The Casanova

The Casanova T L Swan

Resenhas - The Casanova

Laura 24/09/2021

PERFEITO
The Miles High Club é com certeza uma das melhores séries de todas. Com certeza a T L Swan é uma das minhas autoras favoritas, essa mulher sabe como fazer um livro bom. Tem doze certa de comédia, drama, cenas fofas...enfim tem de tudo e na medida certa. Eu sou apaixonada pelos irmãos Miles, o Tristan sempre foi meu favorito mas agora o Elliot me conquistou. A Kate também é uma ótima protagonista. Eu nunca vou me cansar dos livros da T L , eu nem sei descrever o quão bom é, e a cada livro vai ficando melhor.
Thiara.Oliveira 26/09/2021minha estante
Onde vc encontrou o livro traduzido ou vc leu em inglês?

Laura 28/09/2021minha estante
Oi Thiara, eu li em inglês mesmo, eu acho que ainda não traduziram o livro mas provavelmente logo vão.

alicepadilha 27/08/2021

MEU DEUS Q ÓDIO EU TE AMO ELLIOT MILES
Ler um livro da T L Swan é sempre uma surpresa: vou amar? Vou odiar? Vou achar o personagem principal de 43 anos o PIOR protagonista masculino de todos os tempos? (Essa última pergunta foi pra você, Sebastian Garcia!!!!!!!!)

Mas essa série em especial É SEM DEFEITOS. A autora conseguiu desenvolver com os irmãos Miles personagens TÃO reais e humanos, apesar de serem inseridos nesse universo bilionário que é tão irreal... Eu sinceramente não me lembro qual foi a última vez na qual eu fiquei tão conectada a um CASAL litetário. Mas Kate ganhou meu coração com a sua inteligência, simpatia, força e atitude. E o Elliot? Ah, Elliot, eu senti que ia vacilar o livro INTEIRO, mas quando chegou a hora da verdade, ela foi descrita com tanta humanidade... Chorei de tristeza, raiva, esperança e, por fim, felicidade.

Esse livro é perfeito. Eu não mudaria nada nada nada. E pra quem, como eu, pretende começar essa leitura depois de se apaixonar por Tristan Miles, pode se jogar de cabeça... Particularmente, achei esse livro mais engraçado que o do Tristan (E OLHEM QUE ISSO É DIFÍCIL!!!), a relação do casal principal se desenvolve de uma forma tão gostosa, leve e divertida que é impossível terminar esse livro sem querer ler mais sobre Elliot e Kate.

ps: nesse livro, mais do que nos anteriores da série, vemos a relação dos irmãos Miles! a gente se apaixona pelo christopher, pela amizade deles e, ainda, mata a saudade do Tristan e seus filhos!!!!

ps2: eu to TÃO pronta pra história do christopher!!!!!
nanda 27/08/2021minha estante
Por favor eu tô obcecada pela história da kate e do elliot, morrendo de curiosidade e ao mesmo tempo com medo de descobrir o mistério por trás da pintora que ele está obcecado

alicepadilha 29/08/2021minha estante
nossa, ela segura o mistério até o final, eu fiquei PRA MORRER de agonia pra ver o que ia acontecer

louleonezi 22/09/2021

fairytales and goats
Esse é o terceiro livro de uma série de irmãos, ricos, CEO?s, clichê e que eu amo demais. O mais legal desses livros é que têm sido clichês que conseguem fugir do clichêzão e surpreendem.

Nesse livro temos dois personagens incríveis, um romance leve e gostosíssimo de ler, cenas mega engraçadas (obrigada especial aos animais da fazendo) e uma reviravolta na história que eu não estava esperando.

Achei que o desenvolvimento dos personagens é bem legal. Tem vários povs do Elliot, e ele se tornou meu irmão fav até agora. Também gostei muito, muito da Kate, apesar de achar que ela poderia ter um pouquinho mais de desenvolvimento em algumas questões, mas no geral, foi ótimo.

Um livro incrível para quem quer uma leitura cheia de serotonina e oxitocina.

