Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Duda 29/01/2023

Eu realmente não sou uma pessoa de ficar problematizando muito os livros que leio, mas esse aqui pra mim foi bem problematico e nem foi a quantidade altíssima de hot (que achei beeeem cafona) ou pelo age gap, mas sim o fato do livro inteiro infantilizar a protagonista. É bizarro ler com uma mulher de 20 anos foi extremamente infantilizada, chega a ser nojento. E o pior que não é por intuito de criticar a infantilização, a autora fez como característica a ser admirada, tanto que o protagonista fica chamando ela de ?garotinha? ??. A escrita da autora é fácil e fluida, mas simplesmente a história, apesar de ter potencial, é muito ruim. Protagonista fraca, o pai bizarro e assustador, plot da mãe previsível. Com certeza não é um livro que vou sair recomendando.

star 27/01/2023

"??'?? ????? ?? ??? ??? ??? ???? ???? ???? ??????? ?? ???.

O livro segue o relacionamento entre Nate Weaver e a filha de seu melhor amigo, Gwen Shaw. Ela tem uma queda por ele há muito tempo e quando faz 18 anos, ela decide beijá-lo. Claro, ele fica sem palavras porque até aquele momento, ele não a via como uma mulher. Avançamos para dois anos depois, quando o pai dela sofre um acidente, então agora eles precisam se casar para proteger seus bens.

Como o título diz, o livro é focado principalmente no desejo que eles têm um pelo outro e como lentamente eles se apegam um ao outro.

Outra coisa que o livro explora é o vazio que esses dois sentem por motivos específicos em relação à família. Foi bom vê-los abraçando suas falhas e ajudando uns aos outros a melhorar.

Além de gostar do livro, senti que havia certos tópicos no livro que não foram desenvolvidos, como o tópico da mãe de Gwen e o relacionamento entre Nate e seus pais, mas no geral me diverti do começo ao fim.

Se você está procurando uma deliciosa história tabu com uma relação de grande diferença de idade e todo o vapor, vá em frente !!

PS: vocês, estou realmente emocionado por Knox (não acredito que minha teoria se tornou realidade ?).Mal pode esperar por eles!!!

??????: romance tabu (filha do melhor amigo), grande diferença de idade (18 anos), romance no escritório.
Ester479 28/01/2023minha estante
Vc tá me animando pra ler essa porrada de livro da Rina, até agora 7/28 ??

star 28/01/2023minha estante
??

star 28/01/2023minha estante
Mas amg é mtt bom

Grazi73 24/01/2023

Empire of desire
Geralmente não leio Agegap por trauma, mas esses aqui conquistou meu coração! Eu amo como a Rina deixou bem claro que ele só começou a ver ela como uma mulher e sentir desejo por ela quando ela já era de maior, a forma como ele se controlou e esperou tudo estar dentro da lei. Essa mulher é prefeita. Não canso de enaltecer ela.

Maria20471 22/01/2023

baunilha ?
eu enrolei esse livro por quase um ano, me arrependo agora pq foi uma das minhas melhores leituras. Eu sou a louca das cenas de ciúmes, esse livro aqui me fez gritar com todas os momentos que o nate deixava sua versão possessiva assumir.

Nunca vou esquecer dos sorvetes e dos milk-shakes de baunilha

Lune 19/01/2023

O livro em si é bonzinho, mas toda vez q a Gwyneth repetia pela milésima vez q "não era mais uma criança"(tal como uma criança chatinha) eu queria abandonar a leitura e me jogar da janela mais próxima kkkkk. Exageros à parte, realmente achei a Gwyneth meio chatinha e o fato de ela ser meio obcecada pelo Nate não ajudou muito, pq no geral não gosto de protagonistas assim. Achei o Nate ok, mas acho q esperava mais. O King me irritou bastante mas meio q já esperava aquela reação dele.O plot foi meio previsível, mas ok.

Shay 15/01/2023

Os maiores
Eu não imaginava que iria amar tanto esse eles, eu não esperava nada e entregou absolutamente TUDO!! A história me prendeu muito, e não conseguia parar de ler até realmente estar muito tarde pra eu dormi, é até bem clichê a história, com momentos incríveis e memoráveis. Eu amei muito gwyn mesmo que eu tenha me estressado com ela (o Nate tbm), mas ela foi uma das melhores protagonista da rina kent que eu já li, eu entendi tudo a gwyn sentia e isso fez eu sentir tudo junto com ela, eu me conectei com ela de uma forma extraordinária.
Amei o Nate, o quão ele era louco por ela, mas não queria admitir, eu já estava apaixonada por ele pelo livro do Sebastian, mas aqui eu não tenho mais escapatória para dizer o meu não é dele, por que se eu disser que não estarei mentindo absurdamente. A única coisa que senti falta foi do relacionamento dele com o Sebastian, mas eu amei a amizade incrível que ele tem com o king.
Adorei o plot da história, passou pela minha cabeça, mas não segui o que minha cabeça disse e acabe chorando com a Gwyneth, agora apenas vivendo para chegar no livro dos seus pais.

Demiya 14/01/2023

A confiança cega é pura estupidez.
o plot twist mais ÓBVIO q a Rina kent já escreveu, nem na metade do livro eu já sabia qm era a mãe da Gwen então cortou um pouco a surpresa para mim.
confesso q n gostei muito da Gwen, ela parecia uma adolescente de 15 anos senda q ela tem VINTE E UM, eu sei q ela foi MUITO mimada pelo pai, mas sério, muito imatura, não tenho paciência para isso.
mas ao contrário dela, eu AMEI o Nate, já gostava MUITO dele no livro do Seb, então o amor só triplicou, esse homem NUNCA errou, e se errou foi tentando acertar, perfeito lindo gostoso mds q age Gap de milhões.
chorei no início com o pai da Gwen e chorei perto do final, q delícia ?

Manuela222 13/01/2023

Gostei muito do livro, apesar de não gostar TANTO de age gap, a Rina sempre consegue tirar a melhor de uma história improvável, então ele é um dos meus age gaps favoritos.
Apesar de eu achar a obsessão da Gwen maluca demais era engraçado também e o Nate é perfeito também.

lilotarg 12/01/2023

É, foi mais ou menos, bom mas dava pra ser melhor.
Talvez eu tenha esperado mais desse livro, lembro do Nate lá no livro do Sebastian e ele era um cara super legal, pensei o livro dele ia ser "melhor" do que acabou sendo, ainda mais com a proposta de Age Gap.

Achei Gwyn uma personagem um pouco besta demais para o Nate, não gostei tanto dela como personagem feminina, faltou se impor mais.

Gabichristf 10/01/2023

Não aguento baunilha
Gwen vive numa redoma de vidro a vida todo e resolve as apaixonar justamente pelo melhor amigo do seu pai que é 17 anos mais velho que ela, Nate foge dela igual o diabo foge da cruz depois que ela o beija no seu aniversário de 18
O livro é muito bom e consegue te prender bem na maioria do tempo

Ray 08/01/2023

Ela poderia ser menos besta né? Adorei o livro e tal mas odeio personagens femininas caindo de 4, quem tem que fazer isso são eles. Tchau.