Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Tha_Conha 29/10/2023

Bom, esse livro me distraiu legal, não é o melhor livro da Rina Kent, porém é bonzinho.
Não tenho nenhum problema com livros que tenham diferença de idade, até gosto. Mas uma coisa que pegou muito pra mim, foi o sentido de ele ter visto ela crescer e ter ajudado a criar ela. Quando ele lembrava de comportamentos dela criança, era pior ainda. Mas assim, deixei passar.
Achei super válida a raiva do King, ele estava no total direito de se sentir traído e querer separar os dois. Porque convenhamos uma pessoa que se relaciona com quem viu crescer, o primeiro pensamento é que a pessoa é um predador.
Sobre a mãe dela, eu já esperava. Já tinha isso em mente então não me surpreendi. Mas assim toda discussão que teve foi ótima, as explicações foram boas e me diverti muito vendo o povo brigar.
Concluindo, o livro tem várias partes vergonhosas mas que podem ser superadas.

Suanne.Camile 26/10/2023

Sem comentários kkk
Ok, não foi o pior da Rina que eu li até agora, então tá ok.
Sobre o plot da mãe dela, meio que eu já tinha pegado um spoiler antes de começar aaaa mas foi bom. A história não é tão chata quanto as outras também, os capítulos acabam sendo bem envolventes e a leitura vai fluindo.

Ser um Age gap não é nem um problema, mas lembrar que ele ajudou a criar ela desde bebê ksskksks pse...

Ah, acho o surto do King super lógico, ele é super protetor com a Gwen e etc. Cara, tô com muita vontade de ler o livro dele, mas vou entrar em uma pequena pausa de Rina Kent kkkkkk

Sobre a Gwen, acho ela meio chatinha em certos capítulos, mimada demais ksksksk mas em outros até que ela é legal.

Bia Vergilio 24/10/2023

Nate é uma fada sensata!
Mais um livro da Rina, esse é mais divertido e leve do que o empire of sin, apesar da mocinha ainda ir pelo mesmo caminho de ser submissa e nunca assumir nenhum controle de nada?.

Eu entendo que Nate é mais velho e tals mais não acredito que o plot mais interessante seja esse, e sim o fato dele desejar a filha de seu melhor amigo essa parte me conquistou mais do que o resto todo.

Gwen é uma garotinha mimada, não me identifiquei muito com a personagem a não ser pela apreciação de nós duas pelo Nate?

Que aparentemente é o mais sensato de todos, gostei por ser um personagem contido e tentar manter o controle das coisas?

Vale a pena ler
?. Pelo Nate ?
Rosana 29/10/2023minha estante
Controle ? Pegando. Menina que ele ajudou a criar ?

Lane68 15/10/2023

Eu amo as histórias da Rina Kent, quando eu vi que tinha livro do tio Nate eu corri para ler. Não me decepcionou, mais também não foi a melhor história que eu li da autora. Não me conectei bem com a mocinha Gwyneth. Fora isso o livro foi maravilhoso do começo ao fim. Agora estou na expectativa dos outros livros. Eu recomendo.

thvsingle 14/10/2023

Nada como uma leitura de procedência duvidosa numa madrugada sem nada pra fazer e uma ressaca literária ??

Sofia136 13/10/2023

Eu sou dele e ele é meu.
Eu incrivelmente eu gostei desse livro eu pensei que eu não ia gostar mais no fim eu já estava apegada a Gwen. Eu simplesmente amei essa garota o jeitinho dela ser meio doida da cabeça eu amei sua determinação, os vícios dela, a relação dela com o pai, problema com a mãe e seu amor por nate e como isso foi desenvolvido eu gostei demais.
Nate por mais que eu não tenha me apegado, ele é o típico homem rina kent mais eu não achei que ele tem a vibe Darkromance, ele é muito romântico e fofo eu amei isso mas não é Dark não.
Amei a relação deles, só as cenas de sexo que as vezes era meio constrangedor, mas tirando isso eu gostei. Amei que o King não aceitou de boa e por momento eu acreditei que ele ia matar o Nate.
E por fim eles tiveram Logan e a lily gêmeos lindos perfeitos que eu já quero um livro ????

ziwry 10/10/2023

Gostei desse livro, não foi tão péssimo quando outros que linda rina kkkkkk. gosto de age gap e o casal foi bem legal, a protagonista não foi uma mosca morta, ela era bem direta no que queria. gostei mt de kingsley e acho que vai ser bom o livro dele com aspen. descobri o plot desde o início do livro mkkkkk, duas ruivas juntas? óbvio que seria mãe e filha

Bianca.Alves 09/10/2023

Tive um pouco de vergonha alheia, mas gostei bastante do livro e me lembrou a música ?eu vi essa mina crescer?

Emilly 04/10/2023

M D S
QUE PROTAGONISTA INSUPORTÁVEL.
Esse foi o primeiro livro que li da Rina kent e sinceramente odiei. Odiei tudo sobre esse livro.
Minha cabeça está doendo de tanto revirar os olhos quando a gwen abre a boca. Certamente estou xingando todas as próximas gerações dela.
O Nate é amigo do King a ANOS e simplesmente age da forma q agiu com o King estava em coma, como se não se importasse acho q isso foi o que mais me irritou nele.
Se os próximos livros da Rina forem tão ruins quanto esse não lerei mais nenhum.
Nem os hots desse livro salvou Akahskak q odio.
Só gostei do King, único sensato.
nalufarinha !¡ 04/10/2023minha estante
cara a gwen é insuportável mesmoKKKKKKKKKKKK, mas eu acho q esse é um dos piorzinhos da rina, pega royal elite pra ler q eu acho q é bem melhor

Emilly 04/10/2023minha estante
nossa eu realmente não curti esse, vou ver esse série Royal elite dps

nalufarinha !¡ 04/10/2023minha estante
esse é péssimo msm amg, sofri lendo

Ler o do Adrian

bagi 28/09/2023

Okay
Eu amo age gap mas achei meio bizarro o fato de ele conhecer e ter ajudado a criar ela
achei o livro okay

Rayssa6 25/09/2023

Um ok em negrito
Gostei como cada capítulo parece estar construindo algum clímax próprio, sempre tem algo acontecendo e estou começando a associar isso aos livros da Rina.

Achei o casal ok, o livro todo é um ok na verdade. Não SUPER amei, mas é divertido e foi gostoso de acompanhar.

Rosana 29/10/2023minha estante
Ele vou o Tio Nate que ajudou a criar a filha transando com a filha dele .::

?Viu

Little 22/09/2023

Finalizado com um pouco menos de sucesso que os restante.

Empire of Desire foi uma pequena tortura para mim, Rina deu uma longa estendida em certas descrições e isso me deixou cansada.

Os personagens não são ruins, Nate é interessante e Gwyneth também mas sabe quando você não se apega completamente a eles? Foi o que aconteceu aqui.

Eu não sei o que diabos eu esperava mas de qualquer maneira não recebi isso. Não foi ruim mas também não foi dos melhores.