Clara.M.O 08/11/2021

3,5 ?

O livro tem muitos pontos negativos, mas não chega a ser ruim. Achei que as coisas ficaram meio que equivalentes, o que ficou bom equilibrou a parte ruim. Infelizmente, pra mim, continuei não gostando tanto assim.

Pontos positivos: gostei do desenvolvimento do romance deles, gostei de como mostrou os laços familiares dele e dela. Foi verdadeiro pra mim.
Eu também gostei da reconciliação deles, não ficou aquela coisa apressada e jogada ao acaso. Foi bem escrita e aconteceu no tempo certo, sem pressa.
Pra alguém que ama ver o amor se construindo lentamente entre eles, esse é o livro certo. O grande motivo das minhas 3,5 estrelas, sem isso eu provavelmente daria só 2.

Pontos negativos: começando com o primeiro diálogo do Daniel (e sinceramente, o personagem num todo) que aconteceu antes da página 20, um começo tão ruim pro livro que perdi até a vontade de continuar. Isso é algo digno de se falar mais, mas nem sei o que dizer, fiquei meio abismada lendo.
Outra coisa que me incomodou foi como a autora absolutamente esqueceu os melhores amigos dela no momento em que eles começaram a ficar. Ela MORAVA com a amiga e mesmo assim a mina só foi citada umas duas vezes depois q eles ficaram juntos.
Achei a explicação do negócio das mensagens "anônimas" simplesmente horrível. Parece que a autora não tinha ideia melhor e fez aquilo, não me passou nenhum sentimento de que aquilo era real.
A escrita também é muito lenta, demora demais pra acontecer as coisas. No começo eu só queria desistir. Felizmente, quando começa fica até difícil de largar o livro

Enfim, achei que valeu a pena ter lido pq o romance deles é realmente bem legal. Mas mesmo assim terminei o livro com a sensação de não ter gostado

Tefi 22/12/2021

A leitura é boa, bem escrito uma trama envolvente, porém a autora me fez odiar o protagonista ele foi de idiota a burro muitas vezes, achei q Kate não levava desaforo pra casa passou a aturar coisa de mais da parte dele. Ele é o chefe, ela a nerd do TI, tem um monte de coisa q acontece interessante mas ele acabada tratando ela como lixo, acho q a sacada final de que ele sempre foi apaixonado por ela mesmo sem saber não justificou porcaria nenhuma?

Caine 10/09/2021

Para mim, o melhor irmão Miles!
Elliot é incrível, amoroso e sexy.
A Kate também foi incrível, os momentos deles brigando e se descobrindo foram lindos e os momentos de risadas tbm estiveram presentes nesse livro, a cena dos patos, precisei me controlar para não acordar a casa inteira, simplesmente amei.
E é aquilo, sempre tem aquele momento de raiva dos mocinhos nos livros da Swan, não tem como ler e não passar nem que seja um poço de raiva com eles, com Elliot não foi diferente, quis bater nele, sério. Mas a Kate fez ele suar, fez cagada e teve que rastejar, e ele rastejou sendo o romântico que ele é, foi lindo.
Muito bom rever todos os irmãos Miles e nossos queridos Mrs também fazem uma pequena aparição. Foi uma delícia e termino com o coração quentinho, pois amei completamente a história.

joana 20/03/2022

3.5
Mais um clichê com cenas irreais que só acontecem em livros deste gênero, porém, assim como no anterior, foi uma leitura agradável. Gostei do romantismo do protagonista. O jeito como um homem acreditava em contos de encantar e felizes para sempre.

nadi.bortoluzzi 11/04/2023

Que VERGONHA, comparar Elliot Miles ao Casanova, vergonha
Colegas de trabalho há sete anos, Kate e Elliot definitivamente se irritam. Então, um dia, Elliot vê Kate sob uma luz diferente, ou seja, em um minúsculo vestido esportivo e, de repente, sua atração não pode ser negada.

Eu gostava de Elliot e Kate quando eles não gostavam um do outro. Eles tinham uma ótima química como inimigos e eu gostava de seus pequenos argumentos. No entanto, isso foi embora quando o relacionamento deles mudou e toda a vibração da história mudou e não foi tão divertido.

