HANS

HANS Tabatha Foster

Resenhas - HANS

Bia Sousa 26/08/2021

É fogo no parquinho
Hans é o responsável por toda a parte de tecnologia da Lehmann Private Security. Todo mundo sabe que ele é muito inteligente e que também é um verdadeiro bad boy.

Relacionamentos duradores? Nem pensar, três meses no máximo. Mas quem não conheceu o Hans do passado não imagina porque ele assumiu essa postura.

?Eu sempre soube que Amber Corwin seria minha ruína. Um tsunami com lindos olhos verdes e de extrema sagacidade forçando minha resistência para invadir minha vida e afogar todo o meu bom senso e cada uma das minhas escolhas inteligentes.?

Anos atrás, Hans teve o seu coração quebrado de uma forma que jamais imaginou ser possível. Sim, ele foi abandonado no altar pela noiva, e a justificativa para tal nunca entrou na cabeça de Hans.

Entregar o seu coração para uma mulher é algo impossível, mas quando ele conhece Amber tudo isso pode cair por terra.

Amber é advogada em defensoria pública. Ela respira trabalho mas é completamente apaixonada pela sua família, além de ser prima e melhor amiga de Nicole, esposa de Klaus. Ela conheceu Hans na casa da prima, e desde então ele lhe chamou muito a atenção, porém ele resiste a todas as investidas de Amber.

Amber não dá o braço a torcer, e ter Hans é algo que não vai desistir fácil. Depois de muitas investidas nosso protagonista acaba cedendo, mas com uma condição: não se apaixonar. Aos poucos os dois vão percebendo que ambos estão mais conectados e se apaixonar e simplesmente uma consequência.

Meeeu Deus, que livro foi esse?! Já tinha muitas expectativas com a história de Hans, mas todas elas foram superadas com muito sucesso. Todos os empecilhos que cercavam esse relacionamento era graças a fantasmas do passado e que precisavam ser superados. Acompanhar cada passo desse relacionamento ganhou o meu coração, além de ter torcido durante todo o livro para que se entregassem ao amor o quanto antes.

Não poderia deixar de falar que quando esses dois estão juntinhos é só fogo no parquinho, simplesmente tudo para mim.

Se preparem para uma história quente, envolvente, apaixonante e que vai te prender do começo ao fim. Tabatha nos apresenta um romance gostoso e que é impossível de amar.

Ah e o livro tem aquele combo especial com crianças fofas, e cachorro, simplesmente tudo, né?!

Além disso, podemos matar a saudade de outros Lehmann?s e também temos uma palinha do próximo casal.

Sem dúvidas é uma história que recomendo, assim como os volumes anteriores. Tabatha, já estou no guardo do próximo livro, tá?!

Camila | @lendocomamigos 21/09/2021

Hans
Que eu amo os livros da Tabatha Foster não é novidade e com Hans não seria diferente né!
Nesse livro finalmente conhecemos o irmão mais novo de Klaus, conhecido como o ranzinza da família e entendemos que ele é assim por ter sofrido por amor e ter se fechado para sentimentos, isso até ele se envolver com Amber, prima e melhor amiga de Nicole, uma mulher decidida, espirituosa e sem papas na língua.
A relação desses dois é fogo puro e o que começa com sexo casual revela uma ligação difícil de ser ignorada, nem mesmo o reaparecimento da mulher que quebrou o coração dele abala esse sentimento e a única coisa que fica entre eles e o seu final feliz é o medo do próprio Hans de se envolver e sofrer de novo.
Enfim, sem mais delongas, é um livro muito envolvente, fluído e gostoso de ler como todos os outros da série.

