Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Let 19/09/2021

A realidade do relacionamento à distância
Quando eu soube que era sobre um relacionamento à distância corri pra ler, porque eu também estou em um! E mds, como eu me vi em cada página! As angústias, medos, tristezas, mas também os momentos fofos, o carinho, as fotos trocadas e toda a parte sexual também kkkk

É uma leitura super rápida! Terminei em um dia mesmo. Importante lembrar que é 18+! Me emocionei quando elas finalmente conseguiram se ver e as personagens são muito reais e cativantes.

Acho que a única coisa que senti falta foi desenvolver mais a história. Não foi nenhum erro ou problema, na verdade. Foi só a sensação de ?parece que pulou algo importante?. Senti falta de algo, talvez mais momentos fofos das duas contando sobre a vida pessoal delas. Mas recomendo muito!
any 15/03/2022minha estante
a resenha perfeita que já disse tudo que eu queria dizer!! dkekfhsuekfo

quelconfessor 10/05/2022minha estante
Será que esse livro serve pra quem já viu a pessoa?

any 13/05/2022minha estante
serve sim

Mariana113 08/10/2023

Fotinha ?
Muito gostosinho de ler , adorei o desenvolvimento delas cara , eu sinto a dor delas TODOS os dias, relacionamento a distância ta no top 10 piores coisas da vida com TODA a certeza do mundo , e elas passam por isso durante muito tempo , quando elas finalmente conseguem se ver , eu quase chorei kkkkkkkk mas ai elas não me permitiram pq acabaram com o momento fofo kkkkkk .
A autora desse livro com certeza ja teve uma relação a distância, pq ela descreve cada detalhezinho com precisão, todos os sentimentos , todos os problemas , tudo .
Leiam
eu.karoliny 09/10/2023minha estante
carai, esse daí foi certeiro hein

Mariana113 09/10/2023minha estante
Foi muito certeiro mano , eu me vi em cada página desse conto , em cada situação , eu ate procurei as câmeras pq certeza que tão me vigiando KKKKKK

Livia.Pinho 26/01/2022

3 estrelas minha nota padrão para romance
A autora ja começou animada né??
Elas são muito fofas eu amo romance sáfico com capa fofinha(aceito mais indicações)
Por um momento levei um susto e quase morri do coração mas logo me recuperei
Sky Loon 26/01/2022minha estante
O amor não é óbvio, é bem fofinho

Livia.Pinho 26/01/2022minha estante
Ele ta na minha listinha tbmmm

Angel 28/02/2022

Uma leitura muito fofa e caliente, acolhedora e devastadora. Passou todos os sentimentos de um relacionamento a distância e eu só conseguia lembrar do início do meu namoro. Tô com o coração aquecido
kit tat 28/02/2022minha estante
nossa o Nome me deu gatilho kkk

nanah 14/02/2022

por ser um conto, tendemos a pensar que ele vai ser corrido, ou então que certas coisas vão ficar mais rasas.. mas não nesse aqui! eu amei tudo, as personagens, os detalhes, as referências, os hots.. foi tudo incrivelmente bem colocado e escrito! a gente mergulha no amor bonito que a ana e a pams tem! é uma delícia de ler e com certeza fica o quentinho no coração! entrou para os meus favoritos e não é atoa, bom demais!
gabs.st 15/02/2022minha estante
amei ler ele com voceeee

Maria 12/03/2022

Uau.
Que experiência esse livro! Conta literalmente o que estou vivendo e estou sentindo agora, não vejo a hora de encontrar minha garota. :)
Você 12/03/2022minha estante
Q gay

Clara.Pamponet 03/12/2021

Maravilhoso
Manda foto de agora foi meu primeiro contato com a escrita da Koda G., e eu fiquei muito apaixonada pela escrita dela e a forma que ela trouxe a história sáfica da Ana e da Pams.

Ultimamente eu estou lendo muito romance sáfico e estou amando a forma que o romance é apresentado. E não foi diferente com Manda foto de agora.

Pams e Ana se conhecem de forma virtual, moram em estados diferentes, mas a conexão que existe entre elas é surreal de incrível.

Eu surtei muito com as meninas, fiquei feliz quando elas puderam se conhecer pessoalmente e claro que eu torci muito pelo final feliz.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg os pronomes do Koda são ele/dele, se você puder corrigir eu agradeço

Isadora Alves 01/12/2021

Me surpreendi
Esse livro apareceu nos recomendados do KU e foi uma surpresa muito boa. Adorei esse conto e a forma como a autora abordou um relacionamento a distância e todos os sentimentos que envolveram essas duas personagens ao longo de suas jornadas de se conhecerem e se amarem de uma forma linda e corajosa.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg o Koda não é mulher e ele usa pronomes masculinos, só um aviso

Izzy 31/08/2021

Uma novela de aquecer o coração
Esse livro é uma das coisas que mais me fez bem, o amor delas é uma coisa tão real e intensa que chega fico desnorteada. Confesso que sofri um pouco pq ver elas com tanta distância, desejando tanto uma a outra mas não podendo, doeu na alma.

victoria 13/09/2021

cada hot melhor que o outro, mas eu achei que deveria ter mais profundamento da vida do personagens e no romance das principais:( faltou muita coisa no meio da história:(

carol 14/09/2021

uau! muito intenso, bonito e cheio de sentimentos. gostei demais, a escrita realmente te prende de tão boa. recomendo muito!

Evelyn84 30/03/2024

AMEIII?
Quem escreveu isso aqui sabia o que tava fazendo nmrl. O livro é perfeita mistura entre um romance soft e um hotzão de qualidade, SIMPLESMENTE INCRÍVEL ?

Dandara63 23/09/2021

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."

Adorei! Li em um momento em que precisava de uma coisa mais leve e ao mesmo tempo envolvente, e caiu como uma luva. A escrita é maravilhosa e as cenas de sexo são os incríveis, nem muito nem pouco descritivas, no ponto certo e muito bem feitas! Só queria ter tido um pouco mais do desenvolvimento do sentimento delas, porque focou bastante na parte sexual, mas entendo que é a proposta. Recomendo muito!

SabatiniR 24/09/2021

????
Esse livro apareceu na tl do Twitter e quando eu descobri que era sobre um relacionamento a distância eu fui correndo ler. Gostei demais, quem já esteve num relacionamento assim vai se identificar bastante. Senti falta de um pouco de desenvolvimento entre as personagens, conversas se conhecendo, esse tipo de coisa, mas nada que fizesse a leitura ser ruim.