Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Izabela 19/04/2024

Eu não tenho muito o que dizer sobre esse livro, eu comecei ele animada, foi muito fácil ler e me envolver com a protagonista.. então no meio do livro passei a me incomodar com as atitudes dela. O ponto forte do livro para mim foi o Kingsley, mesmo que muitas atitudes dele tenham sido questionáveis; enquanto Nate mesmo como protagonista não me cativou muito. Li do meio a reta final do livro de modo arrastado, nem senti vontade de comentar por aqui, acho que em partes por uma repetição de termos sobre como eles se apaixonaram, não sei explicar.

Hemylly0 19/04/2024

Pequena ?????????
Se eu soubesse que esse livro era isso TUDO, eu já teria lido ele a MUITO TEMPO.

Nate é gostoso mais velho e melhor amigo do PAI DELA a mais de 20 anos. Nate e um gato preto pro mundo. Mas com ela e se enche de cor. Como eu amei o decorrer da história deles cara, não tem nada de sujo ou perverso na maneira que ele trata ela, pq até então ele a ignora só é mais presente pelo amigo que o força estar presente na vida dela.

Mas Nate detesta estar envolvido nisso. Gwen veio ao mundo para deixar nate 10 anos mais velho em alguns minutos. Oh MULHWR que perturba a vida dele meu Deus.

E sobre a mãe dela, eu já esperava que fosse quem é. E FIQUEI MUITO FELIZ pq agr eu tenho um livro do pai dela pra ler e é DE SEGUNDA CHANCE E ENIMIES TO LOVERS.

Pq eles se odeiam e não é pouco. É MUITO. Num nível absurdo. Mas ao mesmo tempo que se odeiam eles querem se pegar, óbvio.

Tia ð 14/04/2024

Corri pra terminar de ler por não aguentar mais, gente, que protagonista chata, o ser quer que a vejam como adulta mas ela só age como uma criança mimada e chata, e sinceramente, nunca gostei de baunilha e agora tô com ódio só de pensar na palavra rsrsrs. Fora a vergonha alheia, sério, revirei os olhos tantas vezes aqui que achei por um momento que iria ter algum problema de visão rsrs.
Outro ponto, teve situações que ficaram vagas ou em aberto, o que fez diminuir mais ainda minha nota. Espero que os próximos livros sejam melhores.

Mara 14/04/2024

Se vc está esperando uma mocinha madura para a idade, esquece, a protagonista e infantil e mimada. Mas Rina Kent tem o poder de prender o leitor com personagens masculinos fortes, de personalidades obscuras e com boas aparências.
Esse livro me prendeu de uma forma, que agora é só tentar curar a ressaca literária.

Cris.129419 13/04/2024

Definitivamente não é um livro para qualquer um.
Recomendo ler com a mente aberta. Pra quem é sensível ao tópico, caia fora.

sah 04/04/2024

Eu tenho duas palavras na minha lista: Gwyn e vanilla.
Juro?. Que dificuldade que for ler esse livro sem querer enfiar uma faca nos meus olhos. Achei a Gwyn tão estupida que me dava agonia, acho que o cérebro dela parou de desenvolver quando ela tinha 8 anos e por isso ela foi tão sonsa o tempo inteiro, não via a hora de ela se afogar no milkshake dela. Porém, sem palavras para o uncle Nate, que daddy delicioso, único coisa que salvou no livro.

Isinha3 31/03/2024

Livro bom, história legal e personagens incríveis , mas senti que faltou um pouquinho mais de interação entre a protagonista com os amigos, um pouquinho mais do amor e compreensão que o King tinha com a Gwen, faltou também mais interações da Gwen com a mãe. Senti algumas pontas soltas em relação à alguns personagens que estavam dentro da história

Lara Moraes 27/03/2024

Empire of desire - Rina Kent
Ruim! Terminei de ler pq não gosto de abandonar livro pela metade. Se não fosse por isso, teria largado fácil

Não me envolveu

bea_tomas 21/03/2024

AMEII
Perfeito, eu amei demais, ansiosa para ler o resto da série, o livro me puxou demais e foi muito fácil de ler.????

Sabrina 18/03/2024

?Sou um sortudo por ter encontrado você.
?Mesmo que eu esteja vazia às vezes?
?Às vezes também estou vazio.
?Tudo bem. ? Estico a mão e passo sobre sua barba por fazer. ?Nós podemos preencher um ao outro, porque é isso que é o amor, Nate. Há dias ruins e dias bons. Sim, os dias ruins podem ser difíceis e ter muitas explosões vazias, marcadores vermelhos e sentimentos negativos.

nicolly462 13/03/2024

Fofo
Aaaaaaa estou apaixonada! amei o relacionamento e envolvimento deles, junto com o king! o início foi um pouco lento mas depois conquistou o meu coração, só senti falta da relação da gwyn com a mãe! enfim, ansiosa pelos próximos livros ?

Dayane.Pereira27 12/03/2024

Que chatice
Terminei de ler pq não gosto de não finalizar o livro, não é ruim de tudo mas eu largaria facilmente