Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Anna ;) 10/04/2023

Bom, mas para um age cap esperava mais
Amo os livros da RK e eu tava muito ansiosa por esse pq nunca tinha lido um age cap dela

n diria que foi ruim, eu diria que o livro é razoável

gostei muitooo do desenvolvimento do casal, achei que teve tudo no tempo certo e a química deles é inegável

e oq eu mais gosto na porraa do livro inteiro é a aparição do daniel e do knox, caralhoo eu tava com muita saudade deles, pq depois de um tempo eles mal apareceram nos livros do pessoal da RES, principalmente o daniel que pareceu em cruel king e depois nunca mais

foi tão emocionante ver eles crescidos e homens feitos, juro que quase chorei, eu conheci eles quando eram apenas brotinhos
(aliás saudades?)

saindo um pouco dos meninos e falando mais do enredo, n tem oq reclamar é o de sempre, as mesma coisas só muda os personagens, mas é SEMPRE MARAVILHO!!
sempre me prende pra caralhoo

eu só achei que de uns 70% do livro pro final ficou meio cansativo demais e isso me deixou meio sem motivação para ler, mas no geral o livro foi bom

ps: odiei o pai dela pra caralhoo e tava torcendo para ele voltar pro coma, cara chato da porraa
yatamaki 22/06/2023minha estante
pera, quem é Daniel e Knox?????

bialprado 05/04/2023

Age gap
Abandonei, porém a história é boa até umas certas partes. possessividade nível hard, ainda bem que é ficção se fosse na vida real eu estaria bem longe juro

raven 03/04/2023

Weaver family ?
Não é o meu livro favorito da rina, mas eu gostei bastante da história. não tem um plot chocante, mas gostei do romance, do hot e das tropes abordadas aqui, apesar de ser meio "errado". o nate me estressou muitas vezes, mas eu entendia ele? sem contar que ele também já tinha chamado a minha atenção desde que eu li a duologia do sebastian.

amei o king e estou ansiosa para ler o livro dele (já vejo ele como uma figura paterna). o plot no final não me chocou, pois eu já tinha minhas suspeitas. vi muitas críticas negativas quando comecei a ler, mas achei uma boa leitura. foi uma farofa boa de ler. amei a participação do sebastian, só queria que a naomi também fizesse uma aparição. saudades da minha tsundere. não é o meu livro favorito do gênero, mas me diverti lendo e adoro um personagem rabugento e outro good vibes. tô curiosa para ler o resto da série!

@raycobalt 29/03/2023

My dad?s best friend?
Esse livro até que me surpreendeu.

os livros do sebastian foram os piores livros da rk e eu já não queria muito ler o livro do nate por conta disso, mas, foi bem melhor que thorns duet!

primeiro que o nate é beeem menos insuportável que o sebastian? amei que ele era bem ciumento e possessivo com a gwen mas, sem ser sem noção?
a gwen é bem infantil mas, até isso é compreensível por causa da forma que o kingsley criou ela? a rk poderia ter feito ela mais madura mas, não foi uma coisa que estragou minha leitura.

as tropes desse livro >>>>>>> o casamento por conveniência nesse aqui e o fato deles terem que esconder esse tal casamento.. amo!!!
ele falando que o casamento era só no papel mas quase tendo um aneurisma toda vez que via ela com o ex ??

eu gostaria que a rk não tivesse colocado aquelas cenas do nate com a gwen enquanto ela era criança mas, ok.

eu achei a relação de casal deles bem fofa!
o nate é obcecado pela gwen e eles realmente tiveram uma relação que ia além só do s3x0.
achei muito fofa as cenas domésticas deles e o epílogo também!!

fiquei curiosa com essas interações do knox com essa tal de jane mas, já fiquei com o pé atrás por causa da ana?
fiquei bem chocada com o que a aspen contou sobre o passado dela e estou muuuuito ansiosa pra ler o livro dela!

o kingsley como pai >>>>>>

enfim, foi uma leitura bem gostosa e eu aproveitei bastante!

Isabelly320 26/03/2023

Foi um livro que me prendeu muita atenção, só demorei a leitura porque estava viajando na época kkkkkk, que história bem feita de age gap misturada com melhor amigo do pai dela.
Só tenho elogios, acho que sou já uma grande fã do trabalho da Rina Kent.

Leili_books 26/03/2023

Predestinados
Antes de ler esse livro, eu li as resenhas, por esse fato achei que não iria gostar. Mas eu gostei. Achei bem leve e elaborado.

"Pessoas especiais são incompreendidas e tudo bem. Pessoas especiais se machucam e isso também é bom. Porque somos especiais assim. Nenhum forte nos destruiria ou nos manteria afastados."

Mandy 24/03/2023

Enquanto eu lia esse livro eu não conseguia parar de pensar no quanto tem uma versão dele muito mais legal e gostosa de se ler, e ainda é nacional. Mas depois que eu consegui tirar isso um pouco da minha cabeça, o livro se tornou ótimo de se ler.