A grande revelação, spoiler, sobre a pintora foi apenas um não, não. Tipo, completamente inacreditável (e desnecessário).
Elliot não era o melhor, mas aceitável. No entanto, depois da coisa que ele fez de deixar Kate para o desconhecido? E Kate perdoando-o? Não. Tenha auto-respeito, mulher.

Kate começou como uma protagonista feminina forte, que não aceita merda de ninguém, e então lentamente se transformou em uma sombra autodepreciativa e abnegada da mulher que eu conhecia e amava.

Eu gostaria de poder dizer que as cenas hots foram espetaculares, mas elas não foram e acabei folheando metade delas.

nanda 27/08/2021

Omg eu esperei um ano pra ler o próximo livro dos irmãos miles e eu não estou decepcionada.
Eu amo tanto essa série e foi tudo de bom acompanhar a saga de mais um desses irmãos se apaixonar. Dessa vez acompanhamos Eliott e eu adorei que tivemos várias interações dos irmãos, eu dei várias risadas. Esse livro tb tem mtos bichinhos selvagens e que me fizeram rir kkkkk o romance da Kate e do Eliott é tudo de bom, quente, intenso, envolvente. Nos últimos 20% meu coração ficou nas mãos e eu queria tanto explodir a cara do eliott, felizmente nossa mocinha fez ele trabalhar pelo perdão, nada de personagens chatas que nem fazem os caras trabalhar pra consertar qualquer merd@ deles
Enfim, amei demais e já tô sofrendo se tiver que esperar mais um ano pro livro do nosso último irmão, o Christopher?

Ellyven 26/03/2023

Ok o livro é legal porem mantenho minha opinião que o segundo ainda é o melhor..
A dinâmica dele tinha tudo para ser O ENEMIES TO LOVER'S.. porem deixou a desejar.. principalmente quando o assunto foi a tal da "artista" e do nada ele descobrir que quem pintava era ela, ficou faltando uma introdução ao assunto e tiveram oportunidades para a autora dizer que a Krys pintava na adolescência e não jogar da forma como foi jogada, achei a "redenção" da irmã dela muito simples e a fiquei esperando a Krys contar ao Eliot sobre oq o Daniel fez ... Eles estavam separados? Estavam, mas não deixa de ser mais uma coisa que iria gerar uma bola de neve no fim ... No demais foi bonzinho não sei se vou ler o próximo

Celia 07/11/2022

Gostei, mas não amei.
Adorei os dois primeiros livros dessa série, o Elliot me irritou em algumas atitudes, em alguns momentos me deu vontade de dar uns chacoalhões nele, bom que a Kate fez ele suar para fazer por a merecer, achei forçado a tentativa de humor, o plot foi surpreendente.
Não é um livro ruim, só que o parâmetro ficou alto depois dos primeiros livros.
Nota: 3,75

Dri 30/09/2021

Maravilho
Geeeenteee que reviravolta INCRÍVEL nesse final !!!
Simplesmente apaixonada ?
Achei q nenhum outro ia superar o Tristan, mas agora sou total team Elliot!!!

Carol 21/10/2022

Elliot e Kate
Elliot é um idiota, é ogro e um homem frio.
Pensa num homem ciumento, ele tem ciúmes até do vento. Mas ele tem um coração bom...
Como todo livro sempre tem um drama.
A Kate rebate todas as grosserias dele...
São cão e gato em vários momentos.
Teve cenas que ri demais, a cena dos patos são hilárias.
Mas um livro gostoso de ler.
Elanor é uma vaca.

Stephania 11/01/2023

Em alguns momentos eh me sentia lendo os livros anteriores. Tem a mesma receita de bolo.
Ela poderia ter mudado um pouco sabe? Previ bastante alguns plots, além de achar bastante incrível como 97% das brigas seriam resolvidas se eles fossem adultos E tivessem uma conversa.
Enfim, vou ler o último pra finalizar