Um bebê por encomenda

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anne_Smiths 20/10/2022

Fofo
Deixa seu coração quentinho, bom pra distrair depois de um dia cansativo. É lindo ver o jeito que o Jeff ama a Sofia

Géssica 07/10/2022

É um livro bom, uma história fácil de ler e sem muitos contrastes de emoções. Na minha opinião as coisas conheceram mto rápido (obviamente eles teriam o bebê logo) mas todos os sentimentos envolvidos, poderiam ter tido uma construção mais lenta. As vezes os personagens eram mto formais entre si, oq eu achava estranho. Foi uma ótima leitura pra minha situação (entre sagas) ent gostei, mas poderia ter sido mais

Rafaele Rodrigues 30/07/2022

ideia boa mas muito piegas
Sofia sempre quis ser mãe mas após ser traída e abandonada pelo ex estava pensando seriamente em recorrer a inseminação.
Jeff, por outro lado, precisava de um herdeiro pois só assim conseguiria parar o caos do pai na empresa do avô.
Eles se conhecem desde a infância mas apesar de jeff não querer se envolver com a mãe do seu futuro filho, foi forte demais pra se controlarem.
É fofo mas pra mim foi tão brega que chega me incomodou. A premissa é ótima mas faltou muito desenvolvimento e um plot, em nenhum momento do livro eu fiquei "mds o que será que vai acontecer agora?", não tenho nenhuma outra palavra pra descrever então: o livro foi sem graça.

Thegardeningshadows 23/07/2022

Não sei o que dizer, eu realmente esperava mais desenvolvimento dos personagens e um plot mais bem escrito.

Amanda 23/07/2022

" ? Não preciso de palavras e pedidos bonitos, suas ações para comigo são muito mais do que eu poderia querer. Você me demonstra, apenas com gestos e olhares, algo que nem a mais bela poesia conseguiria transmitir: amor
? Porque eu nasci para te amar, Sofia Gouveia."

Beatriz 17/07/2022

10/10
Eu tenho que parar de ler esse tipo de romance porque eu fantasio algo assim para a minha vida e não aceito menos.

A relação de Jefferson com a Sofia é realmente algo de se admirar. O amor e carinho que sentem pelo o outro é lindo e eu dei um grito de felicidade quando Jeff falou para seu avô que estava apaixonado por ela e pelo bebê.

Apesar de alguns problemas, eles passaram por cima juntos e o amor venceu todas as barreiras.

Esse livro me deixou muito feliz, mas triste por tê-lo terminado. De qualquer forma, se tornou um dos meus preferidos e eu vou indicá-lo para muita gente.

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Perfeito
Primeiramente se passa em BH, e faz refere a Nova Lima ( minha cidade né, nós vencemos favela, tamos na literatura nacional ??????) só aí já são 5 estrelas. Me comprou fácil kkkkkk. Agora a história meu povo. Que isso ?????? Jefferson tá numa enrascada, teu avô( fofo e profeta aí ?) quer um bisneto pra tirar o pai do Jeff da presidência e quem quer ser mãe genteeee???? A nossa protagonista Sofia ( ninguém fale mal dela, linda maravilhosa, entre na minha casa e coma o cy da minha família) que foi chutada pelo ex( bundão demais, nem falo muito por o ódio aqui é tudo? ) . Ele a ouve contando pra mãe que pelo sonho da maternidade faria inseminação e nessa que Jeff joga sua "ajuda" nessa tarefa. Mas os dois resolvem que fazer da forma tradicional seria melhor( adorooooo isso não nego?????) e já sabem né meu povo. O negócio pega ???????. E que história ????. E nesse tempo a gente vê o Jefferson virar aquele pai babão pelo nenê que nem nasceu. Vale mais que a pena. ?????

geovanna.santesso 09/07/2022

É bom!
Não é nada que vá fazer você ficar pensando por horas e semanas no livro, mas é uma leitura rápida e fluída. A história não tem grandes tramas e é tudo muito contínuo, apesar de eu ter achado o tempo dentro do livro um pouco confuso em alguns momentos. Jefferson pode até ter ido com outras intenções no começo, mas logo na primeira investida dele nela, já se apaixonou completamente, como o ditado popular diz, virou cadelinha. E eu amo o fato dele usar o apelido "chaveirinho" para tudo!

