HANS

HANS Tabatha Foster




PDF - HANS


Hans Lehmann é um verdadeiro gênio da TI e responsável por toda a parte tecnológica da empresa de segurança privada comandada por sua família. Ranzinza, marrento e pragmático, Hans é o verdadeiro bad boy da família Lehmann e dificilmente permanece com a mesma namorada por mais de três meses.

Ele nem sempre foi assim, no entanto. Houve uma época em que Hans desejava mais que tudo se casar e constituir uma família com sua noiva, a bela e requintada Julia Zane, filha e única herdeira de um empresário do ramo da comunicação.

Mas o relacionamento entre Hans e Julia terminou nada bem, deixando Hans com feridas quase impossíveis de serem cicatrizadas, tornando-o completamente cético com relação ao amor e fazendo com que ele sempre se mantivesse distante de pessoas com o mesmo padrão de vida de sua ex-noiva.

Hans não tem a pretensão de se apaixonar — nem acredita ser capaz de algo assim —, tampouco deseja complicações para sua vida, porém, quando uma complicação em específico, com pouco menos de 1,70 m de altura, curvas perfeitas e uma obstinação invejável testa sua resistência, ele realmente acredita que ceder ao desejo que sentem pelo outro pode ser algo prazeroso, nem tão complicado assim e com data de validade pré-estabelecida.

Hans é o terceiro livro da série Família Lehmann.





HANS

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para HANS (17)

ver mais
É fogo no parquinho


Hans é o responsável por toda a parte de tecnologia da Lehmann Private Security. Todo mundo sabe que ele é muito inteligente e que também é um verdadeiro bad boy. Relacionamentos duradores? Nem pensar, três meses no máximo. Mas quem não conheceu o Hans do passado não imagina porque ele assumiu essa postura. ?Eu sempre soube que Amber Corwin seria minha ruína. Um tsunami com lindos olhos verdes e de extrema sagacidade forçando minha resistência para invadir minha vida e afogar todo o ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR