HANS

HANS Tabatha Foster

Resenhas - HANS

Amanda.Duarte 27/08/2021

LEIAM a série Família Lehmann!!!!
Eu AMOOOOOOOOOO esse série e vou divulgá-la SEMPREEEE!! Toda leitora de livro hot deveria conhecer. Confesso que Hans não era um dos meus Lehmann favoritos, acho que o tom ranzinza dele nos dois primeiros livros da série me deixaram com um pé atrás, mas ele me conquistou TOTALMENTE.

Hans foi o primeiro Lehmann a ter o sonho de casar, construir uma família e ter filhos, mas ele foi largado no altar e teve o coração quebrado em pedacinhos. Logo no início do livro, a gente sente que Hans tem uma invejinha lááá no fundo dos outros Lehmanns (Klaus e Theodor) que se casaram e vivem felizes com seus amores. Mas ele esconde esse sentimento debaixo de uma casca beem dura de homem que não acredita mais no amor, por isso todas as suas namoradas têm prazo de validade: 3 meses.

Acontece que Amber consegue ir rachando essa casca de pouquinho em pouquinho. Primeiro: essa mulher é osso duro de roer. Segundo: ela sabe argumentar MUITO BEM e sempre deixa Hans desarticulado e sem saber como fugir (o que é divertido demais de acompanhar). Terceiro: ela luta pelo que quer.

O envolvimento dos dois é uma delícia de acompanhar, principalmente quando a Tabatha descreve tão bem as ações que vão derretendo a capa dura de Hans, sabe? O carinho que ele demonstra por Amber, as mãos entrelaçadas durante o sexo, aprender a cozinhar a comida favorita dela... essas e tantas outras ações me fizeram ficar de 4 por Hans hahaha

Sobre as hots: as cenas hots são uma das MELHORES da série. Só perdem para as cenas de Klaus (mas eu sou suspeita pra falar pq tenho uma queda por vikings-lenhadores)

Ah, e o plot twist é INCRÍÍÍÍVEL!!!!!! Suuuper inesperado.

LEIAMMMMMMMMMMMMMMM

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Bia Sousa 26/08/2021

É fogo no parquinho
Hans é o responsável por toda a parte de tecnologia da Lehmann Private Security. Todo mundo sabe que ele é muito inteligente e que também é um verdadeiro bad boy.

Relacionamentos duradores? Nem pensar, três meses no máximo. Mas quem não conheceu o Hans do passado não imagina porque ele assumiu essa postura.

?Eu sempre soube que Amber Corwin seria minha ruína. Um tsunami com lindos olhos verdes e de extrema sagacidade forçando minha resistência para invadir minha vida e afogar todo o meu bom senso e cada uma das minhas escolhas inteligentes.?

Anos atrás, Hans teve o seu coração quebrado de uma forma que jamais imaginou ser possível. Sim, ele foi abandonado no altar pela noiva, e a justificativa para tal nunca entrou na cabeça de Hans.

Entregar o seu coração para uma mulher é algo impossível, mas quando ele conhece Amber tudo isso pode cair por terra.

Amber é advogada em defensoria pública. Ela respira trabalho mas é completamente apaixonada pela sua família, além de ser prima e melhor amiga de Nicole, esposa de Klaus. Ela conheceu Hans na casa da prima, e desde então ele lhe chamou muito a atenção, porém ele resiste a todas as investidas de Amber.

Amber não dá o braço a torcer, e ter Hans é algo que não vai desistir fácil. Depois de muitas investidas nosso protagonista acaba cedendo, mas com uma condição: não se apaixonar. Aos poucos os dois vão percebendo que ambos estão mais conectados e se apaixonar e simplesmente uma consequência.

Meeeu Deus, que livro foi esse?! Já tinha muitas expectativas com a história de Hans, mas todas elas foram superadas com muito sucesso. Todos os empecilhos que cercavam esse relacionamento era graças a fantasmas do passado e que precisavam ser superados. Acompanhar cada passo desse relacionamento ganhou o meu coração, além de ter torcido durante todo o livro para que se entregassem ao amor o quanto antes.

Não poderia deixar de falar que quando esses dois estão juntinhos é só fogo no parquinho, simplesmente tudo para mim.

Se preparem para uma história quente, envolvente, apaixonante e que vai te prender do começo ao fim. Tabatha nos apresenta um romance gostoso e que é impossível de amar.

Ah e o livro tem aquele combo especial com crianças fofas, e cachorro, simplesmente tudo, né?!

Além disso, podemos matar a saudade de outros Lehmann?s e também temos uma palinha do próximo casal.

Sem dúvidas é uma história que recomendo, assim como os volumes anteriores. Tabatha, já estou no guardo do próximo livro, tá?!