Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

marceloestenioo 23/04/2024

Ansioso
Amei a forma com que minha curiosidade foi atiçada ao tentar descobrir uqqem era o assassino, amei o desenrolar da história ?

Beatriz 03/04/2024

Legal... li bem rápido, a escrita é muito fluída.
Nutri bastante ódio pelo Matt, ele vai ser realmente o end game? até o final talvez o casal se torne mais legal. Entendo as questões dele, mas cara, tu tá lembrado que aconteceu um assassinat* né?
O plot é bem interessante, me deixa instigada, mas por algum motivo é muito rápido. extremamente conveniente também. Mas me deixou interessada pelo próximo.

lui5nrd 02/04/2024

é...
A leitura é um tanto quanto previsível e os personagens não têm carisma algum, é só put*ria quando estão sozinhos e desprezo quando estão no meio da galera. tudo acontece muito fácil, não tem dificuldade alguma em invadir uma casa, por exemplo. enfim, foram looongas e entediantes 67 páginas.

Malukats 22/03/2024

Me deixou com um gostinho de quero mais, foi uma boa sequência e fez minha expectativa crescer para os outros dois últimos.

Dessa.Cristina 14/03/2024

?Estou sempre a um passo de vocês, Tomas achei que você soubesse disso talvez eu tenha superestimado sua inteligência - E. V.?

Fabiane Caetano 08/03/2024

Livro 2

Eu tô agoniada, eu acho que é o pai adotivo dele, ou pior, a mãe adotiva.

Mas pq? Não faz sentido nenhum.

criadeapolo 16/02/2024

A escrita do autor é muito leve e envolvente, os personagens são bons, mas achei o livro pequeno demais. É uma continuação, mas acaba rapidinho. E faltam só mais dois livros para o fim da saga. Medo de que essa história, que está tão bem escrita e desenvolvida fique apressada a partir de agora.

A história de Tommy é muito envolvente, mas mesmo no final do segundo livro, muitas perguntas ainda rondam minha cabeça. 0 ideias sobre pode ser o E.V.

Luiza.Mechi 16/02/2024

Nada demais
Poderia acontecer mais coisa, porém é um livro curto e irei ler a continuação, continuo odiando aquele cara do basquete lá.
Espero que no próximo tenha mais emoção e acontecimentos

murilo-1984 12/02/2024

Série de livros/conto que mais parece esquema de pirâmide ?
Eu caí no esquema mais fraudulento do mundo: li um livro achando que era único e descobri que são 22 livros ?

Sofia136 11/02/2024

????
Fui ler esse livro com muita curiosidade pois achei o primeiro "legalzinho", porém me decepcionei por contas que uma hora o livro está chato d confuso e outra hora melhora (em torno dos últimos dois capítulos), porém não deixa de ser previsível, mas agora irei terminar de ler a série para saber se mudo de opinião.

iwantedtobeabird0 06/02/2024

Devo admitir que os livros estão verdadeiramente me prendendo, mas não posso negar que o fato deles serem tão curtos me incomoda. Me deixa curiosa para ler o próximo, porém poderia estar no mesmo volume. Finalmente ocorreu um desenvolvimento na história.

Sabrina.Silva 05/02/2024

O mistério continua...
A história fica cada vez mais parecida com PLL.

Nessa sequência ainda n temos muitos suspeitos de quem pode ser o assassino, apesar de aparecer mais personagens na história.

O que acho um pouco frustante é que poderia se aprofundar mais sobre os protagonistas, as personalidades e características deles estão muito superficiais.

Quero acreditar que no próximo vamos ter mais movimentação na história.

blackstairvs 04/02/2024

Gente como pode, eu tô amando esses livros e super ansiosa pra saber o fim desse mistério, sobre quem eh o assassino e pq ele fica atrás do tommy (e já tenho minhas suspeitas heim), o único "erro" desses livros é a existência do matt pqp que garoto chato