Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

Mona 21/03/2022

Finalmente Rina Kent acertou uma
Depois de ler um livro e uma trilogia dessa autora confesso que peguei um certo trauma dos livros dela. Os 4 que li eram terríveis de ruim, tanto na escrita xoxa quanto nos casais e o desenvolvimento de tudo, a única coisa que se salvou na trilogia Deception foi o plot, mas foi construído de um jeito tão ruim que foi mesmo uma decepção.
Já esse livro eu ja comecei gostando pelo fato dele ser único, olhando os livros da Rina da pra perceber que a mulher é obcecada em fazer duologias e trilogias do mesmo casal, coisa que odeio, e esse felizmente não é assim. Gostei bastante do Nate, apesar de no começo ele ser um merdinha, AMEI a Gwen, passou muita vergonha? Passou, mas também sempre soube o que queria e não tinha medo de ir atrás. Os hots do livro são ótimos também e o livro é um age gap de respeito, Nate é 18 anos mais velho do que ela.
Quero muito ler o segundo sobre o Knox e a amiga dela, sinto que tem potencial pra ser ainda melhor do que o primeiro.
lana 25/06/2022minha estante
demora muito pro hot deles?

Mona 25/06/2022minha estante
um pouquinho amg

Jessica 20/08/2022

Definitivamente não é meu tipo de leitura
Passei vários nervosos com esse age gap, toda vez que o Nate falava que viu ela no dia que ela nasceu eu me contorcia.
luuannah 20/08/2022minha estante
Sim, achei muito problemático quando ele comparava atitudes dela adulta de quando era criança

Mayara716 25/07/2022

Legalzinho
Nem sem o que falar desse livro,achei ele meio sem graça,os personagens principais não me cativaram,a Gwyneth tem muitas atitudes infantis e o Nate também e no caso dele é pior quando paramos pra pensar que ele é um homem de 38 anos...o que é mais interessante nesse livro são os personagens segundario, inclusive estou ansioso pra história de knox e espero que o par dele seja a (Jane)...Para concluir esperava vê um arco com o desenvolvimento da Gwyneth com a mãe dela, porém parece que esse assunto só foi jogado no meio do livro e totalmente esquecido...Enfim espero que os próximos sejam melhores...

Bruxaaa 04/07/2023

# 2 obcecadas pelo twenty one pilots? eu e a Gwen
O livro em geral foi muito bom, mas, a Gwen parece muito infantil em algumas partes, algumas coisas são descritas com infantilidade em relação à ela, mas, ainda sim uma boa personagem, eu realmente gosto muito da Gwen. Nate geralmente frio, gosto de como ele cuida dela e a protege, e como vemos sua devoção a ela nos próximos livros, kingsley o rei do drama nesse livro kkkkkkkkkk, não julgo, o amo ??, o plot em relação a Aspen confesso que peguei antes, o livro foi falando coisas, eu fui ligando uma com as outras e antes mesmo da revelação eu já sabia, mas, fiquei chocada igual e muito ansiosa pro livros dela e do King. ??

Be Cortland 03/05/2023

Age ágape e dad's best friend
É um ótimo livro para sair da ressaca literária, na real é uma boa farofa, com age ágape e dad's best friend, o plot da mãe dela foi meio óbvio e meio surpresa também.

Ps: do nada todo mundo esqueceu de esclarecer sobre o acidente???

Bianca 05/03/2023

Bisha muda
"Eu sou dele e ele é meu.
Provavelmente desde que nasci."

simplesmente não reaja, meu Deus sinceramente...

Bela 15/10/2022

????/5
????/5

O livro é muito bom, a escrita da Rina Kent é impecável (principalmente os hots kkkkkkk). Além da história principal ser envolvente, você também se envolve muito com os personagens secundários e isso me despertou muita curiosidade para ler os próximos livros, que contam as histórias deles.
Achei incrível a forma como a relação da Gwen e do Nate se desenvolveu e ri bastante das interações do King com o Nate.
Único ponto que me incomodou um pouco é que a coitada da Gwen sofreu mais que a Ju KKKKKKK. A coitada só tomava no ?. Tirando esses momentos a leitura é bem leve e fluida.
Recomendo!!!!

