Eis-me aqui, Senhor!

Eis-me aqui, Senhor! Bispo Edir Macedo

Resenhas -

Felipe 11/10/2021

Perfeito
Livro perfeito, inspirador, renovador, e cheio de sabedoria. Poucas pessoas tem a sensibilidade de traduzir a vontade de Deus expressa na bíblia com a mesma excelência do bispo Macedo. Goste você ou não, esse livro tem todo o potencial para abençoar a sua vida assim como abençoou a minha.

Laris 26/02/2024

Eis me Aqui Senhor
É um livro edificante, me ajudou a ter uma visão diferente de como ser servo e fazer a vontade do Pai!

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará."
- João 12:26

Marcos 20/10/2023

Servir a Deus, seja no átrio ou no altar é um grande privilégio ? e diga se de passagem, privilégio para poucos. Com a experiência do poder e do amor de Deus, servos em todo o mundo se dispõe para levar a palavra aonde quer que estejam, mas, será que é simplesmente um trabalho fácil que qualquer um pode se ingressar ou achar ser uma boa aventura?

Servir a Deus requer muito empenho e dedicação, pois o candidato que deseja levar a palavra adiante precisa ser munido com o Espirito Santo. E somente o batismo com o Espirito Santo fará com que o servo tenha temor, tremor, responsabilidade e disposição para sempre se encontrar nos planos de Deus.

É importante lembrar que para servir a Deus não basta simplesmente falar que quer servi-lo. Deve se abster de toda influência e contato com o pecado. Precisa investir em sua comunhão com Deus, seja por meio da oração, do jejum, da sua ?auto-consagração? e é claro, seu contato inexistente com as coisas vãs deste mundo.

No livro ?Eis me aqui, Senhor?, o bispo Edir Macedo detalha de forma precisa quais as características e perfil da pessoa que deseja, não apenas ganhar a sua alma, mas outras almas para Jesus. E com referencia na palavra de Deus, os capítulos são tecidos conforme a necessidade do aspirante a levar a Deus aos que estão sofrendo.

bianca1939 25/12/2022

Imprescindível para quem deseja servir a Deus
Na leitura desse livro, com certeza eu adquiri diversos ensinamentos valiosos que levarei para a vida toda (não é por acaso que eu grifei quase tudo KKKKK). Super indico para quem tem o desejo de servir a Deus.

"Um verdadeiro tesouro para quem valoriza o privilégio de ser chamado e escolhido para servir a Deus."

Mirian90 20/11/2021

Não sei se é a ressaca literária, mas custei a terminar este livro.
Ele é bom e aborda um tema incrível.

Milena 29/12/2021

Eis-me aqui Senhor
Vivemos num mundo em que existem muitas vozes, que sempre tentarão nos empurrar para baixo e para longe de Deus. Por isso que precisamos está focados em ouvir a voz de Deus e obedece a sua Palavra, pois, Ele tem um propósito em nossa vida e querer sempre nos ajudar a enfrentar esse mundo tão caótico.

Portanto, é necessário que estejamos preparados a fazer a vontade do Senhor e negar as nossas vontades carnais, porque se até o próprio Senhor Jesus se sacrificou para que nós seres humanos tivéssemos o privilegio de ganhar a maior recompensa que é a nossa salvação e de sermos batizado com o Espírito Santo.

Com isso, é importante aprendemos a sempre responder ao Senhor com "Eis-me aqui Senhor", porque essa simples frase tem um grande significado, que é se entregar totalmente, ter a total confiança e a disposição em servir ao Senhor. Pois, a maior missão do servo é honrar o Nome do seu Senhor.

"Se alguém Me serve, siga-Me, e onde Eu estiver, ali estará também o Meu servo. E se alguém Me servir, Meu Pai o honrará."
João 12.26

Elsgarcezz 02/03/2022

Eis-me aqui Senhor
Eis-me aqui, quantas vezes dizemos isso à Deus por força do hábito, mas na realidade queremos empenhar nosso desejo...
O verdadeiro servo esta disposto a sacrificar, a perder e a entregar para servir ao Senhor.Ele entende que dizer Eis-me aqui significa abrir mão de suas vontades para fazer a vontade de Deus, independente de onde e como, ele não olha para as dificuldades ou para as honras humanas pois seu foco é assim como os heróis da fé, dedicar suas vidas à Cristo.

Paty.Silva 24/07/2023

Maravilhoso!
Uma leitura para quem quer se aproximar, ou, no meu caso, se reaproximar de Deus.
Fácil de entender, uma leitura rápida e objetiva.
Um livro que transmite vida!

Alan.Nascimento 13/06/2022

Um livro para entender mais sobre o que é e como servir a Deus. Pelo que absorvi, o servo tem que estar pronto a todo momento para servir ao seu Senhor, independente de tudo! Que privilégio de poder ser contado por Ele

Doodleslorena 21/08/2022

Muito bom!
Que livro! Maravilhoso, incrível e muito forte!
Aprendi muitas coisas, recomendo demais!
Eis me aqui.

Sarah587 12/05/2023

Amei
Eu não sei o motivo de ter demorado tanto pra terminar esse livro. Ele é MUITO bom e aprendi de mais com ele.

Leticia.Silva 22/09/2021

Quão maravilhoso e nosso Deus
Entender mais e melhor sobre os propósitos de Deus em nossas vidas, "como as pessoas sempre vão te decepcionar e nós também vamos decepcionar as pessoas porém Deus nunca nos decepciona e não a nada que possamos fazer para que ele nos ame menos." Ficar firme com o Senhor em meio as dificuldades desse mundo, você pode ter certeza que ele honra.

HoneyBookss 05/01/2022

Como ser servo
"Eis-me aqui, Senhor", se trata de um livro aonde o autor mostra não apenas como Deus escolhe seus servos, mas também o que Ele espera do servo em questão. É um livro curto, interessante e indico pra quem quer saber mais sobre a questão.
Como eu já havia lido outros livros do autor, esse livro em específico, me lembrou muito um que já inclusive foi publicado, o próprio assunto já chegou a ser tratado em outros livros em questão, então não encontrei muitas novidades nesta obra. Porém, há muitas coisas nesse livro que nos leva a refletir a respeito de nós mesmos como servos.

liv !! 25/07/2023

Eis-me aqui
Todos que desejam servir a Deus de fato e de verdade deveriam ler esse livro. É a segunda vez que leio e dessa vez li fazendo um resumo de cada capítulo quando terminava.
Fala sobre como servir a Deus vai muito além do "fazer" a obra, sobre conhecer a Deus, sobre a obediência a Palavra, entre outros.
Leria dnv e dnv e dnv, aprendi muito.

Juba 23/01/2022

O livro é trás ensinamentos muito bom com palavras que são fáceis de entender, a forma que os temas são tratados é simples e a sua visão muda a cada passo que você lê mais. É um livro que simplifica o verdadeiro significado do Eis me aqui e mostra que isso vem muito mais do fazer as coisas para Deus só que apenas falar.