Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 211 a 226

anna 26/03/2023

Achei o primeiro melhor, o foco desse foi mais o desenvolvimento e não acontecer algo muito interessante, acredito que vai ser importante pra história

Peter.Luke 22/03/2023

Ghostface BR??
Tommy e Matt estão querendo por.um fim nessa história, pra isso eles vão ter que trabalhar juntos, eles descobriram umas coisas importantes, mas estão longe de descobrir quem é a pessoa por trás de tudo. E o assassino está sempre um passo a frente

Biah 19/03/2023

Garotos mortos não contam mentiras
Sinceramente??? um saco já me irritou, todos os personagens mais lesados que uma porta, tudo muito " ain sou americana brasileiro", tudo me irritou não sei se vou continuar a série.

Karine Sousa 19/03/2023

Gostei bastante, continua com aquele suspense e a busca pelo assassino, também desconfiei do amigo dele mas tudo indica que ele é inocente.

Adoro o jeito que termina os livros pra poder começar o próximo

Ed.Vi 19/03/2023

Eu estou amando esses livros, eles demoram para desenrolar mas não me incomoda muito estou ansiosa para começar o outro livro

bella.rtt 18/03/2023

Garotos mortos não contam mentiras
Suspense do 🤬 #$%!& , não sei o que falar, mas é muito bom, li em um dia porque é viciante de mais. O coitado do Tommy só sofre, o Matt faz ele de trouxa, espero que ele acorde pra vida.

milena828 16/03/2023

Perfeito!!
é uma história envolvente e rápida de ler, os personagens são bem construídos e o final é de explodir a cabecinha

porém achei o "plot" do 3? livro meio óbvio depois que li esse (o 2?)

rique. 15/03/2023

Cara eu tô muito curioso pra saber quem foi aaa

" O assassino vira o rosto coberto por sombras em minha direção, vejo seu sorriso largo e cheio de dentes longos e pontudos como os de uma hiena. "

ð½ðððððð 15/03/2023

O finaaal
Aparentemente esses livros sempre terminam com a história em aberto, o que no caso atua não me irrita tanto já que peguei todos eles no unlimited, mas ler só um e ter que esperar pra ler a continuação deve ser um ódio

aline221 13/03/2023

Cada vez mais presa nessa história e presumo que já imagino quem seja o assassino, quero estar errada sobre isso.

Talita209 11/03/2023

Nesse livro as coisas começam a se desenrolar mas ainda assim é bem fraco.
Assim como o primeiro, é um livro bem curto .

nah 10/03/2023

Igual o primeiro, bem mediano
Chega até a ser interessante, mas não é genial. e não é pra ser mesmo, então é sim um livro bom. tá dentro da proposta e a escrita é gostosinha. recomendo, bom pra passar o tempo.

1900 encontrados | exibindo 211 a 226