O livro é perfeito para quer não ter nada pesado e rápido!

Vanessa Daflon 28/05/2022

História clichê, sim. Mas amo clichês. A leitura é fácil, rápida e leve, recomendo o livro para quem sabe que os finais felizes dos livros clichês são esperados e acreditam que eles tornam as histórias de amor mais gloriosas.

maria rita 19/05/2022

? | Grandão e Chaveirinho.
A narrativa de gravidez não é algo que eu gosto, mas eu quis dar uma chance a esse livro porque a sinopse me deixou um pouco curiosa (amo friends to lovers), basicamente: um ceo que precisa de um herdeiro e uma enfermeira que tem o sonho de ser mãe, os dois são amigos de infância. Contudo, como todo livro que gira em torno de uma gravidez, no início ele foi bem agitado e do meio para o final foi uma arrastada enorme, não via a hora de acabar! Em determinados momentos a autora parecia forçar frases clichês, palavras difíceis em conversas informais, como um jogo de sinônimos. Não foi algo que eu gostei. Os personagens são até legais, mas não gostei da aproximação deles, senti um aproveitamento dos sentimentos da Sofia por parte do Jeff, com aquelas frases manipulativas dele, metade da relação foi baseada em atração sexual até a gravidez acontecer, não esperava por isso. Dei 2,5 estrelas porque a história tem um potencial até bom, mas não foi abordada de um jeito legal na minha opinião.
Annyck 26/07/2022minha estante
Sua avaliação me ajudou bastante. Eu gosto de plots de gravidez, mas sinceramente, esse é o segundo livro dessa autora que eu tento ler e não bate comigo. Se quiser tentar dar uma chance de novo essa trope, recomendo Tente ficar da Olivia Uviplais, eu achei gostosinho de ler.

maria rita 26/07/2022minha estante
É plot de gravidez também?

Jenni 08/04/2022

Estou apaixonada pelo Jeff ele é tão fofo com a Sofia principalmente no momento em que o ex dela foi o maior babaca, tive muita vontade de entrar no livro e dar uns tapas na cara dele.
Outro que eu fiquei com ranço foi o Ronaldo.
Parabéns Aline mais uma vez sua história superou as minhas espectativas

zazá 08/04/2022

vim pela rede vizinha
eu li, meio que para sair da ressaca literária. achei bem fraco, na verdade, a história não é isso tudo e prende tanto, mas até resolveu meu problema, apesar de que não leria de novo :/
algumas partes são legais, os hots são ok, mas é só isso :(

Ester 02/04/2022

Esperava mais, mas é bom.
Coisas importantes foram apenas explicadas sem mostrar o acontecimento. E coisas que ñ tinha tanta importância foram explicando especificamente.
É um bom livro, mas podia ser melhor. Tinha q ter um pouco mais de emoção, não q não tivesse.
Mas é ótimo para sair de ressaca.
Leia para tirar suas próprias conclusões!!!

Luiza 05/03/2022

4 estrelas
Sabe aquele romance de sessão da tarde ? Pois bem é do que de trata esse livro tão bem escrito e muito bonito.
Recomendo pra sair da ressaca, leitura bem rápida.

giiox 04/03/2022

a leitura não rolou comigo.
não gostei da construção dos personagens, nem do desenvolvimento da história (parece que foi tudo na pressa), nem do roteiro; a escrita não me prendeu (pelo contrário, o que eu mais fiz foi pular parágrafo e diálogo aqui).

enfim, não gostei e não recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6