Maria15099 19/09/2022

MARAVILHOSO!
Peguei esse livro por indicação do tiktok, indicações, plural "só quem leu empire of desire vai entender" Eu vi vários vídeo sobre o livro e senti que precisava urgentemente ler.
"Age gap", "melhor amigo do pai", "ela ficou com o melhor amigo do pai", "?Eu sou o marido dela. Coloque suas mãos em minha esposa novamente e vou quebrá-las." E isso e muitas outras coisa então eu me rendi e acabei lendo.
A leitura fluiu muito rápido, foi algo viciante algo que eu não queria mais parar de ler.
Os personagens são incríveis, algumas coisas que eu achei negativas foram que pela implicância do pai da Gwen com a Aspen pensei que teriam um final juntos ou algo assim... Fiquei um pouco chateada ao saber que eles não ficaram juntos, mas tudo bem! A leitura foi perfeita, indico muito esse livro.
O Nate é um cara maravilhoso, confesso que não foi o a Gwen que se sentiu atraída por ele... A sua possessividade era algo que me estigava a ler cada vez mais.
Amei tudo!!!

Demiya 14/01/2023

A confiança cega é pura estupidez.
o plot twist mais ÓBVIO q a Rina kent já escreveu, nem na metade do livro eu já sabia qm era a mãe da Gwen então cortou um pouco a surpresa para mim.
confesso q n gostei muito da Gwen, ela parecia uma adolescente de 15 anos senda q ela tem VINTE E UM, eu sei q ela foi MUITO mimada pelo pai, mas sério, muito imatura, não tenho paciência para isso.
mas ao contrário dela, eu AMEI o Nate, já gostava MUITO dele no livro do Seb, então o amor só triplicou, esse homem NUNCA errou, e se errou foi tentando acertar, perfeito lindo gostoso mds q age Gap de milhões.
chorei no início com o pai da Gwen e chorei perto do final, q delícia ?

Ashili.Santana 25/08/2022

Império do desejo
Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, tanto que terminei em 3 dias e meio. Típico enimies to love onde o homem é duro e insensível e chega uma mulher colorida e cheia de sentimentos a qual ele se apaixona, particularmente amo esse tipo de leitura. A única coisa que me incomodou foi uma falta de detalhes no começo da história, o que é consertado durante o decorrer do livro, então foi só um incomodo temporário, nada que o estragasse como um outro que eu li.
Empire of desire tem um roteiro maravilhoso, onde realmente dá para entender o por quê dos personagens se apaixonarem, não é um romance que acontece do nada e sem motivos, eles têm uma história envolvendo o passado e o presente.
O final é digno, a autora não estraga sua obra tentando deixar-la maior, ela soube exatamente quando e como terminar.
Vale a pena ler, espero ter ajudado.

Isah Evy 20/09/2022

Meu povo?
Como foi que a Rina Kent escreveu essa barbaridade?

Eu acho inconcebível que a mulher que escreveu Silver&Cole tenha lançado uma bomba dessas.

A história por si só é meio chatinha, mas o que me pega é como a Rina fez a personagem principal dar todos os primeiros passos após os 18 anos pra ter que deixar claro que o cara não é um pedófilo. Se tu tem que da teus pulos para justificar certos traços do teu personagem quer dizer que tu fez merda.

O fato dele ser mais velho é ok. O fato dele ser melhor amigo do pai dele é ok. Agora ele ter visto ela crescer, ter dado mamadeira para ela quando criança, ela o chamar de tio (e em algum momento isso vira uam fantasia sexual estranha), me pegou de um jeito que durante a leitura eu fiquei me sentindo uma velha conservadora de 84 anos.

E outra a gata toma atitude o relacionamento todo (para ele não parecer um pedófilo), mas quando o pai dela e ele começam a brigar ela não se impõe em nenhum momento, como assim tu te mais de vinte anos nas costas e tu deixa o teu pai te colocar praticamente em cárcere privado ???? E a aquele plot da mãe dela foi uma coisa totalmente desnecessária, mal desenvolvida, sem responsabilidade (como uma mãe vê sua filha totalmente dependente emocionalmente de um homem e ainda incentiva esse relacionamento???) e que só foi posto lá para da abertura para um próximo livro.

Ademais, a escrita é boa, os hots são até bem escritos e é isso um beijo da Anitta.

Tahira 22/12/2022

Em primeiro lugar? ESTE LIVRO NÃO É UM ROMANCE DARK ?? Agora, o livro foi bom. Eu esperava um pouco mais, mas não foi ruim. Minha maior surpresa foi o enredo. A autora consegue me surpreender e ela escreveu uma reviravolta que eu não esperava, então eu realmente gostei disso. Os personagens são completos opostos. Ela é luz onde ele é escuro, mas é isso que os torna um bom par. O romance poderia ter demorado mais para se desenvolver, mas ao mesmo tempo não foi apressado. No geral é um bom livro para ler e curtir o início da série.

lana 25/06/2022minha estante
amg demora muito pro hot deles acontece?

Gabsmoliveira 26/06/2022minha estante
Amg demora um pouco, mas não é tipo, no fim do livro