Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida

Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida Laís Olly

Resenhas - Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida

Alline 01/10/2021

Sem palavras!
Primeiro, gostaria de salientar que pensei muito antes de escrever essa resenha. Nunca havia “sentido na pele” o que e como era sofrer uma violência sexual/psicológica e através de Milena consegui compreender as proporções que essas violências causam na vida de uma mulher.⁣
Nas aulas de Penal estudei Feminicídio e a Lei Maria da Penha. De toda sorte, conheci essas violências de maneira abstrata. Contudo, a Laís através de uma maneira “nua e crua” me fez visualizar o que fora estudado no curso.⁣
Na trama conhecemos Milena Junqueira, filha de um juiz corrupto, que aos dezesseis anos teve que abdicar de seu grande amor para salvar se genitor, isto é, fora obrigada a se casar com um homem que tinha idade para ser seu pai. ⁣
Enquanto seu pai teve liberdade, Milena passou 14 anos presa em um relacionamento abusivo, o qual fora vítima das mais diversas violências. Contudo, determinada a colocar um fim na situação ela foge com seu filho que por todo esse tempo também fora uma vítima.⁣
Em contrapartida, conhecemos André, que após ser deixado por Milena, seu primeiro e único amor por ser pobre se fechou para o mundo e hoje é um CEO regado aos prazeres da vida. Entretanto, tem uma surpresa quando seu passado “dá as caras” e a verdade vem a tona.⁣
⁣COMO VOCÊ REAGIRIA SE DESCOBRISSE QUE O AMOR DE SUA VIDA FOI VÍTIMA DAS MAIS CRUÉIS VIOLÊNCIAS? ⁣
Gratidão! Através de O CEO RANCOROSO E A SECRETÁRIA PROIBIDA — DÉJÀ VU tive mais forças para em breve lutar por nós mulheres, que infelizmente somos vítimas dessa sociedade patriarcal que ainda vivemos. ⁣
⁣“Enquanto aguardávamos ansiosos, torcendo para que tudo acabasse bem, eu parei para refletir sobre muitas coisas. Sobre o que valia a pena para cada pessoa. Sobre como o tempo perdido não pode ser recuperado, mas pode ser transformado em experiências, aprendizados, ressignificados."

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Priscílla 22/09/2021

Gostei bastante
Eu adoro livros nessa pegada, onde tem um possivel casal que se separam e depois de reencontram. É um dos meus plots preferidos, por isso gostei bastante desse livro.
Acho que voces vão curtir bastante a leitura, super recomendo

Rita.Oliveira 21/09/2021

Legal
Depois de meses sem ler, esse livro me tirou da ressaca literária.
E uma história boa e leve, gostei.

Yasmarim 20/09/2021

Surpreendente!
Acompanhar a história de André e Mile foi maravilhoso! Eles foram separados por uma situação do pai de mile e os dois sofreram muito. Mile após se separar do seu amor se transformou em outra pessoa e ela não imaginava reencontrar seu amor em um momento tão delicado.

Lorrayne Almeida 19/09/2021

O começo de André e Milena foi muito intenso e lindo.
Porém a vida os separou de um modo drástico e traumático para ele.André consegui abrir seu coração e perdoar tudo que aconteceu permitindo que eles pudessem enfim ser felizes.
Na segunda fase do livro pude entender porque o André se tornou tão rancoroso.
Muito bom!

Silvana216 17/09/2021

Incrível
Laísescreve um livro perfeito com uma escrita excelente como personagem bem construído com desenvolvimento que vai envolver o leitor com a história desse casal que conta as suas emoções as suas escolhas diantes das circunstâncias Será que haverá perdão.
?O primeiro amor pode ser uma chama que se apaga, mas quando é real sempre vai soltar faíscas.?
14 anos se passaram e hoje André é fundador e CEO de uma das mais prestigiadas confeitarias do Brasil. O que antes foi um grande problema se tornou a solução. Dinheiro, luxo, poder e influência ele tinha com fartura, assim como várias mulheres aos seus pés, na sua cama, mas claro, sempre muito longe do seu coração.

Ele só não esperava que logo agora que as coisas haviam se ajustado, um fantasma do passado voltaria como um Déjà-Vu para assombrá-lo.

Mas, se ela ainda quisesse algo, seria debaixo dele, na sua cama de preferência. Atendendo a todos os seus caprichos e desejos mais sensuais e perversos.