Empire of Desire

Resenhas - Empire of Desire

Mari_Fernan 08/06/2023

É ruim.
É ruim.

Falar que esse livro é ruim é quase um elogio

Os personagens não tem química nenhuma.
O final é super corrido e quase sem nexo

A Gwyneth é,em algumas partes, patética. Em diversas vezes age como uma criança. E a obsessão dela com baunilha é meio estranha

O Nate é o personagem masculino com menos personalidade que eu já vi, a única coisa que ele tem de interessante é a beleza e o dinheiro.Ele literalmente não tem motivação para as coisas que ele faz. E todos aqueles monólogos internos que ele tem sobre os olhos da Gwen são insuportáveis

Nem sei por que eu esperava tanto assim. Já que os 3 primeiros livros de Royal Elite são o ó
yatamaki 22/06/2023minha estante
esse pra mim é simplesmente o pior da Rina

Hilda 06/06/2023

Amor e obsessão
Gleen se apaixonou por o amigo, e sócio do seu pai. Onde ela decidiu corre atrás. Dos seus desejos onde lutou para ter ele ao seu lado. Por outro lado king fugia dela. Mais não por muito tempo. Se rendeu ao charme da ruiva. Mais sofreu com a raiva do seu pai que queria mata o melhor Amigo e sócio. Que dificultou o caminho do king mais viu que não adiantaria.

Duda.FrancA 01/06/2023

Que age gape emmm Rina. Que trama maravilhosa, eu mudaria algumas coisas, clarooo, mas nao mudaria a personalidade da Gwen e do Nate quando juntos. Amei o final e amei o plotzinho da mae, serioo??

Iparisclarke 27/05/2023

Farofinha gostosa
Antes de começar a ler saiba que o livro não irá se aprofundar em temas que pedem aprofundamento, a maioria das coisas é tratada de forma rasa, talvez no terceiro ou quarto livro fale mais sobre.

Sobre o romance: muito delicinha, romance com o melhor amigo do pai, briga e fofoca familiar, um pouco de enemies to lovers e muito hot. Apesar de ter gostado sinto que faltou coisas no livro e a história não é memorável, apenas um livro divertido de se ler.

skuser02844 22/05/2023

Muito bommm!
Jesus, esse livro é bom demais, é o primeiro livro que eu leio da Rina e com toda a certeza não será o último, a autora tem uma fama muito boa e 32 livros. Pretendo ler TODOS!

15/05/2023

O livro é perfeito, só dei 4 estrelas pq eu simplesmente não consigo gostar de age gap. Toda autora sempre faz a diferença de idade parecer algo super dramático e não aceito pela sociedade só que tipo, desde que o casal tenha começado a sair pelo menos depois dos vinte como foi o caso, eu não vejo problema nenhum.
Pq assim se for um com 18 e o outro com 30 e pouco é meio estranho, pq acabou de ser tornar maior de idade e tal. Mas aos 20 ANOS é super válido que a pessoa já tem idade pra tomar as próprias decisões

ines 09/05/2023

De maneira geral eu gostei do livro, mas para mim aquela diferença de idades tão grande não me cativa muito nos livros
achei que tiveram um final bem fofinho
a única coisa que me fez descer um pouco a nota foi mesmo a questão das idades mas quando eu me esquecia disso o livro era muito bom

bia 06/05/2023

Empire of desire
Gostei bastante, eu amo um age gap sério
teve umas ceninhas vergonhas mas enfim seguimos em frente.
em quis ler o livro do nate desde q ele apareceu no livro do sebastian e eu gosto da gwen tb.
(amo as cenas do knox, sebastian e do daniel demais

Be Cortland 03/05/2023

Age ágape e dad's best friend
É um ótimo livro para sair da ressaca literária, na real é uma boa farofa, com age ágape e dad's best friend, o plot da mãe dela foi meio óbvio e meio surpresa também.

Ps: do nada todo mundo esqueceu de esclarecer sobre o acidente???

Isa 25/04/2023

60% apenas
Sim cheguei a 60% dessa leitura e não, não li tudo eu fui chegando aí lendo só os diálogos, pensei que seria mais fácil assim não desistir dessa leitura, no entanto não dá é muito ruim.

O fato de chamarem ela de criança com vinte anos nas costas, o fato dela agir não como uma criança e sim adolescente muitas vezes e o protagonista Nathan e outro tentei gostar pq amo um age gap, mas quando o infantilismo tem um tom na história eu dispenso.

É isso vou ignorar esse livro e vou ler do Knox e Anastácia que espero que seja melhor.

nataliakbooks 12/04/2023

Ponta pé inicial...
Sinceramente o livro não e la essas coisas, mas confesso que foi o ponta pé inicial pra conseguir ler mais livros. Esquece bussola moral ou qualquer coisa do tipo, mas foi divertido e fofo.