HANS

Resenhas - HANS

Suéllen 19/01/2022

Amei!
Que livro bom!
Aqui vemos a história de Hans, e como ele teve seu coração partido. E também conhecemos Amber, que teve seu sonho interrompido por um acidente.
Amber é o tipo de mulher que corre atrás do que quer, ela ela quer muito beijar Hans. Ele sabe que ela é perigosa para ele, porque ela pode se infiltrar no seu coração.

Alline 15/01/2022

MEU MALVADO FAVORITO!
HANS LEHMANN, é o responsável pela parte tecnológica — TI da Lehmann Private Security Agency. É conhecido como o “bad boy” da família, isto é, permanece com uma namorada por no máximo três meses, vive mal-humorado, é marrento e pragmático. ⁣
Ademais, tirando a pequena Hannah (sobrinha), ele interage mais com sua pastora alemã Atena, do que com qualquer outro membro dos Lehmann’s. ⁣
Todavia, nem sempre foi assim, houve um tempo que sonhava em formar uma família ao lado da mulher amada, e principalmente, acreditava que o AMOR conseguia vencer qualquer obstáculo.⁣
Quando Júlia Zane, o largou no altar para assumir o império do pai tirou toda sua leveza/amabilidade, e o transformou em um cara vazio, incapaz de acreditar (de verdade) no outro, bem como amar e deixar ser amado. ⁣
⁣ "Que o seu dinheiro possa te abraçar à noite, quando você se sentir sozinha, e te faça sentir amada do mesmo modo que eu costumava fazer, senhorita Zane.”⁣
Por outro lado, conhecemos AMBER CORWIN, a divertida, empoderada e tagarela prima de Nicole Collins. Por ser de uma família rica e influente os Lehmann’s também fazem sua segurança. ⁣
Ela era uma excelente patinadora, cotada para disputar as olimpíadas. No entanto, uma fatalidade a tirou dos holofotes e a deixou com cicatrizes internas e externas ⁣
Por conseguinte, não querendo ser “mais uma funcionária” no império do genitor, tirou “a poeira do diploma” e hoje exerce a função de Defensora Pública. Um trabalho árduo e, em simultâneo, edificante, tendo em vista que ajudar quem precisa não tem preço. ⁣
Hans e Amber, são completamente opostos, isto é, ele cem por cento razão, enquanto ela, puramente emoção. Um quase beijo, acendeu a fagulha de que possuíam uma conexão. Um beijo, mostrou que suas vidas não seriam mais as mesmas. ⁣
⁣SERIA POSSÍVEL O AMOR TIRAR UMA ALMA DE SUA PRÓPRIA ESCURIDÃO? ⁣
HANS, foi uma leitura emocionante em que fui do “oito a oitenta” em questões de páginas. Eu me apaixonava em segundos e, depois já me encontrava chorando igual a uma criança. Até hoje não consegui discernir tudo que senti.⁣
Outrossim, me fez refletir e entrar na minha “própria obscuridade”, revisitando cada vez que uma pessoa tirou “minha luz”, seja com palavras, gestos ou atitudes.⁣
Todos nós já fomos machucados de alguma forma. E Hans & Bea estão aí para mostrar que não importa se sua cicatriz é visível, ou não, nunca deixe ninguém usar sua dor para transformá-lo em quem não é. Você mais que ninguém, merece ser feliz!⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br