Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

drielly 15/02/2022

"Era só o primeiro dia do resto de nossas vidas."
Um conto +18 sáfico que aborda os conflitos de um relacionamento a distância e eu simplesmente amei. A representatividade é muito natural e a história é uma delícia de acompanhar, tanto que me tirou do começo de uma ressaca.

maria21461 15/02/2022

manda foto de agora
eita eita galera é bom
amo o conceito da frase de h3tero top no título com o livro sendo focado em um casal sáfico.

nanah 14/02/2022

por ser um conto, tendemos a pensar que ele vai ser corrido, ou então que certas coisas vão ficar mais rasas.. mas não nesse aqui! eu amei tudo, as personagens, os detalhes, as referências, os hots.. foi tudo incrivelmente bem colocado e escrito! a gente mergulha no amor bonito que a ana e a pams tem! é uma delícia de ler e com certeza fica o quentinho no coração! entrou para os meus favoritos e não é atoa, bom demais!
gabs.st 15/02/2022minha estante
amei ler ele com voceeee

liaverso 12/02/2022

uau
eu geralmente não me envolvo muito com contos, mas eu adorei ler esse, todo o cenário de namoro a distância ai kkkkk me comoveu

Iacomini1 12/02/2022

Manda foto de agora
Comecei esse livro só porque achei a capa bonita KKKKK mas me surpreendi muito com a história

O livro conta a história da Pams e da Ana duas garotas que se conhecem em uma aula de inglês on-line e se apaixonam

A escrita da autora e super fluida e como se trata de um relacionamento a distância e muito fofo ver cada pequeno passo que elas dão na relação e é muito fofo a relação que elas duas criam.

A leitura e super rápida e gostosa, me diverti muito lendo esse "livro" (ou conto?)

Glau 12/02/2022

Amei muito! Demorei um pouco pra ler por que Uma das personagens tem o nome da garota que eu gosto e a outra tem as características dela, então eu preferi ler devagar pra digerir tudo com cuidado kkkkkkkkkkk, se não é meu conto favorito do Kindle tá entre eles!?

Maiara Alves 11/02/2022

Me deixou apaixonadinha
Além de ter me identificado com a situação é uma leitura rápida e super gostosinho de ler, deixou meu coração quentinho??

giovanna 10/02/2022

MAS QUE PERFEIÇÃO MEU DEUSSSSSS, lembra da relação q eu tive a distância mas infelizmente n deu certo como a delas. Os hot são muito bonsss, a escrita maravilhosa, amei muito

Alice.Petitinga 10/02/2022

Entregou demais
Eu li esse livro por conhecer o autor pelo twitter e por outros criadores de conteúdo literário , e eu simplesmente amei , a escrita é muito boa , as cenas mais quentes meu deus , a representatividade também pelas duas protagonistas serem pretas , as declarações de amor nossa eu devorei muito rápido esse livro e o Koda é um fofo , recomendo pra todos

Bia 08/02/2022

Bom!
É um livro curto, sem muitos detalhes e aprofundamento, mas é legal pra ler rapidinho pra matar o tempo

carolbooks 08/02/2022

manda foto de agora
Manda foto de agora é um livro em que as personagens principais Pams e Ana se conheceram em uma aula virtual e de inglês, onde tiveram que fazer um trabalho, virando então amigas, e dessa amizade veio uma paixão quente. Achei que a autora poderia ter explorado mais o desenvolvimento da história, e aprofundado mais na vida das personagens, ao invés de colocar sequências de hots (nao estou reclamando). É um romance clichê, com um final já esperado.

jen13 07/02/2022

surpreendente positivo
pelo fato de se tratar de um conto, entendi bem o rápido desenvolvimento da história de ana e pams, que apesar de não ter nenhum grande plot twist, acredito que retrata bem a situação de muitos casais que sofrem as consequências de viver um relacionamento a distância, especialmente de sentir saudades de algo que nunca teve, já que nem todos têm a oportunidade de viajar milhares de km de distância para estar junto daqueles que amam.

um ponto extremamente positivo é a escrita super bem desenvolvida e fluída, algo pelo qual prezo muito. salvo um erro ou outro gramatical, mas nada muito grave se comparado à outras obras nacionais que já tentei ler.

leitura rápido e boa pra passar o tempo.

Milly 07/02/2022

Coloquei muita expectativa
Achei muito repetitivo, poderia ter trabalho mais na história das duas basicamente eu só li putaria, está esperando mais me decepcionou

bookkey 07/02/2022

EU TE AMO KODA G
Koda G nunca erra e nunca escreve nada ruim.
O casal é maravilhoso, o desenvolvimento de friends to lovers é *chef kiss
As cenas hot não são cansativas e irreais, são muito bem construídas. Um livro maravilhoso do início ao fim. Parabéns aos envolvidos. Eu leria muito mais páginas dessas duas tranquilamente.