Emery 27/03/2022

? Como sempre vê a evolução da autora é incrível. O livro é leve, engraçado, a química desse casal é surreal de boa, os hots são maravilhosos ?é tudo de bom, com certeza meu preferido da série até agora. Fora que tem a presença de uma cachorrinha maravilhosa chamada Atena que rouba a cena todas às vezes.
? Mocinha mais que maravilhosa com uma personalidade forte, sabe o que quer e vai atrás e sem papa na língua. O mocinho... bad boy que teve o coração partido antes, fora que ele adora cozinhar (acho que não preciso dizer mais nada né mesmo!?!!)
? Contudo, queria ter visto mais das noites dos clubes dos solteiros, porém não foi algo que fez tanta falta assim, só uma observação minha mesmo

Letícia 11/06/2022

Emcantada ????
Hans um razinza com o coração enorme e quabrado, ele é um dos meus favoritos dos irmãos e conhecer mais um pouquinho dele é maravilhoso.
Amber sabe o que quer, e não faz rodeio sobre isso, o que era pra ser só uma ficada ser tornou algo intenso pra ela.
A construção dele casal é cheia de alto e baixo, superação e aceitação, uma leitura que me fez senti na pele tudo o que eles sentia e ver que se tornaram uma familia é demais.

Tatá 14/06/2022

Amber é uma mulher extremamente determinada e focada, o fato de ela não ter desistido de Hans é a prova disso, mas tudo não passava de traumas e medo de algo que aconteceu no passado e depois de uma conversa inusitada ele finalmente se permitiu ser feliz.

Thais645 14/09/2023

Ótimo
Muito bom, como todos os outros.
Amei a Amber, vai direto ao ponto. Hans o ranzinza que ganha nosso coração.

Amanda.Duarte 27/08/2021

LEIAM a série Família Lehmann!!!!
Eu AMOOOOOOOOOO esse série e vou divulgá-la SEMPREEEE!! Toda leitora de livro hot deveria conhecer. Confesso que Hans não era um dos meus Lehmann favoritos, acho que o tom ranzinza dele nos dois primeiros livros da série me deixaram com um pé atrás, mas ele me conquistou TOTALMENTE.

Hans foi o primeiro Lehmann a ter o sonho de casar, construir uma família e ter filhos, mas ele foi largado no altar e teve o coração quebrado em pedacinhos. Logo no início do livro, a gente sente que Hans tem uma invejinha lááá no fundo dos outros Lehmanns (Klaus e Theodor) que se casaram e vivem felizes com seus amores. Mas ele esconde esse sentimento debaixo de uma casca beem dura de homem que não acredita mais no amor, por isso todas as suas namoradas têm prazo de validade: 3 meses.

Acontece que Amber consegue ir rachando essa casca de pouquinho em pouquinho. Primeiro: essa mulher é osso duro de roer. Segundo: ela sabe argumentar MUITO BEM e sempre deixa Hans desarticulado e sem saber como fugir (o que é divertido demais de acompanhar). Terceiro: ela luta pelo que quer.

O envolvimento dos dois é uma delícia de acompanhar, principalmente quando a Tabatha descreve tão bem as ações que vão derretendo a capa dura de Hans, sabe? O carinho que ele demonstra por Amber, as mãos entrelaçadas durante o sexo, aprender a cozinhar a comida favorita dela... essas e tantas outras ações me fizeram ficar de 4 por Hans hahaha

Sobre as hots: as cenas hots são uma das MELHORES da série. Só perdem para as cenas de Klaus (mas eu sou suspeita pra falar pq tenho uma queda por vikings-lenhadores)

Ah, e o plot twist é INCRÍÍÍÍVEL!!!!!! Suuuper inesperado.

LEIAMMMMMMMMMMMMMMM

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Brunaðºð« 09/06/2022

HANS
Eu to simplismente apaixonada pela hans e a amber serio, a estória deles e muito gostosa de ler e bem intensa eu simplismente amo a família deles serio, eu amoo o fato da amber ser determinada e não desistir fácil.
A escrita da autora ta simplismente perfeita e super fluida e o final te deixa com um quentinho no coração e um gostinho de quero mais vale super apena ler??

Malu 21/07/2022

O mais novo
A série de livro Família Lehmann nos traz história de homens, até o momento, que tem ideias formadas a cerca do amor e das pessoas que desejam. No caso de Hans ele chega a beirar a idiotice, na hora que foi confrontado sobre seu amor. Mas a mocinha salva essa história sendo independente, mostrando que merece mais e se impondo, em geral a história é gostosa, rápida e picante.

Dayana.Paiva 11/04/2023

Gostei
Gostei, mas começou a ficar chatinho no final. Mas vamos o próximo... Curiosa com a história da Mia...

