegou ao fim. Vou sentir tanta saudade... Mas foi incrível! Essa série merece todo reconhecimento, o último livro trouxe temas importantes e delicados, o que intensificou ainda mais o que já estava difícil, que era se despedir. Obrigada por tudo família!

Karol 14/04/2022

?Tente imaginar sua vida sem ele, enquanto o observa de longe criar história com alguém que não é você?
?Você pode oferecer o mundo a ela depois que ele aparecer, mas vai ser tarde demais?

thaismag 26/08/2021

Simplesmente maravilhoso!
Não tinha dúvidas que o livro de Will seria incrível.
Viciante, envolvente, muito divertido e até me emocionei ao relembrar momentos de todos dessa família.
Difícil escolher um livro preferido!
Super indico os livros da Francine.

debs ð 25/10/2021

Amei!
Will e Carol sao perfeitos um pro outro.
Assim como Austin e Eva ja foram.
Jordan e Elle.
Chris e Zoe, e agora nosso pequeno Logan.

E num futuro mais próximo quem sabe n vemos mais um baby collins pela frente ??

Leiam essa série, ela é maravilhosa! Tudo pra mim

Cynara 31/08/2021

Will e Carol
Eu já era apaixonada pelo Will em My Angel mas ele superou totalmente as expectativas, gente do céu que livro foi esse? Terminei ele agora e já queria esquecer tudo o que eu li para recomeçar ele de tão apaixonada que estou. Amei o fato de abordar temas como como a adoção, a transição capilar, o empoderamento da mulher preta, aí são tantas coisas boas em um livro só que nem tenho como colocar tudo aqui. Se eu pedir tem mais livro deles? Sou apaixonada por essa família.