Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

nnyld 01/03/2023

Sim!
A história tem um clima muito bom, trazendo alguns aspectos que gosto bastante. Foi uma leitura tranquila, perfeita para fins de semana e para terminar em um dia. Gostei dos personagens, as personalidades e acho que tudo encaixou muito bem ao decorrer da história.

Ressaltar apenas que eles poderiam ter resolvido algumas coisas por meio do diálogo, como os próprios sentimentos. Embora, novamente, isso sempre está na maioria das histórias, então vamos aceitar, né.

Enfim, é bem tranquilo. Não é um livro dark, embora tenha algumas coisas como as diferenças de idades e tudo, mas nada alarmante ou complicado. Tudo normal por aqui.

Sinceramente? Foi uma leitura ? muito fluida, sem muitas coisas impactantes, contudo, não deixou de perder a magia. É o clássico: clichê e estruturado.

Evelyn790 28/02/2023

Esse livros foi um dos melhores livros que li esse mês,a história é boa e bem desenvolvida, os personagens principais são incríveis por mais que estivesse quebrados da sua própria maneira e formas diferentes, super indico.

maris 27/02/2023

Não tenho muito o que dizer... eu odiei.

a frase final do livro é extremamente problemática.
eu ficava completamente perdida na personalidade dos protagonistas, parece que a autora não sabia decidir a personalidade deles. tem muita infantilização, muito coisa sem pé nem cabeça, o desenvolvimento da história é ruim, a história é ruim, fraca... o livro é péssimo!

Luiza 27/02/2023

Foi uma leitura bem fácil, que surpreende, mas ao mesmo tempo clichê, e admito que eu adoro, o modo em que Nate percebe gostar dela e se entrega é muito bonitinho, e NUNCA nem imaginei quem seria a mãe de Gwen, foi uma verdadeira bomba, enfim, leiam se seu intuito for sair da ressaca

lena ama feysand 23/02/2023

Pai amado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu tenho vergonha desses livro que eu leio, sério. a última frase desse livro me fez vomitar. tinha potencial, mas tem que mudar muuuuitas coisas pra ser legal

killsath 20/02/2023

Titio ama e titio casou
Que vergonha alheia dessa protagonista, meudeus ela nao tem o mínimo do senso de autopreservação nao

tudo chato insuportável, uma repetição de palavras sem fim, UMA INFANTILIZAÇÃO DESNECESSÁRIA

meu gênero do momento é o dark romance e sou extremamente acostumada com ele, com age gap msm q eu nao goste muito POR NA SUA MAIORIA TER OQ ESSE LIVRO TEM

papo reto, ele viu ela crescer. e como se nao bastasse, a frase final do livro é ?Eu sou dele e ele é meu. Provavelmente desde que nasci.? P**** VAI SE TRATAAAR

ELE É PRATICAMENTE DA FAMILIA EEDKPTDK

enfim escrita previsível, romantização de coisa q dark romance nao deveria romantizar e todo leitor de dark sabe disso, medíocre porém ótimo passatempo

#terapianarina

tomlinson 17/02/2023

Empire of desire ?
Amei ler ele pela madrugada, mas ele não é aquilo tudo que eu pensei que seria, o final é maravilhoso e fofo mas o começo e o meio do livro é meio decepcionante.
esperava muito mais dele, mas ele é ótimo de ler.

booksgioh 11/02/2023

Cruzes
Durante as 360 páginas, a autora conseguiu me fazer passar odio e sentir vergonha alheia em cada uma delas.

a protagonista com 20 anos nas costas age como se tivesse 12. me irritou em um nível absurdo a necessidade que ela tinha de reafirmar a cada 5 frases que não era mais criança (e provava o contrário, através das atitudes, logo em seguida)

o nate parece uma versão fraca de qualquer outro personagem masculino dos livros da rina kent. eu simplesmente não consegui me importar com ele, nem com o que ele deixava de fazer.

sem sal nem carisma nenhum.
(assim como a história toda)

o plot é o mais óbvio possível e a escrita é medonha de ruim (diferente da de outros livros que li da rina)

não gostei.

kauany 09/02/2023

Citação:
"Esta é a sensação de ser beijada por Nate. Ele é quem faz o vulcão entrar em erupção, mas não permite que ele se transforme em cinzas. Ele é quem revive meu coração de baunilha e o deixa respirar corretamente. Livremente. Sem restrições."
"Então tive que beijá-la. Tive que reivindicá-la por todas as vezes que quis beijá-la desde que ela roubou aquele beijo em seu aniversário de dezoito anos. Foi nesse exato momento que ela deixou de ser filha do meu amigo e se tornou ela.
Gwyneth.
Apenas Gwyneth."

lelecamposc 06/02/2023

Apesar de ser um dark romance, achei bem "leve". A história é interessante e tem muitos desfechos além de todo o calor por trás do romance entre Nate e Gwyn. É perfeito para aflorar suas fantasias e também para ler em uma única noite. Nate com certeza é um cara apaixonante, inteligente, quente e destemido. Já Gwyn é uma garota doce, extrovertida e determinada em conseguir o que quer. Ambos compartilham os mesmos fantasmas que os perseguem, mas conseguem lidar com isso juntos.

Eduarda 05/02/2023

Pick me girl.
Foi o meu primeiro da Rina e, sinceramente, já li fanfics com a escrita e o desenvolvimento infinitamente melhores do que os desse livro. Apesar de traumatizada, a Gwen é mt pick me girl, oq faz ela ser extremamente insuportável e imatura.

Helopes.s 29/01/2023

Empire of Desire
Eu não estava dando nada para esse livro, mas ele me surpreendeu positivamente. Amei o plot.
Amei muito a Gwen e estava torcendo muito pelos dois. Em fui do amor ao ódio e ao amor de novo pelo pai dela. Já a Aspen foi uma personagem que queria saber mais desde Black Thorns.
Senti um pouco de falta da Relação do Nate com o Sebastian. Eu gostei muito do livro e estou ansiosa para os próximos.