Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Taciana 07/02/2024

Q bomba foi essa??
Sem dúvidas, esse é o pior livro da rina!!!!! Mds, q livro CHATO, nem sei pq eu li até o final! Oq aconteceu com o Nate? No livro do Sebastian ele parecia ser incrível, mas nesse livro ele é um cocô kkkkkk
E a menina ( nem lembro o nome) muitooooo chata, mds!!! Rina mulher, melhore viu?

Lívia 31/01/2024

Meu age gap favorita DA VIDA!!!!!
(Nate me fez ficar atraída por homens MEGA possessivos) ?????

Alylasanff 21/01/2024

Empire of Desire
Recomendo demais! É um livro leve e muito espontâneo, quando você percebe já não consegue mais parar. Tem algumas cenas constrangedoras que pensamos "meu Deus do céu", mas isso deixa tudo ainda melhor. É perfeito pra sair de uma ressaca literária ou quando queremos algo mais leve. Eu simplesmente amei o livro e todo o enredo.

sophia102 21/01/2024

Como todos os outros livros da Rina Kent, Empire of Desire me prendeu do início ao fim. Nunca vou cansar de panfletar ela e falar bem de sua escrita. Admiro muito a criatividade dela por escrever as melhores histórias que poderiam ter.
A escrita é incrível e viciante, amei.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Eu beijei o melhor amigo do meu pai dezoito anos mais velho que é e não ocorreu bem. Em minha defesa eu não queria me apaixonar por ele, Nate e o homem mais atraente que eu já vi e também o mais intenso. Ele e proibido,errado então eu superei totalmente ou pelo menos achei até sermos obrigados a nos casar,agora estamos preso e pegando o fruto proibido que a entre nós.
Prometeu nada entregou tudo amei age gap sei que errado mais oroto um romance proibido e esse é um dos bons muito intenso profundo com temas bem criados e desenvolvidos. Muitos hots quentes dark romance viciante, protagonistas cativantes com muito traumas mais com um desenvolvimento incrível.
Adorei o fato do casamento arranjado e pdo como eles interagiram mesmo não sendo da forma mais certa achei eue els tiveram muito momento marcante e realmente se completam.
Gostei da forma como amadureceram e superam os traumas não acho a Gwe infatil mais tem dependência emocional grande.

maliza1 16/01/2024

Que farofa
Um dos piores da rina. mulher, tu fumou o que pra escrever isso? li por teimosia e por causa de kingaspen. adoro o nate, mas no livro do sebastian, porque aqui ele é muito micudo

Gabi 16/01/2024

EMPIRE
Vou confessar que tem umas cenas vergonha alheia que minha única vontade é fingir que nunca aconteceu. Fora isso o livro é incrível, eu amo age gap

Rafaela1379 16/01/2024

Finishhh
Meu deus, muito vergonha alheia em muitos pedaços que fiquei até sem jeito pra ler, mais alguns pedaços eram bons tbm, não acho que vai ser meu livro favorito da série empire mais é isso kkkkkk

Inats 15/01/2024

Que bomba
Minha reação foi essa o livro td ??? minha gente? oq rolou neste 🤬 #$%!& de livro. A gata chamando ele de tio??? Mana??? Tava muito maluca das ideia viu

Rafa569 08/01/2024

De mal a pior
Triste que esse tenha sido meu primeiro livro desse ano kkkkkk
Eu só li até o final porque estava lendo em español e achei um nível ok de tradução para dar uma treinada, caso contrário, acho que eu teria abandonado esse negócio. Eu já li uma triologia da Rina Kent e também não fiquei muito satisfeita, então, ainda não sei se o meu problema é com a autora ou com os livros que acabei escolhendo.
O plot aqui é bem mal desenvolvido, estava na cara desde o início. Mas, isso nem é algo que realmente me incomoda, o problema maior aqui está sobre o casal. Não tem química nenhuma, é uma trope de age gap, mas que não conquista o leitor. Não tem como realmente torcer por um casal que parece ser um bloco de gelo. Não quero nem entrar no mérito da construção de cada personagem, é sobre isso, o livro vai de mal a pior.

DIAS018 08/01/2024

Age gape melhor amigo do pai que que foi isso?? Rina te amo
Tá eu amei muito essa bomba
vi muitas resenhas sobre esse livro, mesmo não sendo tão boas dei uma chance pra esse livro porque amo a rina, e eu estava certa em dar essa CHANCE.. POIS ESSE LIVRO FOI INCRIVEL gostei muito muito mais entendo quem não gostou.

A protagonista vulgo gweneth nem sei escrever o nome dela kkkkkk sobre oque achei dela...

.... ela é uma protagonista que vc vai amar e odiar porque ela é insuportável e é o tipo de pessoa que você enjoa acho ela engrata e mal agradecida mais gostei dela kkkkkkk eu entendi do porque ela ser assim o protagonista tbm é bem comum ele tem vibe levi de cruel king e michael de devil's night tem essa mistura de personalidades..
Se não gosta desse tipo recomendo não ler porque iram passar raiva.

Como sempre rina me convenceu a ler o livro dos outros personagens então irei ler o livro do kno.. mais confesso que tô animada e pelo livro do seb.

SUPER RECOMENDO ESSE LIVRO NA DUVIDA SE GOSTEI OU NAO VEJAM A AVALIAÇÃO PORQUE NAO FOI ATOA QUE DEI 5 ESTRELAS LIVRO EXELENTE
EU AMEI MUITO SO ESSE PEQUENO DETALHE SOBRE A PROTAGONISTAS ME IRRITOU.

wrenbmont 07/01/2024

GWEN ur the cutest ever você é fofa dms minha vanilla girly porém o NATE he?s hot asf and knows it?. queria que meu pai tivesse um melhor amigo igual o kingsley tinha?. eu gosto da trope até dms mas confesso que n pra todo mundo

Nat.danre 06/01/2024

O começo do livro é meio chatinho, talvez seja porque é um clichê tradicional e não me atraiu tanto, mas o livro não é ruim. Pra quem gosta de um Age Gap eu recomendaria esse livro, o enredo até que é interessante. Agora sobre o Plot do livro eu esperava mais, já no meu ponto de vista ele é bem óbvio.