Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 11

Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 11 Nagabe

Resenhas - Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 11

b.de.biscoito 31/07/2022

"Sabia que o dia chegaria, e mesmo assim o temi"
Assim como os personagens, eu certamente nunca me curarei depois de ler essa história. Complexa e controversa, mas que sabe entregar personagens bem construídos e uma relação palpável não apenas entre os personagens, mas também da sua relação com eles. Embora eu ainda tenha muitas dúvidas em relação às explicações, sei que não é o foco da história, apenas um ponto a mais nesse conto de fadas. Senti empatia pelos personagens, entendendo suas ações e sofrendo junto com eles. Chorei, e chorei muito com o passar dos volumes. No fim, será uma história que manterei bem perto do meu coração, assim como todas as emoções que essa história conseguiu me passar. Nunca me esquecerei de vocês, Shiva e Albert.

Biraka.b 23/02/2022

...
Eu to sem chão e sem coração, que história triste, do início ao fim, chorei horrores, amei. Ilustrações maravilhosas!

Maurício 31/12/2021

Comecei essa história em 2019, fui acompanhando o lançamento de cada volume desde então e termino agora sem nenhuma reclamação a fazer.

O final ficou em aberto? Ficou, mas com personagens tão complexos e uma maldição tão bem elaborada, seria difícil concluir perfeitamente. O que realmente importava aconteceu: Albert e Shiva terminaram juntos como uma família (apesar de completamente diferentes de como iniciaram).

Não tem como imaginar pra onde essa história vai lendo os primeiros volumes, a coisa fica complicada, cheia de personagens, mortes, traições... já quero começar de novo, pra ver se não perdi alguma coisa!
Maria 31/12/2021minha estante
Que arraso!