Histórias Assustadoras Para Contar à Noite

Resenhas - Histórias Assustadoras Para Contar à Noite

1 | 2 | 3 | 4

Lays91 24/07/2023

Resenha: HAPCAN
Vários contos fascinantes e maravilhoso. As ilustrações são impressionantes. Recomendo a lerem a noite para terem uma experiência completa.

Tai.Sueð 18/07/2023

Gostei!
O livro apresenta alguns contos que dão um desconforto, mas nada que seja tão assustador. Enfim gostei da maioria dos contos. Vale a leitura.

Lary 22/05/2023

Uma boa porta de entrada para o terror
Eu amo histórias de terror, o que me fez achar o livro bom, mas esperava algo mais. Principalmente pelos nomes envolvidos.

Por ser contos com poucas páginas pode ter atrapalhado o desenvolvimento de algumas, porém, outras tem uma excelente narrativa. Como por exemplo "A Dama de Lado" essa eu gostei demais.

Mas vale a pena a leitura, conhecer um pouquinho da narrativa de cada escritor e procurar por mais obras deles. Uma boa porta de entrada para o terror.

Divirta-se!

Emilia Yumi 17/10/2022

Talvez seja assustadora para os jovens....
Esta é uma coletânea de contos para assustar jovens.... Há grandes nomes como Neil Gaiman, Stephen King, mas é um terror mais juvenil. Há histórias que faz você pensar em coisas estranhas que tenha experimentado na vida.... Mas no geral, é um livro que diverte e vale ter na estante. E também é um livro bem ilustrado.
Os contos que gostei foram: "Clique-Claque, o saco de chocalho", "A chaminé", "O sorriso da vovó", "A química dos fantasmas" e "Vocês têm medo do escuro?".

Leandro 2112 17/05/2022

Os contos em si são bacanas, nada tão grandioso assim. Ideal para quem pretende começar a consumir coletâneas de terror e busca algo não tão pesado, tanto na escrita quanto na violência. Recomendo.

Thales 20/02/2022

Não leia antes de dormir
Por experiência própria, não leia antes de dormir.
Não é com frequência que obras terroríficas (em quaisquer mídias) invadam minhas habituais madrugadas insones. Porém, alguns destes contos o fizeram.
Acredito que tenham me pegado por envolverem sempre alguma história sinistra envolvendo crianças e seus mais comuns medos. Aquela velha máxima "Quem nunca..."
Apesar dos pesadelos, uma leitura gostosa pra fazer e revisitar.

1 | 2 | 3 | 4