Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Mihjujuba 14/08/2023

Mal explorado..
A mesma chateação do livro 1 segue aqui. Final do segundo volume e os personagens ainda não foram bem explorados, sigo dizendo que a história tem potencial mas não foi bem desenvolvida. É uma cópia bem fajuta de Pretty Little Liars.
Pelo menos agora já apareceram suspeitos para o crime, um deles está tão tá na cara que se for ele mesmo eu desisto dessa leitura (hahaha). Só não parei ainda pois crio expectativas de que pode sim, ser uma boa história afinal... Vamos ver no que vai dar

Daniel Monteiro 09/08/2023

Arrependimento.
Uma das piores coisas que já li na vida, e uma das maiores decepções literárias.

Gostei bastante do primeiro livro, "Garotos mortos não contam segredos", e esperava que o segundo livro trouxesse respostas para os acontecimentos prévios. Porém, o que recebi foi um desenrolar de história completamente sem nexo e forçado. Não que eu não goste de plot twists, mas a trama foi desenrolando para um caminho extremamente diferente. Não tive nem vontade de ler o terceiro livro quando terminei este, apenas li um resumo para confirmar que realmente não haveria mais nada que me agradasse.

Bella 06/08/2023

Esse livro é bem interessante mas me senti confusa para saber qual era o próximo e pra que um livro com menos de 100 página e 30 continuações?

Lucas.Gomes 03/08/2023

Livro curto
Como no primeiro livro achei curto, mas não deixa de ser uma leitura interessante o gancho do final do livro deixa a gente curioso.

analuab_ 01/08/2023

Sequencia meio ok
Eu gostei muito do primeiro livro, mas o segundo nem tanto. senti que o autor não conseguiu segurar tanto assim o suspense e misterio, e acho que se essa parte estivesse junto com o primeiro livro, talvez tivesse sido melhor.

senti que dividir em dois meio que "quebrou" a linha narrativa.

Babs0 28/07/2023

Igualmente curto e deixa a gente com ainda mais perguntas do que o primeiro livro, então tô levemente surtada. Apesar disso eu tenho teorias sólidas agora... Mas ainda acho que poderia ser tudo um livro só. Ah aliás quem gosta do Matt precisa se tratar... Maior babaca.

evesoft 27/07/2023

O enrendo mais rápido que o relâmpago mcqueen
Em geral, eu gostei. não senti as mesmas sensações que tive ao ler o primeiro livro da sequência, mas ainda assim há a essência do mistério que absorvemos na leitura anterior. e neste segundo livro, nos deparamos com o drama do casal que está visivelmente abalado ao presenciar o ass4ss1nat0 de um colega de turma, é onde o romance esfria e ao mesmo tempo aquece. é bom, mas não é excelente.

Annpa 24/07/2023

Puff
Aqui decaiu um pouco pra ser sincera a minha expectativa toda, já achei um pouco arrastado pra algo tão pequeno mas segui a leitura.

julinha64 24/07/2023

O segundo volume é tão intrigante quanto o primeiro!
eu estou simplesmente devorando essa série de livros nesse momento, esperando, ansiosamente, o momento da resolução desse mistério.
as coisas foram mais apresentadas como um todo nesse livro, consequentemente, abrindo portas pra novos suspeitos personagens na trama.
quero que o tommy seja mais desenvolvido e saia desse negócio que ele chama de "amor" com esse cara ridículo. a cada vez que o matt aparece falta eu morrer de ódio por causa dele. e morrer de pena do tommy por ele estar em uma situação tão complicada assim.
enfim, quero terminar logo essa série pra descobrir logo os motivos do tal usuário do sobretudo preto ter cometido atos tão cruéis misteriosos e medonhos como esses.

gabi :) 24/07/2023

Eu terminei ele faz um tempo pelo kindle e eu nem lembrava que eu tinha terminado até que eu decidi olhar p ver onde eu estava e eu tinha acabado, foi algo tá, já que se fosse muito bom ou muito ruim eu teria me lembrado, foi algo irrelevante