Alline 15/01/2022

MEU MALVADO FAVORITO!
HANS LEHMANN, é o responsável pela parte tecnológica — TI da Lehmann Private Security Agency. É conhecido como o “bad boy” da família, isto é, permanece com uma namorada por no máximo três meses, vive mal-humorado, é marrento e pragmático. ⁣
Ademais, tirando a pequena Hannah (sobrinha), ele interage mais com sua pastora alemã Atena, do que com qualquer outro membro dos Lehmann’s. ⁣
Todavia, nem sempre foi assim, houve um tempo que sonhava em formar uma família ao lado da mulher amada, e principalmente, acreditava que o AMOR conseguia vencer qualquer obstáculo.⁣
Quando Júlia Zane, o largou no altar para assumir o império do pai tirou toda sua leveza/amabilidade, e o transformou em um cara vazio, incapaz de acreditar (de verdade) no outro, bem como amar e deixar ser amado. ⁣
⁣ "Que o seu dinheiro possa te abraçar à noite, quando você se sentir sozinha, e te faça sentir amada do mesmo modo que eu costumava fazer, senhorita Zane.”⁣
Por outro lado, conhecemos AMBER CORWIN, a divertida, empoderada e tagarela prima de Nicole Collins. Por ser de uma família rica e influente os Lehmann’s também fazem sua segurança. ⁣
Ela era uma excelente patinadora, cotada para disputar as olimpíadas. No entanto, uma fatalidade a tirou dos holofotes e a deixou com cicatrizes internas e externas ⁣
Por conseguinte, não querendo ser “mais uma funcionária” no império do genitor, tirou “a poeira do diploma” e hoje exerce a função de Defensora Pública. Um trabalho árduo e, em simultâneo, edificante, tendo em vista que ajudar quem precisa não tem preço. ⁣
Hans e Amber, são completamente opostos, isto é, ele cem por cento razão, enquanto ela, puramente emoção. Um quase beijo, acendeu a fagulha de que possuíam uma conexão. Um beijo, mostrou que suas vidas não seriam mais as mesmas. ⁣
⁣SERIA POSSÍVEL O AMOR TIRAR UMA ALMA DE SUA PRÓPRIA ESCURIDÃO? ⁣
HANS, foi uma leitura emocionante em que fui do “oito a oitenta” em questões de páginas. Eu me apaixonava em segundos e, depois já me encontrava chorando igual a uma criança. Até hoje não consegui discernir tudo que senti.⁣
Outrossim, me fez refletir e entrar na minha “própria obscuridade”, revisitando cada vez que uma pessoa tirou “minha luz”, seja com palavras, gestos ou atitudes.⁣
Todos nós já fomos machucados de alguma forma. E Hans & Bea estão aí para mostrar que não importa se sua cicatriz é visível, ou não, nunca deixe ninguém usar sua dor para transformá-lo em quem não é. Você mais que ninguém, merece ser feliz!⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Suéllen 19/01/2022

Amei!
Que livro bom!
Aqui vemos a história de Hans, e como ele teve seu coração partido. E também conhecemos Amber, que teve seu sonho interrompido por um acidente.
Amber é o tipo de mulher que corre atrás do que quer, ela ela quer muito beijar Hans. Ele sabe que ela é perigosa para ele, porque ela pode se infiltrar no seu coração.

Gabi 20/02/2022

Casal perfeitoooo tem mais química que a tabela periódica ?
Livro perfeitooooo,favoritado com sucesso a escrita a ótima os personagens são ótimos essa família é perfeita se eu pudesse entrar no livro,eu entrava.
O Hans é marrento,emburrado não sorri quase nunca,mas trata a sua cachorra como uma filha ??.
Desde a primeira vez que ele viu a Amber ele sentiu uma forte atração física ele tentou resistir mas no final ele não conseguiu kkkkkkkkkk
A Amber é linda, independente,decida sabe o que quer e não tem medo de pedir,ela fala a verdade sempre.
A tensão sexual desses dois estava me matando mas os hots valeram apena demais ????
Eles se apaixonaram e nem se derram conta disso.
A família Lehmann é tudo pra mim,eu só queria fazer parte dessa família.

Quote favorito:
Amber era, sim, minha perdição, mas era também o que completava todos os espaços vazios dentro de mim e me fazia sentir um homem completo e cheio de vida depois de anos jogado num poço de escuridão.