Se você é o tipo de leitor que gosta de hot com muitas (muitas mesmo!) palavras ?sujas? e aquela famosa enrolação de ?eu não sou bom o bastante pra você?, então esse é o romance certo pra você. No meu caso, não curto tanto, então por isso tirei duas estrelas. Teve uma parte da história que eu não aguentava mais ?sou sua v4dia? pra cá e pra lá, mas depois de um bom drama, eu consegui aguentar e seguir a leitura.

Eu gostei do romance, dos hots (que é o que mais tem, vamos ser sinceras) e os personagens secundários são interessantes.

Tatiane 22/03/2023

Melhor amigo do pai?
Muito errado e estranho? Sim, mas não é que gostei? ? kkk
A questão não foi nem a diferença de idade, mas ela se apaixonar pelo melhor amigo do pai dela que foi estranho e já fiquei curiosa com o relacionamento da amiga do TI com aquele advogado

ultranfr 18/03/2023

Tortura psicológica
Que livro chato e horrível, um inferno está na cabeça de qualquer um dos personagens desse livro.
nate é um chato, e a gwen uma insuportável. que raiva eu tenho de personagens assim como ela, super infantilizada
esse livro tem uma história fraca e ruim, eu não esperava q ele fosse bom, mas ele ainda conseguiu me surpreender pq q livro ruim pqp.

Ana 15/03/2023

Empire of Desire.
Meu deus que livro ruim
Não tem nada bom nesse livro, NADA!
Já li alguns livros não bons da Rina, mas havia algo bom neles, seja o plot, o casal, a reviravolta. Mas nesse nada foi bom. Está na cabeça da Gwyneth foi uma tortura, porque ela se comporta e pensa como uma adolescente de 13 anos em 99% do tempo, MUITO chata. E o Nathaniel não fica tão atrás na chatice não. E acho que encontrei o meu limite em age gap. Isso do cara ver ela crescer e ajudar na criação dela e depois ficar com ela? É o meu limite.

Dany Maria 13/03/2023

1º livro da série Empire
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Esse é o livro mais soft que já li da autora até o momento, é um romance mais leve porém claro, sem perder as características da Rina Kent. Aqui temos um romance age gap, a mocinha Gwen é apaixonada pelo melhor amigo do seu pai desde muito nova, e depois dos 18 anos ela resolve ir com tudo pra cima do homem, e ele mesmo se sentindo atraído por ela, o mesmo faz de tudo para resistir aos encantos daquela que ele só vê como filha do seu amigo, por respeito e seriedade, mas a Gwen é dura na queda e não deixa o homem em paz, até que acontece uma situação em que ambos são obrigados a ficarem juntos e aí o romance se desenrola.
Eu sei que se eu for imparcial vou achar a atitude da mocinha em viver no mundo "lliteralmente" baunilha meio brega, mas estou tão rendida ultimamente pelo universo dessa autora que eu achei essa característica a coisa mais fofa da protagonista, além claro da relação dela com seu pai, a coisa mais linda e intensa do mundo, ele todo ciumento e protetor, e para a melhor cena do livro: ele descobrindo sobre o relacionamento da Gwen com o Nate, nota 10 kkkkk literalmente soco, porrada e bomba, icônica!!!
Em comparação a outros livros da autora eles não são o meu casal preferido, mas não quer dizer que não são muito bons, pelo contrário, maravilhosos, um livro mais soft da autora que me manteve intretida do começo ao fim, e me fez suspirar pelos detalhes fofinhos da protagonista.

astorking 11/03/2023

Gwyneth Shaw e Nathaniel Weaver
"?Você ainda não respondeu à minha pergunta.
?Que pergunta?
?O que eu sou para você?
Então, digo a única coisa que faz sentido. ?Depois de hoje? Meu marido.
O marido que não tenho permissão para tocar."

EU QUERO UM KINGSLEY PRA MIM !!!!!!

Posso dizer com tranquilidade que esse livro tem tudo pra ser perfeito! é age gap, enemies to lovers, slow burn, fake wedding, dark romance... porém existem coisas que me deixaram de cabelo em pé. Nate passou pelo menos 70% do livro sendo uma verdadeira pedra e a Gwen sendo emocionada, tirando isso o livro em si é perfeito.

A menção de Daniel, Sebastian e Knox me deixou arrepiadíssima !!! me encontro 100% animada para ler os livros deles.

Chorei muito com o acidente do Kingsley, meu homem não merecia isso ? ELE COM OS GÊMEOS ME DEIXOU EMOCIONADÍSSIMA.

p.s: Julguei muito a Aspen porém retiro tudo o que disse, ela é um anjinho ?

Bianca 05/03/2023

Bisha muda
"Eu sou dele e ele é meu.
Provavelmente desde que nasci."

simplesmente não reaja, meu Deus sinceramente...

Maria22510 04/03/2023

?- Eu senti falta do seu cheiro de baunilha.
-Eu pensei que baunilha era chato. - respondo.
-Não em você.?
ESSES DOIS ????????