Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

JoYulli 21/05/2023

Rápido
Tom e Matt estão subestimando o assassino mas está muito interessante esses contos. São instigantes e se deixar lemos tão rápidos quanto conseguimos.

gabe.macedo 18/05/2023

"Sou muito, muito estúpido mesmo."
Gostei muito, mais que o primeiro. o livro é eletrizante e promissor, não fica chato nem nada, pelo contrário, te prende e te deixa animado (e irritado tbm) tô ansiosa pelo próximo!
recomendo!

bernardo118 17/05/2023

Garotos mortos não contam mentiras
Esse livro seria melhor se tivesse mais longo, mas eu gostei sim. O suspense é cativante. Espero que os próximos livros continuem bons.

Marina Alves 14/05/2023

Estou adorando que seja assim tão curtinho. Já tenho minha desconfiança desde o livro 1. Estou muito curiosa em descobrir o assassino.

Soyguto 13/05/2023

Estou gostando bastante da história, mas a única coisa que estraga é que o livro para no meio da história e isso dá um quebrada na leitura.

Monique 10/05/2023

Muito bom!
Eu estou ficando louca e desconfiada de todos os personagens que aparecem nesse livro. Mas o final desse segundo livro só aumentou ainda mais minhas desconfianças sobre um personagem específico, então lá estou eu indo ler a terceira parte como uma viciada!
A escrita do Mark é tudo de bom e o jeito como a história se desenrola é muito atrativa. Impossível parar de ler!

Sabrina 10/05/2023

Continua tão instigante quanto o anterior, com a sensação de que a trama vai esquentando aos poucos.

Fran.Veloso 09/05/2023

Se não for ele o assassino eu surto
Um bom livro hot me chama atenção. Mas vou te falar um suspense é maravilhoso.
Essa coisa de quem é o assassino . Aiai. Adoro muito.
O livro é curto o que dá uma certa raiva. Por que quando o negócio fica quente, acaba. É triste demais.
Mas é um leitura tranquila. Perfeito pra saber daquela rotina de fantasia e romance. Mesmo tendo um pouco de romance. O drama do assassinato chama mais atenção.

Tomlucitor23 05/05/2023

Continuo intrigado e curioso, como na minha cabeça o assassino é um dos alunos, eu fico me perguntando como caralhos esse consegue fazer isso tudo, minha única ressalva continua sendo que parece um livro com estilo totalmente americano e nada brasileiro.

Wendy.Rodrigues 04/05/2023

Muita coisa
Terminei bem rápido, mas tem mais páginas que o outro. Acho muito boa essa série e não tenho muito o que falar desse livro. Acho o Edgar e a Laura ótimos por estarem tentando tanto estabelecer um relacionamento mais próximo com o Tommy, fofos. O primeiro ainda é melhor.

Books_da_evelyn 01/05/2023

Matt é um escroto
Essa sequência continua maravilhosa e esse assassino bem mais esperto do que esperava, eu acho que seja algum desses clubes secretos.